Trinta e um - Camila

3.1K 344 160
                                    

Camila Velay

A sala esta toda decorada com enfeites de Natal. Um enorme pinheiro com pisca-pisca, com alguns presentes em baixo e com laços vermelho estão ao da janela com o vidro coberto por neve. A lareira tem três meias vermelhas penduradas. Até o tapete peludo enorme, que fica entre o os dois sofás no chão é vermelho.

Estamos sentando todos na sala de estar. Emma no sofá menor de frente para nós e Victor entre mim e Mason. Claro que ela nos olhou desconfiada ainda mais após termos saído do estábulo e seu filho mudado de quarto do quarto que íamos compartilhar, mas não disse uma palavra. Provavelmente ela esta pensando que discutimos.

A mãe de Mason praticamente obrigou todos a vestirem roupas natalinas. Eu e ela estamos combinando com o manto de lã, estilo medieval, vermelho e cheia de flocos de neve. Ele não tem mangas, e é todo aberto na frente e o capuz o acompanha. A neve lá fora não para de cair, o frio é tão cortante nessa época do ano e o manto esta recompensando muito. Agradeço mentalmente pela lareira próxima a mim.

Os meninos negaram seu pedido, mas por fim cederam e estão com o gorro de papai Noel na cabeça e o suéter vermelho cheio de pequenas árvores natalinas.

Confesso que estou reparando por um bom tempo, como Mason ficou na roupa. O suéter marca todos os seus músculos e por apenas pegar seu peitoral, sua bunda se destaca na calça preta, eu não consegui me concentrar no que estava fazendo quando ele agachou e vi um pedaço da sua cueca preta. Estou me sentindo uma tarada.

Victor tem uma garrafa de cerveja na mão e bebe um gole a cada minuto, apesar do seu suéter ser idêntico com do primo, ficou muito grande para ele e quase pega suas coxas. Mas ele também esta bonito.

— Meu primeiro presente é para uma pessoa que eu considero muito... — Emma aperta os lábios tentando não sorrir e olha para cada um de nos criando um mistério — Camila.

Sorrio animada e me levanto.

Ela pega o presente debaixo da árvore e me entrega, abraço ela com um braço e sinto o cheiro doce do seu perfume. Seu presente é uma caixa grande e pesada, estou ansiosa para ver o que tem dentro, provavelmente é o maior de todos.

Chacoalho, tentando adivinhar e na minha frente Emma sorri tanto que seus olhos chegam a brilhar.

— Tem um mundo aqui dentro? — brinco, ansiosa ainda mais por não ter conseguido adivinhar o que é.

— No sentindo figurado, sim.

Coloco o presente no chão. Desfaço o laço rosa e por fim rasgo o embrulho vermelho revelando uma caixa enorme de papelão. Franzo as sobrancelhas ainda sem ter nenhuma ideia. Ela me ajuda a tirar a fita da caixa, quando abro sinto meus lábios desgrudarem um do outro formando um O.

— Não acredito!

— O que tem ai? — Victor espia do sofá curioso.

— Tem a coleção de todos os exemplares do Nicholas Sparks aqui! — murmuro impressionada, vasculhando a caixa — Obrigada, Emma.

— Quem é esse? — Victor pergunta.

— De nada, você me disse que tinha o sonho de ter todos os livros dele.

—Vou ler tudo em um semana.

Emma termina de entregar seus presentes para todo mundo e vem a minha vez. Coloco a caixa no canto do sofá, pego meu presente e fico no centro da sala.

— Esse é pra Victor.

Ele se levanta e me abraça demorado demais. Me sinto desconfortável com sua atitude. Ele abre meu presente e sorri para mim feliz, comprei um globo de neve para ele, fiquei com dúvida do que comprar e optei por algo que ele não jogaria fora. Pra Emma dei uma caneca de porcelana com uns desenhos fofos e para Mason confesso que foi difícil de escolher, mas ele pareceu feliz ao ver um enfeite de futebol americano da NFL, sua mãe me contou que ele é muito fã do Falcons.

Meu Destino #1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن