Cinquenta e três - Mason

1.7K 195 42
                                    

Mason Cooger

Pra começar minha terça-feira bem, minha primeira aula é a droga de química. Entro no laboratório e para minha sorte não encontro nenhum amigo, a jeito minha mochila no ombro e sigo para o fundo em passos rápidos. Todos aqui se ajeitam com algum colega em dupla que está desde o começo do ano letivo, a Sr. Davis líbero pra mim fazer com Sebastian, mas parece que ele resolveu matar aula de novo atrás de rabo de saia. Sou um dos únicos que está sozinho, porém quando alguns rostos conhecidos perceberam isso acenaram pra mim se juntar, mesmo alguns já estarem com suas duplas. Enquanto jogo mochila na bancada e me acomodo no meu lugar, meu olhar se cruza com o de Camila que entra na sala. Não demora muito para seus olhos fixarem com os meus e como um passe de mágica eles brilham e muito.

Algo inédito acontece em vez dela se juntar com qualquer outra pessoa disponível da sala que a olha com esperança que ela escolha como a idiota da Megan, que deve ser a sua dupla. Ela caminha até a minha direção, deixando sua amiga pra trás.

— Olá, meu Herói — ela caçoa e se senta na banqueta do meu lado, sem se importar se eu quero ela perto de mim ou não.

Sinto um aperto no coração ao ouvir isso da boca de outra pessoa. E dói pra caramba, ela não pode estar brincando com uma coisas dessas e me chamar logo por esse apelido estúpido que somente Lauren usava. Era um coisa só nossa e dói ainda mais por saber que aquela garota que conheci a meses atrás agora está nem aí para a porra dos meus sentimentos.

— Você tá de amassos com Josh? — disparo deixando a raiva me cegar e digo a primeira coisa que vem na minha cabeça. Acabo me arrependendo de ter perguntado quando vejo a expressão debochada que seu rosto ganha.

Ela coloca uma mexa do cabelo para trás da orelha.

— Você tá com ciúmes dele mesmo, não é?

— Não. Claro que não — e é verdade, não tem nenhuma possibilidade eu ter ciúmes do jeito que ela esta imaginando. Só odeio ver ela com um cara que eu nunca gostei.

— Fica assim não, meu Herói — ela sobe as mãos pelo meu braço esquerdo fazendo um caminho até meu ombro, me afasto sentindo minha pele queimar com seu toque. Devo admitir que ela esta ficando boa nisso — eu arrumo um tempinho pra ficar com você na hora que você quiser — continua.

Camila esta mexendo com o fogo me provocando desse jeito e um de nós não aguentará. Essa pessoa não vai ser eu.

— Tem que ser num horário que eu não tô com Zara — provoco e consigo ver seu incômodo transparecer.

Ponto pra mim.

— Que tal agora? A gente sai daqui... — ela se aproxima a boca do meu ouvido. Sinto uma quentura ao sentir sua respiração quente tão próxima da minha pele — posso fazer você se sentir como Lauren fazia... — um perfume familiar invade minhas narinas, me afasto na hora atordodado.

— Você não tá...

Lentamente chacolho a cabeça indignado, agora ela foi longe demais. Pego minha mochila em cima da bancada e saio da sala com pressa furioso, ignorando todos os olhares sobre mim e a professora entrando.

Entro no refeitório na hora do almoço ao lado de Neal, Eva, Lily e Sebastian que resolveu aparecer depois da merda da aula de química. Pegamos nossas comidas e nos sentamos na mesa de sempre; no centro do refeitório.

— As pessoas ainda estão comentando sobre a nossa saída com aquelas garotas da casa da Zara — Neal conta parecendo se divertir com a notícia, girando a bola por cima da mesa.

Meu amigo voltou com tudo como capitão do River Bulls. Não tira a jaqueta do corpo e nem a maldita bola... da mão que ele vive jogando nas pessoas e principalmente em mim. Meu nariz doi até agora por ele ter tacado na minha cara enquanto conversava com Eva quando cheguei no colégio.

— Se elas soubessem o verdadeiro motivo...

Depois que saímos da casa de Zara com as meninas, eu e Neal nos dividimos e cada um deu carona, levei a garota que aceitou a proposta e mais duas amigas dela, tirando o fato que elas ficaram flertando comigo o trajeto todo e uma delas passou seu número pra mim, não houve merda nenhuma. Porém as pessoas insistem em espalhar e aumentar as coisas.

— Uau, vocês ficaram um gato nessas jaquetas! — Hanna brinca sentando e colocando sua sua bandeja da mesa ao lado de Zara, que faz questão de sentar do meu lado.

— Especialmente você, Mason — Zara diz me encarando.

Na minha frente Eva revira os olhos limpando a boca com o guardanapo. 

— Porque você falto ontem, Hanna? Combinamos em planejar a dança. Eu e Lily tivemos que criar alguns passos sozinhas — Eva reclama indignada largando o guardanapo em cima da mesa amassado.

— Vai com calma, gata! O ensaio é só amanhã — Zara lembra.

Sinto uma cutucada e me viro pro lado.

— Consegui recuperar aquele vídeo que fiz na primeira festa do verão, antes do acidente — Neal avisa sussurrando, enquanto as meninas ainda brigam por causa do ensaio — e aparece Lauren em vários momentos olhando para os lados, como você me contou do sonho.

Ele me mostra seu celular, na tela aparece o tal vídeo.

— Manda pra mim.

Vou descobrir o motivo dela estar estranha naquela semana e especialmente naquela noite e vou poder saber se a droga das minhas paranóias estão certas ou não.

Vou descobrir o motivo dela estar estranha naquela semana e especialmente naquela noite e vou poder saber se a droga das minhas paranóias estão certas ou não

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.
Meu Destino #1Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα