Sete - Mason

5.2K 552 131
                                    

Mason Cooger

Finalmente encontrei uma maneira de me livrar da pressão maluca dos meus pais. A parada é uma grande loucura e eu sei que vou me arrepender depois, porém estou disposto a correr todos os riscos.

Só preciso encontrar uma garota corajosa o suficiente para me salvar.

A garota tem que estar no padrão para se encaixar no plano. Quero que seja 100% confiável, respeitosa, que saiba se comportar independente do ambiente e o óbvio ser uma ótima atriz, ou seja não poderá haver nenhuma falha, se não adeus namoro de mentira.

Dessa vez tem que ser alguém que meus pais apoiam - não como Lauren que minha mãe abominava - para sair tudo como planejado. Então não importa a estética ou questão financeira. Ela tem que ser incrivelmente amável e respeitosa, para conquistar meus pais com o seu carisma.

Claro que entre eu e a garota não haverá nenhum tipo de sentimento amoroso, será apenas um simples namoro falso, para mostrar pro meus pais que eu não sou um filho problemático e estou me esforçando para me recuperar de tudo e seguir com a minha vida sem nenhum fantasma do passado.

Meu primeiro alvo é Valentina. Ela pode ter algumas semelhanças com a de Lauren, como por exemplo as duas andarem bem arrumadas e serem típicas patricinhas do colégio. Por um lado meus pais podem achar que eu só estou com ela, por ela lembrar minha ex e por outro lado, eles podem acreditar que à sentimento envolvido. Mas por hora ela é a única que eu tenho em mente.

— Como foi o trabalho com a Camila, docinho? — Valentina diz nas pontas dos pés, me envolvendo com os braços ao redor do meu pescoço, me pegando totalmente de surpresa.

Ao nosso lado Jack pigarreia quando a ruiva começa aproximar seus lábios dos meus. Por pouco não a empurro de cima de mim.

— Vou falar para o Sr. Bown trocar eu e ela de dupla — ela tira os braços do meu pescoço.

Suspiro aliviado quando aquele cheiro doce irritante se afasta das minhas narinas.

— E como você vai fazer isso? — Jack pergunta duvidando.

— Posso dar algum agrado. Dinheiro compra tudo — ela sorri orgulhosa de si.

Nem tudo.

Quase rio na frente deles. Ela é completamente manipulável e isso traz um ponto positivo e negativo. Eu poderia manipulá-la quanto quisesse e ela poderia fazer o mesmo, se descobrisse uma mínima coisa boba sobre meu passado amargo.

Talvez essa garota seja a minha pior opção.

— Vou indo — ela se despede.

Jack me olha rindo quando ela finalmente se afasta.

— Quer um conselho? — seus olhos estão fixo no corredor, onde Valentina anda saltitante até a garota que se senta atrás de Jack na aula de história. Acho que é Anne seu nome — Corra enquanto é tempo.

O encaro.

— Ela fantasia as coisas, se você disser uma palavra ela acha que você falou duas — ele continua — Mas se você tiver interessado...

Solto uma risada nasal.

— Nunca... só acho ela gostosa — comento balançando a cabeça.

Jack esta certo, Valentina é a minha pior opção. Além de ser uma cópia mal projetada da Lauren, meus pais suspeitariam na hora que tô com ela por causa da aparência e nisso concerteza eles iriam me diagnosticar como um fanático e obcecado pela minha falecida namorada.

Meu Destino #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora