Epílogo

3K 239 126
                                    


Camila Brench

Sinto uma forte dor na minha cabeça, meus olhos doem e meu corpo parece que um caminhão passou por cima. Não estou no meu quarto e sim em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida antes. Entretanto ainda bem que o quarto é feminino e por causa de alguns retratos em cima da cômoda, descobri que pertence a Eva. Senti muito medo do que podia  acontecido nesse quarto e fora. Um alívio me atingiu no momento em que me recordei de tudo que havia acontecido noite passada. Mason me salvou! Eu mal posso acreditar que ele tenha sido cavaleiro em um momento tão constrangedor.

Sinto vergonha, muita vergonha de mim mesma, passei dos limites, bebi querendo esquecer sobre o diário de Lauren e as ameaças. E de fato consegui o queria, me alterei e cheguei a dançar ao lado da minha prima em cima de uma mesa com vários garotos ao redor e Mason viu tudo. Para piorar dei em cima dele descaradamente.

Passo minhas mãos pelo rosto, ele deve estar pensando que sou uma vadia! Uma oferecida... Agora me sinto mal por estar me vingando dele, mesmo depois de tudo, Mason me ajudou e não se importou com as minhas atitudes anteriores e muito menos se aproveitou de mim. Ele se preocupa comigo, se não, não teria me tirado de cima daquela mesa e me levado pra esse quarto e ficado aqui até que eu adormecesse.

E se Mason se preocupa comigo... pode haver mais uma possibilidade dessa historinha que ele me usou seja mentira.

Ele merece uma chance de se explicar. Fui egoísta todo esse tempo, apenas querendo ver a dor dele e nada mais e não abri nenhum espaço para que ele me contasse seu lado, ouvi apenas a opinião alheia. Agora com essas ameaças que Lauren sofreu, mas do que nunca preciso da sua presença ao meu lado, pois ele é o único que não é suspeito.

Término de calçar meu par de tênis e me levanto da cama, meio tonta de sono. Meu celular esta no chão do lado do meu tênis, sorrio ao ver. Meu cabelo esta uma bagunça, tento arrumá-lo e prendo em um rabo de cavalo com o elástico que roubo de Eva em cima da cômoda. Uso o banheiro do quarto e escovo meus dentes fazendo várias bochechos com pasta de dente de menta, tirando todo o gosto de álcool da minha boca. Saio do quarto usando a chave que estava no chão em frente a porta trancada. Não vejo nenhuma pessoa no corredor e nem quando desço as escadas, a sala esta uma bagunça tem copos de plástico vermelho e objetos jogados por todo lugar. Avisto um sutiã preto cima de um sofá, me forço a não pensar no que havia acontecido ali.

Passo pela porta tentando não fazer muito barulho, já é humilhação demais ter consciência dos meus atos de ontem, imagina se alguém descobrir que fiquei no quarto de Eva dano em cima de Mason. Apenas por lembrar dos seus braços ao redor do meu corpo e ele com aquela camisa preta justa marcando seus músculos, sinto calafrios e um e friozinho no meu estômago.

Mando uma mensagem para meu motorista Christian. Meu celular tem um pouco de bateria, vejo várias chamadas perdidas e mensagens de Victor, mas ignoro tudo agora. Ele terá que esperar.

— A senhorita que ir direto pra casa? — o motorista pergunta, depois de alguns minutos, enquanto me ajeito no banco de trás do carro.

— Não, siga para casa dos Cooger, Christian.

— Isso foi proibido pelos seus pais, senhorita.

— Não se preocupe. Eles não vão saber.

Preciso resolver tudo com Mason, enquanto tenho coragem de enfrentá-lo frente a frente sem medo das consequências.

Preciso resolver tudo com Mason, enquanto tenho coragem de enfrentá-lo frente a frente sem medo das consequências

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço do carro ansiosa e com medo. Nunca havia visto a mansão dos Cooger antes, e se eu achava a minha a maior da cidade, estou surpreendida com o tamanho da de sua família. Victor estava certo quando disse que as festas de Lauren eram as melhores da Serafins High, com uma casa enorme dessas não tem como ter erro.

Me sinto pequena andando sobre a calçada. Não tem muro como a minha e sim uma cerca branca gigante, o gramado de frente da mansão é tão bonito que parece que é cuidado pelo jardineiro todas as horas.

Meus passos perdem o ritmo ao contrário do meu coração no momento em que meus olhos se predem na porta da mansão. Estou paralisada, não consigo mexer nenhum músculo, apenas sentir as lágrimas encherem meus olhos e meu coração acelerado dentro do peito.

Mason está abraçando uma garota de cabelo ruivo perante a porta da sua casa.

Não é qualquer abraço, é um abraço de urso daqueles com sentimentos envolvidos. Sua mão esta muito para baixo, sua cabeça está enterrada no ombro da garota. Limpo minhas lágrimas e viro meus calcanhares decidida a ir em bora, sem tirar a dúvida se a garota é minha prima Lorraine ou até mesmo Valentina. Entretanto mesmo com as duas opções sem valores para tal motivo, meu coração dentro da caixa torácica parece estar quebrado em milhões de pedaços e a dor é de perda.

Como se eu tivesse perdido Mason Cooger para sempre.

Como se eu tivesse perdido Mason Cooger para sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meu Destino #1Where stories live. Discover now