Só Fracassa se Tentar.

15.6K 2K 332
                                    


Olivia estava em seu escritório sentada em uma poltrona  com uma feição seria vendo o vídeo da câmera de segurança que Ono tinha pego, depois de vê-lo, fechou o notebook e deixou uma risada pelo nariz escapar, tinha outras coisas que se formaram no corpo de Rafa que não foi dito a ele e que poderiam ser usadas como mais experiências, era só questão de tempo para ver se daria certo ou não.

~

-Tá, não aguento mais- dizia Rafa com as mãos em sua cabeça e andando em círculos, estava tendo uma crise de pânico- Não dá para ficar em paz com você- estava irritadiço.

-Hmm, como você é fresco meu deus- respondeu com desdém deitado em um galho no alto de uma árvore- Você vai abrir um buraco no chão e encontrar uma saída daqui a pouco se continuar.

O castanho parou bruscamente -Vamos por em prática- disse olhando para cima diretamente nas orbes escarlate, que o fitou rapidamente.

Leo pulou de cima da árvore caindo de pé no chão- Finalmente, depois de décadas - levantou as mãos para cima como se louvasse um Deus.  -Vou sair daqui- Sorriu malvado com seus dentes pontiagudos- finalmente tem uma idéia que vale a pena ser tentada.

-Você nunca teve uma idéia tão boa? Eu sinceramente acho que essa minha idéia tá horrível e vai acabar matando nós dois- estava nervoso.

-Relaxa, depende de você, mas se fizer tudo certo, vai dar certo, não dá pra fracassar sem tentar algo.

Leo tinha razão.

-Okei... eu já expliquei o plano para você né? - o outro acenou positivamente - e você lembra né- acenou novamente- Okei, agora tenho que saber onde eu posso fazer sangue-

-Ah, isso é fácil- suas garras começaram a se formar e avançou rapidamente fazendo Rafa gritar desesperado e cair no chão com o rabo entre as pernas, orelhas contraídas e suas mãos protegendo sua cabeça e esperou o que viria, mas escutou uma risada, melhor gargalhada.

-Não seja tolo, eu não iria fazer isso com você- o coração do menor saia pela boca.

-Babaca! - gritou com ódio apalpavel no seu tom de voz.

-Oown, você é muito fofo bravo- Rafa bufou.

-Só não desisto dessa merda de plano porque ele me envolve também-

-Hmm- olhou em volta- A, aquela árvore!- apontou para uma- da para fazer tinta vermelha com a casca dela- o castanho se levantou e foi ver se era verdade, e  sim, dava para fazer tinta vermelha.

Se debateu para fazê -la mas conseguiu. Jogou tudo em si de maneira estratégica parecendo um ataque mortal e jogou um pouco nas mãos e boca de Leo.

-Agora é só esperar- disse para o maior, que concordou.

Esperaram até chegar no turno do cientista, ele abriu a porta e era a hora do show.

-Preparado?- perguntou Rafa para o maior.

-Esperei décadas para isso, acha que não vou estar pronto?- disse animado e sua cauda começou a abanar de leve, e o outro até achou fofo.

-Muito bem... ação- sussurou e correu.

Rafael com seu dom, Rainha do drama, correu e gritou o mais alto que conseguia, eram mais berros desesperados, tropeçou e caiu de cara no chão- Ow... Se machucar de verdade não estava no script - sussurrou para si e continuando seu teatro, se arrastou gritando e Leo se aproximando aos poucos com suas garras em posição de ataque, rosnou mostrando seus dentes afiados e ouriçou seu cabelo e pelos, dando uma postura mais assustadora.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora