Capítulo 31

3.1K 135 12
                                    


Quase perto de São Paulo, Lauren acordou.

- Nossa cochilei. Tyler está tão quieto que acho que deixou a voz lá em Jaú.

- Estou concentrado. Quase nunca pego estrada.

- Vamos deixar o carro na locadora e ir direto para o aeroporto viu? Não comprei as passagens de volta, mas acho que deve estar tranquilo, é meio de semana.

Quando estavam próximos da locadora Lauren acordou Camila. Acertaram tudo e o próprio funcionário os deixou no aeroporto como cortesia. Não tiveram dificuldades para pegar o vôo e antes das dez já estavam em casa. Camila apenas mandou uma mensagem para Normani avisando que havia chegado. Enquanto Lauren deixava as coisas no quarto a pianista também ligou para a mãe e avisou que havia chegado. Quando subiu, a morena já a esperava para tomarem banho.

- Que saudade de ficar assim. – Lauren a abraçou embaixo do chuveiro.

- Eu também. Gosto tanto desse abraço. – Camila encostou a cabeça no colo da morena. – Amor, acha que meus pais desconfiaram? – levantou a cabeça.

- Acho que não. Nem tiveram motivo, não fizemos nada na frente deles. Tyler é mais observador para essas coisas, depois vou perguntar a ele.

- E o que achou da viagem? – Camila parecia receosa.

- Ao lado da minha noiva? Qualquer viagem é boa.

Camila sorriu franzindo o nariz esquecendo qualquer dúvida que poderia ter. Beijaram-se apaixonadamente. Lauren não aguentava mais segurar a vontade que tinha de fazer amor com Camila. A puxou pela cintura, fazendo com que enlaçasse as pernas nela. Mordia seu pescoço e sugava com vontade, Camila arranhava seus ombros e gemia baixinho, aumentando ainda mais a excitação da morena.

- Amor... vamos pra cama... – Camila pedia com voz manhosa.

- Daqui a pouco... – Lauren mordia o lábio inferior da mais nova enquanto apertava um seio. – Não estou com pressa, quero você bem devagar... – mordeu a orelha e levou a mão que estava no seio até entre as pernas dela.

- Ah... mas eu também quero você... aahhh – Camila já rebolava sentindo os dedos de Lauren.

- Então primeiro goza pra mim. – sussurrou em seu ouvido e aumentou seus movimentos.

Camila arqueou o corpo tombando a cabeça para trás, seus gemidos estavam cada vez mais altos e agudos.

- Isso... geme gostoso. – a voz de Lauren saia completamente rouca. Sentiu quando a pianista gozou arranhando suas costas e contraindo as pernas.

Fechou o chuveiro e saiu do banheiro indo direto para a cama. Sentou na beirada com Camila ainda em seu colo. Beijavam-se com urgência e saudade. Camila empurrou Lauren para que se deitasse e saiu de cima dela, abrindo suas pernas em seguida. Delicadamente levou os dedos em sua vagina e constatou que estava molhada.

- Hum... Isso tudo é pra mim?

Lauren gemeu abafado e sorriu.

- Safada, está cada dia mais sem-vergonha.

- E você não gosta? – Camila bolinava o clitóris encharcado.

- Adoro.

Usava os dedos com maestria, esfregava devagar para em seguida acelerar os movimentos. Reclinou o corpo e sugou um seio, mordendo o biquinho, depois voltou a se concentrar entre as pernas da morena. Levou a boca ao clitóris e os dedos em sua abertura, fazendo movimentos circulares. Lauren abriu mais as pernas e se deixou levar por aquela sensação de prazer e luxúria. Camila ficava fascinada com aquela visão, ver aquele corpo estremecendo aos seus toques era um prazer extraordinário. Lauren gozava, mas Camila parecia insaciável, só parou com os movimentos quando a morena levou sua própria mão interrompendo a mais nova.

Melodia Onde histórias criam vida. Descubra agora