Quarenta e oito - Camila

2K 192 95
                                    

Camila Brench

Meu segundo período que tenho naquela manhã de sexta-feira é de cálculo. Entro na sala e não vejo ninguém parte do plano presente ou Victor. Me sento em uma das carteiras livres, na frente de uma garota com o rosto familiar que eu não faço a mínima ideia do seu nome. Ela esta vestida de líder de torcida e me cumprimenta com um aceno. Olho para o lado e vejo que duas garotas sentadas ao meu lado cochicha entre si enquanto me olha. Respiro fundo e ajeito meus matérias sobre a mesa.

A aula passa voando e dou graças a Deus quando escuto o sinal, não estava aguentando mais as duas garotas ao meu lado me olhando toda hora. Depois de alguns minutos o Sr. Scott de literatura entra e logo atrás dele, Josh passa pela porta.

Graças ao céus alguém amigável e parte do plano.

Nossos olhos se encontram e como se fosse uma espécie de convite ele caminha até a minha direção. Fico confusa, porque não tem mais nenhuma carteira vazia nesse espaço.

— Vaza — ele diz para o garoto de óculos, sentando na minha frente, que levanta pegando suas coisas na hora.

Estremeço.

As lembranças da minha antiga escola e de como era tratada surgem na minha cabeça me deixando abalada. Ele sorri para mim e se senta como se nada tivesse acontecido há segundos atrás. Minha vontade é de xingá-lo, porém não posso fazer isso o plano precisa dele, ainda mais agora que Neal com ajuda de Mason conseguiu seu lugar de capitão no time de futebol americano da escola. Agora mais do que nunca ele tem motivos para se vingar do grupinho.

— Tem uma cane...

Josh se cala quando vê minha agilidade ao ter preparado desde o início uma caneta a mais deixando-a na minha carteira, como algum tipo de costume que criei.

— Você ficou linda na roupa de educação física — ele me elogia enquanto pega a caneta da minha mão.

Roço nossos dedos de propósito.

— Obrigada. Soube que você não é mais o capitão do time.

Ele fecha a cara.

— Pelo visto as notícias já correram por toda escola.

— Victor me contou — corrigi-o com um meio sorriso.

— Pelo visto as mulheres da família Brench são imune aos homens da família Cooger — ele sorri maliciosamente.

Levanto uma das sobrancelhas.

— Como?

— Lauren e os dois Cooger, Victor e você. Até aquele sua prima gostosa, ficou de quatro pelo Mason. Não vou ficar surpreso se vocês dois derem um amasso também.

— Eu não namoro mais com o Victor, a gente só teve um lance passageiro. Somos amigos — chacoalho a cabeça — e quem é essa prima minha que correu atrás do Mason? —tento deixar o ciúmes não transparecer.

— Pelo visto você ainda não conhece todos seus parentes.

— Não ainda. Mas amanhã vai ter um jantar em família.

Meu Destino #1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant