Capítulo 21

3.6K 162 20
                                    


No sábado acordou depois das dez da manhã com o celular tocando. Achou que era Lauren, mas se enganou, era Drew querendo lhe entregar o cachê do show. Ele marcou de levar para ela antes do almoço.

Quando ela abriu a porta ele entrou e somente deixou o envelope com o dinheiro para ela.

- É jogo rápido, vou sair para almoçar e vim trazer pra você.

- Obrigada, podia ter deixado para entregar na faculdade.

- Achei que podia precisar.

- Precisar eu preciso, mas não to matando cachorro a grito.

- Desculpa Camila, não trouxe só por isso, mas... bom... vou saindo.

Camila não entendeu a frase, quando Drew saiu e ela ia fechando a porta Lauren apareceu. Havia combinado com ele de ir lá, pois o garoto seria sua chave, já que provavelmente Camila não abriria a porta para ela. A morena usava uma calça jeans meio surrada e uma blusa clara com uma fita de presente enrolada na cintura.

- Entrega para senhorita Camila.

A pianista teve vontade de rir, mas se segurou.

- Não pedi presente nenhum.

- Aceite este presente, pois ele tem algo a lhe dizer.

Camila por fim deixou Lauren entrar.

- Me desculpe, por favor! Não quis te magoar, sei que não teve culpa ontem, mas quando vi aquele folgado com você fiquei morrendo de ódio.

- Você pede para que tenha confiança em você sendo que não tem comigo. – Camila falou chateada.

- Perdoa amor, por favor.

- Nós temos muitas diferenças Lauren, esse relacionamento não vai dar certo. Você tem que ter ao seu lado mulheres como aquela com quem estava ontem, por sinal bem à vontade. Aquela ali sim, é mulher pra você. Bonita, chique, elegante, do seu nível...

Camila não terminou de falar, pois Lauren calou sua boca com um beijo tão intenso que a mais nova perdeu o fôlego.

- Não quero saber de nível, quem gosta disso é pedreiro. Eu quero você, ainda não percebeu que é você quem eu amo, que me satisfaz, que me agrada. Eu sou louca por você Camila, entenda isso! E se fiquei brava ontem é porque tive ciúme. Não sei lidar com isso, faz tempo que não sentia.

- Se toda vez que tiver raiva ou ciúme agir assim, eu não vou aguentar. Isso dói, me magoou, tanto que não aguentei ficar lá ontem. – Camila baixou a cabeça.

- Não farei isso nunca mais. Juro! – Levantou o rosto dela.

- Eu te amo Lauren, nunca vou te trair.

- Desculpe. Não quero ver esse rostinho triste, muito pelo contrário. Prometo conversar mais com você sobre esse problema. Sei que às vezes se sente deslocada, mas não sinta. Você tem tudo que eu quero.

- Você não entende...

- Pensa que não, mas entendo. Escute... – segurou o rosto dela com as mãos. - ...Em pouco tempo aprendi o que é ter um relacionamento sério e descobri isso com você. Não abro mão de você na minha vida e vou fazer qualquer coisa para tê-la ao meu lado e feliz.

Beijou Camila de forma tão delicada que a pianista acabou cedendo. Camila a abraçou, mas sentiu o laço que ela trazia na cintura.

- Que laço é esse?

- É pra embrulhar o presente.

- E de onde você tirou essa ideia?

- Eu vi numa história que li na internet. A namorada se embrulhou para presente, era um casal como a gente. Por isso vi semelhança, uma era advogada e outra pianista.

Melodia Onde histórias criam vida. Descubra agora