Trinta - Camila/ Mason

3.4K 353 160
                                    

Camila Velay

A casa de campo que tanto ouvi falar esse mês, é localizada um pouco distante da cidade Serafins City. Tem várias fazendas, além do verde das plantas e das árvores não se vê mais nada e o terreno é gigante. Uma casa pintada de branco com detalhes vermelho no centro chama atenção, dois andares, inteiramente neutra e com portas e janelas de vidro como destaque. A paisagem do lugar quase não da para ser vista, a maioria das árvores tem as folhas quase cobertas por neve.

Algumas coisas tem uma pegada meio rústica e outras são fofas e românticas.

O dia está ensolarado, mas o frio predomina todo o ar. Nunca fui muito fã do inverno, e odeio a sensação de ter a bota quase atolada pela neve. Agradeço mentalmente por não estar caindo flocos.

Meu sobretudo, meu gorro e minhas luvas me protegem do frio. Meu nariz e minhas bochechas estão vermelhas. Estou parecendo um tomate, porém a mãe de Mason me elogiou, disse que estou encantadora e que iria tirar uma foto minha depois.

— Garotos ajudem Jason a pegar as malas — Emma ordena piscando para mim.

A casa de campo é cuidada por uma família que mora em uma casa no mesmo terreno. Clarke e Jason são pais de três garotas jovens e uma da minha idade. Todos parecem bem gentis.

Tive sorte que tia Lílian sempre viaja no final do ano, assim quando voltasse pela manhã na véspera do Ano Novo, ela nem desconfiaria quando chegasse a tarde.

Sorrio ao ver Mason passar por mim com duas malas de Emma nas mãos. Suas bochechas também estão avermelhadas e combinam com sua boca rosada, ao contrário de mim, achei que ele está lindo. Emma trouxe quatro malas, e eu apenas uma, com tudo o que eu precisarei para sobreviver uma semana aqui.

A última semana ao lado de Mason Cooger como namorados.

Por mais que eu estivesse animada com o lugar, no fundo sinto uma tristeza. O prazo do namoro falso já passou, sei que a qualquer momento dessa semana Mason e eu vamos romper. Contudo, não estou preparada.

Depois do jantar surpresa de Emma tudo ocorreu bem, Victor foi embora e a paz pareceu reinar tudo. Minha relação com Mason se esfriou como a temperatura de dezembro, ficamos um bom tempo afastados um do outro até sua mãe me chamar para assistir Simplesmente Acontece, lembro que sentamos todos na sala, sim todos mesmo, até Mason foi obrigado assistir e enquanto os créditos do filme subiam e meus olhos e de Emma estavam banhados de lágrimas, a cabeça de Mason estava no meu colo em cima de uma almofada e ele dormia tranquilamente, ainda consigo me lembrar a sensação de poder passar a mão sobre os fios macios do seu cabelo, e é claro eu aproveitei da situação. Aquele contato foi um dos que tivemos mais próximo esse mês.

Depois disso Emma marcou outro filme e assistimos todos acordados dessa vez, ela obrigou o filho assistir dessa vez de verdade com a gente. Escolhemos Para Todos Os Garotos Que Já Amei, e na parte que os protagonistas fazem um contrato para um namoro de mentira e eu Mason nos entreolhamos. E eu sorri por dentro, me senti incrível por estar realizando algo na minha vida que as pessoas acham um máximo na ficção, faz com que eu sinta que a minha vida tem um pouco de emoção. E no final do filme eu e Emma olhamos no mesmo segundo para seu filho querendo saber sua opinião, mas adivinhem, ele tinha pego no sono outra vez.

Após os meninos e os empregados levarem todas as malas acompanho Emma até o famoso estábulo que eles não pararam de falar o caminho inteiro, aonde tem vários cavalos. Eu estou encantada com a beleza deles, todos são fortes e limpos, nunca vi um cavalo de perto, apenas através da tecnologia.

— Eles são...

— Perfeitos? — Victor me interrompe entrando no estábulo atrás do Mason.

Meu Destino #1Where stories live. Discover now