sam | are you jealous?

8.8K 480 299
                                    

TEMPORADA DE PEDIDOS ABERTA — se quiser pedir, é só comentar no capítulo anterior.

— Pedido da KaahDosPudim, espero que goste e que tenha ficado do jeito que você queria! 💕
Me desculpa pela demora, é por que eu estou beeem agarrada durante esses dias, mas saiu, finalmente 😂

AU: fiz o capítulo baseado na 2 temporada, sinceramente não tem nada haver com o conteúdo da temporada, e sim com o fato de eles estarem novos e ter passado "um ano" da 1 temporada.




~~





Encosto minha cabeça no meu travesseiro, e observo o quarto do motel. Simples, arejado e ao mesmo tempo uma bagunça. Olho o celular: sem notificações. Levanto, dou uma volta pela cama, abro a janela e vejo se há algum sinal dos dois. Nenhum.

Por que eu estou aqui? – Essa era a pergunta que me rondava, e ronda até agora, pela minha cabeça. Eu deveria ter ido com eles.

Iriam se fazer, literalmente, quase um ano desde quando eu comecei a "caçar" com os irmãos Winchester. Eu era uma estudante, melhor, estava fazendo minha faculdade de ( curso que você queira fazer ) em Stanford.

Tudo era extremamente perfeito, eu iria me graduar daqui a 2 anos, minha família iria morrer de orgulhos por mim, e eu me tornaria uma profissional excelente. Até que, minha colega, vulgo ex melhor amiga, é encontrada assassinada dentro do nosso próprio quarto da faculdade.

É claro que eu virei o alvo da investigação. Nós éramos muito próximas, e o crime foi bem no nosso dormitório. Eram vários interrogatórios, FBI, análise de fotos, que me deixaram zonzas na época.

Foi aí quem Sam e Dean Winchester apareceram em minha vida. De modo positivo, é claro, mas eu ainda sinto falta da vida anterior. Era um caso de um demônio qualquer, se vingando da família da minha amiga. Quando eles finalmente acharam que ele tinha voltado direito para o inferno, o infeliz mata minha família inteira, só porque eu me envolvi no caso, me deixando perdida por completo. Sam e Dean me perguntaram se eu queria seguir viagem com eles, e aqui estou eu.

Talvez você esteja se perguntando: Se você estudava em Stanford, como nunca viu Sam Winchester por lá?

É claro que já o vi. Ele era um ano mais velho que eu. Na época, ele era apenas um estudante de direito, não popular, que adorava meter a cara nos livros. Ele era realmente um exemplo.

Não tínhamos relação próxima, nem amigos em comum. Mas isso não me impede de gostar dele, não?

Sim, eu gostava de Sam Winchester. Ainda gosto, e muito. Nós não conversávamos na época de faculdade, o máximo era um sorriso fraco ou um "oi" por educação. Até que ele arranjou aquela namorada, a Jessica, que morreu em um incêndio. Ele ficou abalado, é claro, e na época, eu só queria ajudá-lo de todas as formas. Até que ele simplesmente desapareceu com o irmão, e agora, eu entendo o por que.

(...)

Sam e Dean estavam em uma caçada, que, de acordo com eles, duraria um dia só, mas já faz 3 dias que eles não voltaram. O telefone dos dois está sem sinal, e eu disse para mim mesma que esperaria até hoje. Se eles não voltarem, é a minha hora de agir.

imagines • supernatural Where stories live. Discover now