dean | please don't disappoint me

9.4K 370 151
                                    

TEMPORADA DE PEDIDOS ABERTA!

— após dois mil e quinhentos anos,
olha só quem voltou... :)
E voltou extremamente feliz devido aos 4mil de vizualizações!
eu tô muito feliz, real. Obrigada ❤️ pra quem sempre pensou que o livro nunca iria sair das 400 vizualizações, tá até bom, não? kajsks.

* hoje o capítulo é dedicado à LucianaSaad571, espero que goste! :)




~~







Morte —  essa palavra sempre rondou pela minha cabeça. Tão rápida e fria ao mesmo tempo, como pode? Quando você menos espera, ela leva consigo a pessoa que você menos espera, e na maioria das vezes, a mais próxima de você.

Mas o pior é não saber como alguém morreu. Ainda mais, se essa pessoa for o seu pai. Primeiro, vem a dor e o sentimento ruim dentro de você, lembrando-o durante cada segundo que você nunca mais o verá novamente. Depois, a pergunta: "Como?" e "Quem?"

Digamos que eu nunca soube como meu pai fora morto. Eu era bem pequena, e ele me privava sobre os detalhes da vida dele. Mas sim, eu sabia que ele era um anjo.

E quem era ele?
Meu pai era Balthazar. Sim, e eu sinto muita falta dele. Eu lembro que, ele me deixava com minha mãe, uma humana, e assumia suas posições no céu. Ele acreditava que ela me manteria segura da vida angelical, que, na maioria das vezes, era perigosa, até que logo após a morte dele, 4 anjos foram até minha casa e mataram minha mãe. Eu estava fora.

Foi aí que Castiel apareceu em minha vida. Ele me ajudou, me direcionou e me disse o que fazer perante essa situação. Nunca é fácil, mas todos superam um dia, menos quem nem ao menos sabe quem foi o assassino do seu próprio pai. Eu jurei vingança de quem fez isso, e mataria sem pieadade, assim como fizeram com Balthazar.

Ele me levou até os Winchester, dizendo para eles que eu precisava de abrigo durante um tempo, o que acabou não acontecendo, pois estou com eles até hoje, mas eles não fazem a mínima ideia de que eu sou filha de Balthazar. Nós caçamos juntos, e quando necessário, uso minhas habilidades de anjo para facilitar algo.  Eu sou meio anja e meio humana, graças à meu pai.

Afasto meus pensamentos e foco na voz de Castiel, que surgiu do nada, vindo da sala central do Bunker.
Estava no meu quarto, deitada na cama e olhando para o nada, pensando sobre minha vingança.
Abro a porta do quarto, e me preparo para descer as escadas, quando escuto meu nome por um sussurro, provavelmente vindo de Castiel.

— Dean, Sam, eu preciso falar algo para vocês. – Castiel aparece, do nada.

— Cas? – Sam se assusta. – Cara, você não pode chegar do nada assim, isso é bem estranho, sabia?

— Não me importo. – Ele diz e logo depois reflete sobre a má resposta que deu. – Eu preciso focar. Preciso contar para vocês. Não aguento mais esconder.

— Tudo bem, Cas. Pode falar.

— A (S/n) é filha do Balthazar. – Houve um silêncio. Nesse exato momento, eu queria saber exatamente o que estavam pensando, mas esse dom eu não tinha adquirido de meu pai.

imagines • supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora