Capítulo 87- ÚLTIMO

5.5K 158 17
                                    


Uma semana depois a família de Camila foi embora. E naquela mesma semana receberam a visita de Simon, Jackie, alguns alunos da faculdade que tocaram na orquestra, de Ana e de Justin que veio de São Paulo para conhecê-los. Clara ainda ficou alguns dias com elas até que arranjassem uma babá de confiança. Camila voltou à clínica de Demetria para revisões pós-cirúrgicas e estava tudo bem. Encaminhou as crianças para um pediatra e mensalmente eles iam para as consultas. Quando estavam quase completando quatro meses é que receberam a visita de Parisa e Niall.

- Muito bem, já estava mandando o convite do aniversário de um ano e nada da visita de vocês. - Lauren brincou.
- Ô exagero!
- Por pouco não são eles que abrem a porta. - riu. - Sejam bem vindos, eles estão lá em cima com Camila.
- Ela está ocupada, se quiser voltamos depois.
- Não! Senão vocês só voltam pra cumprimentar na formatura da faculdade.

Subiram e encontraram Camila os ajeitando no berço.

- Oi, que bom que vieram.
- Desculpe a demora em vir, mas esperamos que tudo se acalmasse e você se recuperasse também. Tem hora que visita atrapalha.
- Imagina, não iam atrapalhar.

As crianças brincavam no berço, já estavam mais durinhas e bem espertas. Parisa e Niall ficaram admirados com a semelhança da menina com Lauren.

- Lauren é a sua cara! Só muda a cor dos olhos.
- Nem precisa comprovar no DNA. - Camila brincou.

Pegaram os bebês no colo, Henrique sempre sorridente, Megan era mais séria, mas muito esperta. Desceram e ficaram na sala conversando. A babá veio pra levá-los para brincar.

- Tivemos que fazer muitas adaptações no apartamento. Tiramos coisas que cortam e pontiagudas, colocamos rede de proteção, entre outras coisas que só no dia a dia a gente vê que precisa modificar.
- É assim mesmo, criança é uma mudança e tanto.
- Principalmente na hora de dormir.
- Eles acordam a noite? - Niall perguntou.
- Religiosamente as três e às seis da manhã pra mamar. São dois reloginhos. - Camila riu. - Mas isso é bom, o pediatra disse que daqui um mês já posso tirar uma mamada.
- Eles só mamam no peito? - Parisa perguntou curiosa.
- Sim, graças a Deus!
- Você fala como se fosse bom, isso não toma muito o tempo?
- Não Pari, é importante pra criança mamar no peito. - Lauren falou. - Quando completarem seis meses já poderão comer outras coisas, mas por hora só no peito. Às vezes a gente completa com outro leite, mas só se eles sentirem fome.

O papo girou em torno de crianças, gestação e claro, cuidar de gêmeos, o que não era uma tarefa muito fácil.

- Ainda demos sorte que quando um acaba de mamar o outro começa a reclamar de fome, mas quando é pra trocar fralda, mal acaba um e tem que começar do outro.
- Por isso precisa ter babá mesmo, senão não dá conta.

Depois que eles saíram as crianças dormiram e Camila ficou com Lauren na varanda, era sábado e o dia estava fresco, sentaram na espreguiçadeira abraçadas.

- Está pensativa. Que foi? - Lauren perguntou.
- Nada demais, pensando em ter uma casinha em Mauá perto da sua mãe pra poder levar meus filhos lá aos finais de semana. - sorriu.
- Hum... quem sabe daqui uns tempos? - sorriu também e a abraçou.
- Cansada amor? - Camila perguntou.
- Não, mas se eu deitar eu durmo. - riu.

Camila alisou o braço dela e deitou a cabeça em seu colo.

- Acho que mesmo se as crianças não acordarem a noite, eu acordo as três e as seis.
- Isso é o costume, eu que não preciso levantar, acordo junto com você. - falava enquanto mexia nos cabelos de Camila.
- Eles estão lindos! Acho que Henrique anda primeiro que Megan, mas ela fala primeiro que ele.
- Ela é muito comunicativa.
- Que nem a mãe. - sorriu.

Acabaram dormindo na varanda. A noite, depois que os bebês já tinham dormido as duas estavam no quarto saindo do banho.

- Essa semana vou cortar o cabelo, já está meio grande. - Camila falou enquanto os penteava. - Demetria me liberou para voltar a me exercitar, na segunda eu começo na esteira. E já decidi, quando Henrique e Megan completarem seis meses eu volto a trabalhar. Acompanhar a movimentação do estúdio de casa é muito ruim, gosto de participar mais. - parou de escovar o cabelo e foi passar um hidratante. - Vou começar uma dieta também, nada exagerado, afinal estou amamentando, mas preciso me controlar, senão não perco peso. Quero voltar a vestir minhas roupas.

Lauren a observava da cama e achava graça do jeito dela falar. Quando Camila se deitou a morena girou o corpo e ficou por cima dela.

- Antes de fazer isso tudo será que tem um tempinho pra mim? - mordeu o pescoço dela e fez cócegas.

