Cinquenta e dois - Camila

1.9K 191 83
                                    

Camila Brench

Na segunda-feira Josh como prometido se sentou na minha mesa na hora do almoço, e não veio sozinho seus amigos do time acompanharam, incluído Cody, outra peça muito importante no plano.

A última foto que Victor me mostrou é de um garoto loiro. Seus olhos era escuros, ele era pálido, o comprimento dos cabelos pegava até sua orelha, suas feições era delicadas e ele aparentava ser uma boa pessoa. Achei bonito.

— Esse é Cody Coleman filho do xerife, ele morava com a mãe, acho que em... Chicago. — Victor começou — Ele entrou no colégio, quando a gente tava no primeiro ano do colegial, Mason e Lauren haviam brigado. Meu primo pegou Eva nesse tempo e Lau o aluno novo, — revelou — mas Mason como sempre o mimadinho. Infernizou a vida dele, digamos que eu ajudei. Ele odeia a gente até hoje.

Volto minha atenção para mesa afastando as lembranças da minha cabeça. Eles ainda não pararam de fazer piada e rir alto chamando atenção de todos junto com Megan ao meu lado que não sabe se come seu almoço ou ri, é notável a tenção entre Victor e Josh, Austin e Cody. Entretanto com todos do plano presente na mesa me sinto um máximo por ter conseguido metade do plano que é se aliar com quem se juntaria comigo para acabar com Mason Cooger.

Todos presente na mesa são as pessoas que Victor me aconselhou que eu corresse atrás. É inacreditável que eu consegui, ainda mais sem fazer muito esforço, — como se o universo estivesse ao meu favor o tempo inteiro.

Desde o momento que Josh sentou com seu grupo de amigos na minha mesa, Mason não tirou os olhos daqui, aproveitei que Josh se sentou do meu lado e deixei que ele passasse o braço em roda do meu ombro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Sei que Mason fica alterado quando está com raiva, infelizmente não consigo tirar meus olhos dele, ele ficou tão bonito com o jaqueta do time que da vontade de tirar uma foto.

Ela usa as cores do time e também da escola: vermelho, amarelo e preto. Ela é vermelha escura, as mangas são amarela mostarda, na frente a um R de River Bulls e atrás há o brasão do time. A cabeça de um touro vermelho soltando faíscas de fogo pelo nariz, idêntico ao enorme desenho do colégio feito na parede do refeitório. A duas litras amarelas no tecido preto na manga, na gola e na barra da jaqueta. Ela parece ter sido feita sob medida para ele.

Uma das janelas reflete um pouco de sol para sua mesa, pegando nos fios dos seus cabelos deixando alguns fios mais loiro, é uma cena de tirar o ar.

— Agora você acredita em mim? — Megan sussurra no meu ouvido, no momento em que estou distraída com a conversa dos meninos.

Olha na direção que ela olha e vejo Zara sentada no colo de Mason. Megan tentou me dizer várias vezes que ele passou a festa de sábado inteira com ela e eu não acreditei que ele ficaria com a ex-melhor-amiga de Eva e inimiga de Lauren. A menos que ele não gosta dela tanto assim a ponto de não se importar com sua memória.

Cada vez me surpreendo mais com suas ações.

Não consigo tirar os olhos deles e as palavras de Megan ecoa pela minha cabeça junto com as cenas que crio imaginado os dois dando o maior amaço. Meu coração esta apertado e meu estômago se remexe dando um gosto amargo na minha boca. Sinto vontade de chorar.

— Agora acredita que ele foi em bora com Neal com aquele tanto de garota pra casa? — ela sussurra de novo.

Pisco algumas vezes e luto contra as lágrimas. Nunca havia sentindo ciúmes por ninguém antes e não imaginei que esse sentimento pudesse ser tão cruel. Só de saber umas coisas sobre ele e ter presenciado uma ação dele com uma garota. É como se meu dia já tivesse acabado por completo e não tem nada que pode mudar isso.

Meu Destino #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora