Capítulo XII

1.8K 199 32
                                    

(...)

- Hey você poderia contar uma história antes de dormimos? - Pergunta esperançoso.

- Qual amor? - Diz passando a mão em seus cabelos.

- Romeu e Julieta! - Diz animado e dando uns pulinhos na cama.

- Por que você gosta tanto dessa história?

Acordo desse sonho tão reconfortante mesmo sem me lembrar com quem eu conversava, sinto uma saudades, mas de quê? Escuto barulhos pelo quarto, e como meu sono é levíssimo logo ouço barulho de um microondas apitando, em seguida som de algo ou alguém caindo no chão, sem ainda abrir os olhos pela preguiça.

- Merda, ele acordou! - Escuto Louis sussurrar, mas ninguém o responde acho que ele não bate bem as vezes.

Quando eu penso em abri meus olhos sinto um peso sobre meu corpo fazendo com que eu desistisse da ideia de levantar, vejo uma mão rodear minha cintura e puxa-lá para perto de si, subindo a mesma para minhas costas a acariciando e sussurrando coisas indecifráveis me fazendo cair no sono novamente.

  Me sinto cansado, exausto para dizer a verdade mas me sinto quentinho e confortável ao mesmo tempo, começo a me sentir como no sonho... Abro meus olhos lentamente vendo a claridade do dia invadir através da fina cortina pendurada na janela.

Com aquele sentimento bom, de está em casa permaneceu até eu olhar para o lado e vê-lo com aquele cabelo bagunçado todo esparramado pela cama, com um dos braços em volta da minha cintura, apenas com um short verde claro curto e todo espremido na minha cama de solteiro na qual estávamos dividindo naquele momento, fico meio desnorteado e me sento na cama.

O que aconteceu?

Por que eu estou praticamente nu na minha cama?

Por que Louis está aqui deitado comigo?

Espero que não seja o que eu estou pensando...

  As dores na minhas partes baixas que confirma as minhas perguntas, olho para o outro lado vendo uma bandeja de café da manhã ainda intocada fazendo com o copo de suco de laranja suasse, levanto sentindo uma dor interna suportável, vejo Louis se aninhar a um dos travesseiros ao seu lado, coloco um conjunto de moletom cinza, já vendo meus olhos embaçarem por conta das lágrimas vou em direção à porta fechando-a devagar sem fazer barulho.

Vou correndo pelos corredores da escola em direção a um quarto específico, bato excessivamente até ver Niall abri-lá coçando os olhos apenas de short ao me ver arregala os olhos abrindo os braços como se já soubesse o que se passava em minha mente, caio no choro sentindo o mesmo me puxar para dentro do quarto.

Ei quem está choran... - Diz zayn sem terminar a frase, saindo do banheiro com rapidez - Hazz, calma anjo senta aqui na cama.

- Quer conversar? - Diz Niall afagando meus cabelos.

- E-eu quero ir embora ! - Digo olhando para os dois, já sabendo para onde eu queria ir.

- Meu amor, você quer ir para lá? - Pergunta Niall inseguro acariciando meus cabelos.

- Eu tenho que ir! - Digo antes de receber outro abraço deles.

     ♡       ♡      ♡

Eita, altas tretas o que será que aconteceu para o Harry surtar?

Att dupla?

Huge cliché | l.sWhere stories live. Discover now