Camila riu gostoso e depois pôs a mão na boca.

- Amor a babá está aqui do lado.
- Que tem isso? Ela não vai escutar, deve estar vendo televisão, sabe que ela adora uma novela. - beijava o colo de Camila.
- Mas ela escuta.

Lauren parou um momento e olhou pra ela.

- Ta bom, parei. - saiu de cima de Camila.

A mais nova ficou sem ação, estava se fazendo de difícil, mas achou que Lauren ia insistir.

- Ei, não era pra desistir assim tão rápido! - falou indignada.

A morena soltou uma gargalhada e voltou a ficar em cima dela.

- Então era pra insistir?
- Claro! Estou me sentindo horrorosa, gorda e preciso saber se minha mulher ainda me deseja. - falou meio insegura.
- Todos! - beijo. - Os dias! - beijos. - Da minha vida! - mais beijos. - Se não fizemos amor até agora não é porque eu não quis, é porque achei que não estava pronta. Você fez uma cesariana, logo retirou o útero, achei que seu corpo precisava se recuperar e você se sentir mais a vontade.
- Obrigada por ter paciência comigo.
- Mas agora acabou-se a paciência, esperar foi uma virtude. Quero minha recompensa! - os olhos percorriam o corpo de Camila. - Vem aqui gostosa!

Lauren percorreu o corpo dela com beijos molhados, sugava e mordia cada parte que passava, ia tirando a camisola dela e aos poucos deixando seu corpo nu. Parou entre as pernas de Camila e mordeu a virilha, o ventre, depois as coxas; alternava até chegar ao clitóris e lamber bem devagar do jeito que ela gostava. Camila arranhava os ombros da morena e gemia bem baixinho. Puxou os braços de Lauren para que alcançassem seus seios. Sentia a boca dela sugando seu clitóris e as mãos manipulando os bicos de seus seios. Estava em êxtase, sorria e gemia ao mesmo tempo em que rebolava quase gozando. Lauren desceu uma das mãos e enfiou dois dedos na vagina dela. Sentiu seu corpo estremecer. Deitou sobre ela e beijou sua boca, deixando-a sentir seu próprio gosto.

- Te amo! - beijou apaixonadamente. - Te amo muito! Delícia da minha vida.

Camila ouvia e sentia como se aquelas palavras reacendessem sua alma. Com os pés tirou o short de Lauren junto com a calcinha e depois levantou a blusa dela, abriu as pernas e deixou que ela se encaixasse entre elas, deixando seus sexos em contato. Devagar Lauren começou a se esfregar e gemer no ouvido dela. Camila segurava em sua cintura e pressionava mais, sentia o sexo latejar. Mordeu o ombro de Lauren quando sentiu que o orgasmo estava próximo. Era único aquele momento para elas, sentiam o amor quase palpável e a certeza total de que eram uma da outra. O cheiro, o gosto e o toque eram únicos e por isso se entregavam totalmente.

- Goza comigo amor. - Lauren pedia. - Isso... vai...

Camila segurou o rosto dela e a beijou mordendo o lábio inferior. Gozaram ao mesmo tempo, Lauren deixou o corpo cair sobre o de Camila, respirava cansada.

- Estou perdendo o jeito. - falou ainda ofegante.
- Perdeu nada, também estou cansada. - a empresaria mexeu na franja de Lauren que caía em seu rosto. - Mas apesar de cansada... eu... - girou o corpo. - Quero mais...
- Eita que essa mulher hoje ta que ta... - Lauren abriu as pernas e deixou que Camila fizesse o que queria. Entre beijos e mordidas, levou a morena a loucura. E antes que ela gozasse montou em sua pernas e cavalgou enquanto enfiava os dedos na vagina dela. Gozaram novamente juntas. Camila deitou e se encolheu no colo da morena.
- Digamos que eu esteja satisfeita. - falou beijou o rosto dela.
- Essa frase poderia ser minha viu? - a morena sorriu.
- Fiquei assanha como você, foi a convivência.

Lauren a abraçou e dormiram de conchinha que era o jeito que mais gostavam.

O domingo passaram curtindo as crianças. Dispensaram a babá e depois foram passear na praia. Lauren ia com Henrique no carrinho e Camila com Megan. De repente duas vozes conhecidas chamam por Lauren, ela se virou para ver quem era e Troy e Ally acenavam e vinham andando encontrar com ela.

- Meu Deus! Achei que tinham se mudado do planeta. Nunca mais os vi! - a morena falou.
- Por pouco não mudamos. - Troy riu. - Tenho trabalhado tanto e viajado muito.
- Pensa que eu não reclamo também? - Ally emendou. - Se eu não viajo com ele, fico quase um mês sem vê-lo.

Olharam para os bebês e para Camila. Imediatamente reconheceram a empresaria.

- Eu vinha andando e quando te vi pensei: É enlaçaram a minha amiga. Camila o que você fez pra prender essa promotora? - sorriu.

Antes que Camila respondesse Lauren brincou.

Melodia Where stories live. Discover now