Trinta e sete - Camila

2.6K 264 147
                                    

Camila Brench

— Veste essa — Victor joga uma peça de roupa preta na minha direção e eu agarro no ar.

Estico a roupa para ver. Fico horizada, é um vestido preto com algumas partes transparente e extremamente cavado no decote, pelo tamanho provavelmente vai até as minhas coxas...

— Victor esse vestido não tampa nada! — reclamo fazendo careta enquanto ainda olho-o.

— Você vai usar esse top por baixo dele, Cams — ele me joga a outra peça.

— O que é isso? Um sutiã? — reclamo mais uma vez, olhando para o top preto na minha mão de renda.

— Cams, essas roupas nem se comparam com as de Lauren. Ela já se vestiu pior — rebate rindo da minha reação.

Victor fez o grande favor de ir em uma loja que minha irmã costumava frequentar e comprou algumas peças de roupa para usar hoje a noite. Porém todas elas são revelativas, não estou acostumada a me vestir assim, nunca me imaginei usando nada do tipo. A neve ainda caí lá fora e mesmo com o casaco que eu vou usar por cima e a meia calça preta, sei que vou me sentir como se estivesse nua.

— E o casaco preto vai combinar com as meias — assegura.

Encaro aquele pedaço de pano nas minhas mãos novamente, prestes a reclamar de novo na sua frente.

— Vou... vou me vestir — aviso tentado me controlar.

Entro no banheiro e fecho a porta, tiro todas as minhas roupas confortáveis e quentes. Visto tudo que Victor comprou e a impressão que adquiro é que tudo ficou menor, respiro fundo antes de abrir a porta. Me sinto desconfortável demais.

— Ficou muito bom — elogia pela segunda vez tentando suavizar minha tenção — Pode tirar suas mãos tampando o vestido, Camila. Você não tá pelada.

Fico de frente para o espelho do quarto tirando meus braços apertando o tecido enquanto olho meu reflexo. É como se eu olhasse para uma estranha, ela tem as mesmas características que as minhas, porém não é eu. Quase dou risada me sentindo uma maluca, porque eu tenho certeza que sou eu, mas algo dentro de mim diz que não.

Essa estranha é igual a Lauren.

— Victor esse vestido é curto demais! — tento puxá-lo mais para baixo — e esse top-sutiã é muito pequeno —  reclamo.

O vestido é liso e preto, o caimento dele ficou muito bom no meu corpo, seu comprimento é basicamente um pouco a baixo da minha bunda - o deixando a mostra se caso eu agachar. A parte de cima é transparente e aberta deixando o top a mostra com a numeração bem pequena, que deixa meus peitos quase pulando para fora, sem contar com a parte de trás que quase não á tecido cobrindo minhas cotas com sardas.

Aquela não é eu definitivamente. A Camila que eu conheço nunca vestiria roupas assim, não consigo me reconhecer mais, nunca havia feito nada por vingança antes e agora olha para mim, estou prestes a entrar na casa de um desconhecido e tentar fazer a vida da pessoa que eu gosto um inferno.

— Cams, lembre-se que tudo isso é necessário.

— Eu sei, eu só... estou me sentindo sufocada — passo as mãos pela a roupa sentindo o textura do tecido.

Meu Destino #1Where stories live. Discover now