Capítulo XVI

1.7K 179 53
                                    

P.O.V Harry

Sinto os seus lábios em contato com o meu, escuto Louis soltar o meu mangá colocando a mão na minha cintura me puxando mais para perto de si aprofundando o beijo.

- Yess, eu consegui pegar!  - Digo interrompendo um considerável selinho pegando o mangá e fazendo uma dancinha com um sorriso vitorioso.

- Espera, o que? - Ele olha para minha mão segurando o mangá e junta as peças. - Conseguiu o que? Não valeu você roubou!

- Eu ganhei. - Digo rindo de sua expressão indignada e dando língua.

- Não ganhou. - Diz balançando os braços ainda indignado.

- Sim, eu ganhei! - Digo depois sorrio mais uma vez de sua cara fazendo ele suavizar sua expressão.

- Não! - Volta com a expressão fechada enquanto cruza os braços .

- Você esta brincando né. - Digo ainda achando graça, ele parece um ursinho bravo.

- Isso foi trapaça Sr. Edward, que feio!

- Você acha que existe regras para isso?

- Uh... SIM! - Diz arregalando os olhos.

Nos entreolhamos, escuto Louis soltar a primeira risada me influenciando a rir junto, mas não foram risadas normais acho que se passasse alguém do lado de fora do cômodo acharia que tinha um piadista muito bom aqui dentro ou talvez achasse que tinha dos porcos com dor.

- Eu quero... Espera um pouco, estou sem ar de tanto rir - Diz se inclinando enquanto colocava as mãos no joelhos em busca de mais ar.- Eu quero uma revanche!

- Como? No que está pensando? - Digo ainda me recuperando.

- Quero dizer, isso não é apenas trapaça. Isso é apenas... isso não é permitido!

- Nossa você leva as coisas a sério, o que não seria permitido, Tomlinson?

- Você conseguiu ganhar por que me distraiu Harry, não vale. - Ele senta no tapete cruzando os braços fazendo a cara emburrada novamente, que criança.

- Misericordia Louis, então pega essa merda de novo. - Vejo ele sorrir pegando meu mangá e colocando no alto novamente.

- Agora vai ser justo! - Ele diz com um sorriso no rosto. - Não vou ser pego de surpresa dessa vez!

- Cosquinhas vale? - Digo com insegurança mas agora pegar é questão de honra!

- Não, hazz. - Diz rindo tanto que nem percebeu que me chamou de Hazz. - Vamos Harry eu sei que você consegue, pode vir mais perto eu não mordo.

Agora, cara a cara com Louis enquanto me estico para pegar aquela merda de mangá, ele que não aceita perder e culpa é minha. Ele chega mais perto de mim que eu consigo até sentir sua respiração no meu rosto, sinto sua mão agarrar a minha cintura enquanto com a outra mão ele joga o mangá para longe . Fico sem reação, Louis leva sua mão livre até meu rosto me acariciando, logo guiando ao meus lábios aos seus mesmo surpreso correspondo. levo minha mão até a sua nuca na tentativa de puxa-lo mais para perto enquanto Louis me puxava pela cintura com o mesmo objetivo. Nos beijamos até ficar sem ar e ele olhava para mim sorrindo.

- Ganhei! - Dizia enquanto ele arrumava meus cachos em pé.

- Agora quem foi que trapaceou dessa vez hein? - Digo me sentando na cama ainda recebendo informações de tudo o que aconteceu. - Acho que agora estamos quites.

- Agora nos estamos - Ele diz sorrindo olhando pro chão e o escuto sussurrar - Ou talvez não...

- Bom... Isso foi estranho - Digo rindo, louis se senta ao meu lado e concorda.

A porta se abre com dificuldade fazendo Louis saltar para o outro lado da cama, era Stanley um dos melhores dele, ele fica um tempo olhando para nós com desconfiança por conta das nos expressões assustadas, até que finalmente diz:

- Então, Louis... Vim te chamar para a gente resolver logo aquela parada do time. - Diz ele entrando no quarto dando assim para ver o Oli e Calvin também, eu carinhosamente apelidei o trio de "sombras" do Louis porque não saem de trás dele.

- Ah, vamos logo, que hoje eu não quero ficar enrolando não - Diz ele se levantando para pegar algo no guarda roupa enquanto eu fico sentado na cama olhando pro chão, me sentindo deslocado.

- Pra quê a pressa? A Eleanor está atrás de você novo? - Diz Stan rindo fazendo as outras sombras rirem também.

- Claro, vocês sabem como é - Diz Louis se gabando - Sou irresistível.

Eles continuam a conversar sobre algo que envolva testosterona como se a única coisa que esses alfas aprendessem fosse isso,  como bons alfas eles estavam ignorando totalmente a minha existência naquele quarto, me levando indo em direção ao banheiro eles começam a falar mais baixo, minha curiosidade atiça e coloco meu ouvido perto da porta.

- Ei Louis, tu pegou pesado cara, o cheiro dele ainda está em você. - Diz Stan rindo junto aos outros. - Eu sei que era um cio e que não dá para controlar independente de ser ômega homem ou mulher mas já pensou se contam pro teu pai? Você está morto!

Louis não responde mas eu o escuto bufar e bater a porta do guarda roupa.

- Verdade cara e se ômegazinha se apaixonar por você? - Diz Oli em deboche - Nem quero ver o estrago que você vai dar na cara dele..

- Nunca bateria nele...  - Diz Louis e pelo seu tom ele está com raiva. - Já chega de conversinha, vamos logo que eu quero resolver logo essa merda de jogo.

Escuto a porta bater com força, saio do banheiro em um mar de emoções, uma lágrima solitária desce pelo meu rosto, volto a me sentar na cama escuto a maçaneta girar e alguém forçar a porta.

- Cheguei, Curly! - Vejo Niall com a maçaneta da porta na mão, seco a lagrima rapidamente. - Sabe curly, fiquei te esperando até agora para te ajudar a descarregar a mala e você não apareceu e depois fala que eu que sou o furão.

- Hey, desculpa não ter te avisado. - Digo sorrindo dele por ele estar com a maçaneta que ele acabou de quebrar na mão - Mas eu vou continuar aqui dividindo quarto com o Louis.

- Sempre achei difícil abri aquela porta mesm... QUE? - Dizz ele jogando a maçaneta quebrada pro alto. - Você a bem? Espera deixa eu ver se eu entendi, você quer dividir o  quarto com o cara mais babaca da escola? Ou talvez seja por que ele é homofóbico de merda? Ah, já sei por que você quer ficar aqui é porque o ultimo ômega que esteve aqui saiu e foi direto PRO HOSPITAL, HARRY ACORDA! - Diz ele girando pelo quarto enquanto citava as "qualidade" de Louis.

- PARA DE GRITA COMIGO! - Digo exaltado.

- VOCÊ ESTÁ GRITANDO TAMBÉM! - Diz Niall se sentando ao meu lado se sentando respirando fundo se sentando de nem um índio e repetindo palavras como se fosse um mantra. - Respira, Niall, respira, não quebre o rostinho de porcelana do Styles, um, dois, três...

- Niall, foco! Meu plano de sobreviver aqui é simples, eu só vou ignora-lo - Digo olhando para as minhas mãos.

- Vai ignorar ele? - Ele diz se levantando.

- Sim.

- Boa sorte com isso, curly - Diz os de olhos azuis me dando um beijo na testa e se despedindo de mim, me deixando sozinho no quarto.

Apenas eu e meus pensamentos.


Votem e comentem se gostaram

Com todo amor, Ariel

Huge cliché | l.sWo Geschichten leben. Entdecke jetzt