Capítulo XIII

1.8K 195 24
                                    


P.O.V Louis

Acordo automaticamente com um sorriso no meu rosto apertando aquele corpo quentinho sentindo o odor ainda forte, me levanto meio relutante.

Acordei bem mais cedo que o Harry, gostaria de preparar alguma coisa para ele comer, já que normalmente os ômegas tem o costume de ficarem muito cansados pôs cio, esquento um croissant e pego alguns biscoitos que vejo sempre ele comer e coloco em um pote, misericórdia nem pra casar eu sirvo isso, resolvo pegar um suco de última hora.

Pego uma bandeja e a coloco em cima da cômoda, quando escuto o microondas apitar fazendo o mesmo se mexer, droga, me deito ao seu lado tentando fazê-lo voltar a dormir, o que dá certo.

Acabo dormindo junto a ele, só espero ver sua reação ao acordar ao meu lado.

Duas horas depois...

Abraço algo macio procurando os cachos que tanto me atraem, até perceber que não era o que eu esperava, abro meus olhos vendo um travesseiro em meus braços no lugar daquele que eu tanto ansiava, sentei na cama varrendo o olhar sobre o quarto, procurando pequeno ômega.

- Pelo visto eu estou sozinho aqui nessa porra. - penso.

Me levanto vendo que a bandeja ainda está intacta, vou em direção ao banheiro tomando um banho rápido e terminando minha higiene matinal.

Saio do quarto a procura do paradeiro de Harry, procuro-o no campo, no pátio, no refeitório e até na sala de música e nenhum sinal dele até agora.

Corro pelos corredores a caminho do quarto dos amigos do Harry, num momento rápido viro meu rosto para o lado e vejo Liam me encarando encostado em um armário. Seu o olho está roxo e sua cara não é nada boa, mas quem se importa?

Volto a correr para o quarto dos garotos, paro em frente à porta deles meio ofegante, bato na mesma algumas vezes até ela ser aberta por Niall.

- O-oi Louis! - Diz Niall um pouco alto, esfregando as mãos mostrando nervosismo.

- Oi você viu...- Digo antes de ver Zayn surgir atrás do loiro.

- No que posso lhe ajudar, Tomlinson? - Diz Zayn puxando Niall pra si possessivamente.

- É que hoje eu acordei e o Harry não estava no quarto. - Digo nervoso pela expressões que eles fizeram, passo as minhas mãos na minha bermuda na intenção de seca-la por conta do suor. - Vocês o viram em algum lugar hoje?

- Infelizmente não sabemos te responder, Louis. - Diz Zayn com a cara fechada, já batendo a porta na minha cara.

- Que cara estranho. - Penso.

Quer saber? Não correr atrás dele que nem cachorrinho não, se o Harry quer ficar brincando de pique esconde que ele brinque com outra pessoa. Meu coração diz que não é certo deixá-lo largado assim, mas minha mente me bloqueia de correr atrás de um ômega homem como se fosse seu namorado.

Volto para o campo, o local em que eu o procurei em primeiro lugar, tiro meus sapatos sentindo a grama ainda meio molhada pela chuva de ontem, vou em direção à arquibancada sentando do em um dos bancos.

Onde o Harry se meteu?

     ♡         ♡      ♡

Então nenens já já vocês vão entender tudo!

Onde vocês acham que o Harry está? Façam suas apostas!

Espero que tenham gostado!

Com todo amor, Ariel

Huge cliché | l.sWhere stories live. Discover now