Capítulo V

2.5K 259 64
                                    

P.O.V Louis

Não sei o que deu em mim... Ao ver Liam olhando tão profundamente para ele, ah... o que está acontecendo comigo? Eu não posso ficar com raiva de uma bobeira dessa, ainda mais por UM ômega homem, deve ser realmente falta de uma boa foda, única explicação lógica para isso estar acontecendo.

Minha irmã apareceu no meu quarto pra onde eu fui depois do mini ataque de raiva, ela senta na cama olhando com aquela cara de que não saio daqui enquanto não me contar o que aconteceu, infelizmente conto tudo o que eu senti hoje, ela me olha com ternura e me abraça.

- Você lembra o que a mamãe nos contou um tempo atrás? - Diz me soltando do abraço.

- Do que especificamente? - Digo olhando sem entender aonde ela quer chegar com essa conversa.

- Sobre os soulmates? Um tipo de conexão é instantânea. É comum, ao primeiro contato, que os soulmates fiquem confusos, se estranhem ou tenham medo entre si, tudo que é novo dá medo, mesmo acho que seria o caso de vocês.- Ela diz calmamente.

- O QUÊ?? - Levanto indignado com a tranquilidade em que ela fala aquelas palavras, eu e o Harry somos soulmates?! - Você só pode estar de brincadeira.- Digo rindo me sentando novamente.

- Não, não estou, Lou. - Diz levantando e indo em direção à porta. - Boa noite,Lou e pensa no que eu te falei, maninho.

Ela sai, escuto ela bater à porta e eu me deito na cama fechando os olhos e pensando no que ela falou, até parece que eu iria gostar de um ômega, minha irmã tem cada ideia maluca chego a ficar impressionado com tamanha criatividade que essa menina tem, soulmates? Eu e Harry? A situação entre a minha a mãe e o meu pai foram totalmente diferentes... eles sim foram destinados! A Lottie as vezes viaja muito...

Mas por que ele se deu tão bem com aqueles alfas?

Por que eu fiquei estranho quando olhei nos olhos dele?

Por que eu ainda estou pensado nisso?

Foi com esses pensamentos que tirei um leve cochilo, acordo com algum barulho estranho e vejo que o ômega ainda não voltou pro quarto, já passou da hora do toque de recolher, o que esse ômega está aprontando?

P.O.V Harry

Depois da pequena confusão que houve com o Louis, sua irmã levantou da nossa mesa falando que iria conversar com ele, sinto uma pontada de curiosidade bater no meu peito, mas trato logo de esquecer o assunto.

- Gente vamos lá pro meu quarto, jogar conversar fora, porque depois de amanhã nós só vamos ter trabalhos, provas, trabalhos, provas e mais provas - Disse Niall se jogando dramaticamente no colo do namorado.

- Não tenho nada pra fazer mesmo - Diz Liam dando de ombros.

- Não quero ir pro meu quarto tão cedo mesmo - Digo imitando o gesto de Liam.

- Consegui. - Diz Niall esfregando as mãos, sorrindo e acompanhado de uma risada maléfica. Tenho medo do Niall às vezes.

Chegando no quarto Niall fecha, manda todo mundo se sentar e vai em direção a cozinha, olho pra Zayn e vejo o mesmo negando com a cabeça. Niall volta com duas garrafas de vodka em cada mão dizendo:

- Eai crianças, vocês encarariam jogar um jogo? - Diz o loiro.

- Qual seria o jogo, amor? - Diz o moreno com uma cada de que já sabia o que ele iria falar.

- Verdade ou desafio - Diz Niall dramaticamente com um sorriso.

Notas da autora: capítulo curtinho, mas fiquem tranquilos que vai ter att dupla hoje ainda.

Votem e comentem por favor!!

💛 Beijão da tia ari 💛

Huge cliché | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora