Onze - Camila

4.8K 547 133
                                    

Camila Velay

— Tem certeza que não vai querer alisar seu cabelo, querida? — o cabeleireiro pergunta mais uma vez, enquanto massageia meu couro cabeludo com uma habilidade impressionante nos dedos, estou quase pegando no sono.

— Tenho — confirmo confiante.

Gosto dos meus cachos e de como eles balançam quando o vento bate. É uma das únicas coisas que tenho da minha mãe, tia Lílian me mostrou uma foto antiga dela de quando era criança, onde seus cabelos são o destaque da fotografia. E desde que vi quis mantê-lo em sua memória.

Minhas unhas foram feitas, minhas sobrancelhas foram tiradas, meus cabelos foram hidratados... Estou me sentindo outra pessoa diante desse espelho. É a primeira vez depois de muito tempo, que eu me sinto muito bonita, embora sem nenhuma maquiagem. Meus cabelos estão mais sedosos e com menos volume e a cor parece estar mais viva e reluzente.

— Você e o Cooger já transaram? — minha amiga pergunta descaradamente enquanto anda ao meu lado pelo shopping.

— Ally! — a repreendo, sinto minhas bochechas queimarem, desvio o olhar na hora.

Tive que inventar um monte de coisas pra carregar minha amiga pelo shopping comigo. Sei que ela não havia caído na mentira do "eu guardei dinheiro e quero ir no salão antes do jantar", porém pelo menos ela não esta me interrogando pra tirar a verdade de mim.

— O quê é? Vocês estão tendo um lance, certo? Garotos como Mason não são do tipo que ficam só em beijos. E você sendo virgem deveria se preparar.

— Eu sei, mas só estamos tendo um lance. Nem é nada sério — cochicho morrendo de vergonha que alguém escute nossa conversa.

Varro os olhos pela loja inteira, não há nenhum vestido que combina comigo e muito menos com o jantar que eu imagino que vai ser. É tudo muito cheio de brilho e nudez.

– Aham. Nada sério? Camila ele convidou você pra ir com ele em um evento da Esmeltin!

— É, eu sei.

— Esses vestidos são o olho da cara, onde você está arrumando tanto dinheiro? — ela indaga e olhando ao redor da loja.

— Eu já disse que Mason vai pagar pelo meu vestido — ela levanta uma das sobrancelhas — Agora me ajuda a escolher um vestido, se não eu vou explodir de tanta ansiedade.

Abro a porta de casa devagar provocando nenhum ruído, meus passos são lentos e silenciosos, pois tenho medo de fazer algum barulho que me entregue

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Abro a porta de casa devagar provocando nenhum ruído, meus passos são lentos e silenciosos, pois tenho medo de fazer algum barulho que me entregue. Já passa do horário que normalmente chego do meu serviço e minha tia deve estar pensando que estou no meu quarto. Achei que ela estaria deitada no sofá da sala, mas estava enganada, não tem ninguém no cômodo.

Meu Destino #1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora