Capítulo 26

3.9K 154 22
                                    

No Rio, Camila estudava com Drew, Normani e Frederico ao mesmo tempo, o rapaz da flauta. Marcaram um ensaio geral na faculdade para facilitar. Quando Frederico foi embora ela passou com a amiga que logo terminou também para ir se encontrar com o namorado. Camila a olhava saindo e estava preocupada.

- Normani, estuda em casa. Não desconcentra, senão pode prejudicar sua nota.

- Pode deixar, está tudo sob controle.

- Ela está errando um pedaço da música, não acerta o tempo de jeito nenhum. - Drew falou.

- Já conversamos, repassamos, mas ela não está concentrada.

- Namoro atrapalha às vezes.

- Pois é. Normani sempre foi assim, sua sorte é a facilidade que tem para aprender as coisas, no lugar dela eu estaria muito pior, preciso de mais concentração para estudar.

- Eu também e nesse ponto Tyler me ajuda muito.

- Eu gosto de ver o relacionamento de vocês, são diferentes, mas se dão bem. Gosto dele, é um cara muito legal. Pega no meu pé e de Lauren, mas acho engraçado.

- Tyler se preocupa com você demais, no início ele advertia e praticamente ameaçava Lauren se fizesse algo com você.

- Fico muito feliz que tenha encontrado bons amigos aqui. É minha família de coração.

Por conta das provas, Drew negociou com o dono do bar que eles tocavam toda sexta, para passar a data daquela semana para a outra. Pois as provas terminariam na quinta e na sexta eles estariam livres.

Aqueles três dias foram de muito trabalho. Lauren teve problemas com a defensoria e precisou de recesso várias vezes, mas no fim conseguiu que o réu tivesse pelo menos quinze anos de prisão. Alexa bem que tentou falar com Lauren, mas ela havia trocado de quarto e informado que se a incomodassem que ela processaria o hotel. Quando tudo terminou ela não esperou um minuto na cidade, logo voltou para o Rio. Mandou uma mensagem para Camila dizendo mais ou menos o horário que iria chegar. Dentro do avião, já com as coisas mais calmas Tyler resolveu tocar no assunto.

- O que aquela mulher queria com você?

Lauren respirou fundo e falou pausadamente.

- Alexa e eu tivemos um affaire, pouco antes deu conhecer Bianca. Nesse tempo ela quem quis terminar, confesso que fiquei mal por alguns meses, mas depois conheci Bianca e tudo voltou como era antes. Não sei se ela se arrependeu, mas agora quer um "revival". E isso não interessa, o importante é que EU não quero mais nada com ela.

- Vocês se beijaram?

- Ela me beijou, mas eu a empurrei. - falou amarrando o cenho, mas depois olhou para o primo. - Tyler, não conte a Camila que Alexa estava lá. Nem sei o que fazia em Curitiba, essa foi a pior coincidência que já tive na vida.

- Não vou falar nada, prometo. Só quero que seja honesta com a menina caso aconteça alguma coisa.

- Camila se tornou muito importante, você não tem ideia. Não vou magoá-la.

Os dois se calaram.

A pianista correu e comprou algumas coisas para fazer um jantar, pois chegariam entre sete e oito horas da noite. Tomou um banho e arrumou o quarto. Desceu pra cozinha e começou a preparar o jantar, quis um prato rápido e prático. Então fez estrogonofe e de sobremesa um bolo gelado. Quando Lauren chegou o apartamento estava todo escuro. Ela abriu a porta e chamou por Camila, que não respondeu. Andou até chegar à mesa da sala e deixou sua pasta e o casaco lá. Sentiu uns braços lhe envolverem por trás e um beijo em seu ombro direito.

Melodia Onde histórias criam vida. Descubra agora