➙ EPISÓDIO 1 🐞 Ilusão (Parte I)

1K 133 1.7K
                                    

Porque está muito frio
Para você aqui e agora
Então me deixe segurar
Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter
E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E te move para um lugar tão distante.

Sweater Weather | The Neighourhood

[4.313 palavras]

       Corro em direção ao colégio Françoise Dupont em velocidade máxima, estou bastante atrasada

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

       Corro em direção ao colégio Françoise Dupont em velocidade máxima, estou bastante atrasada. Depois de ter lutado contra um akuma ontem à noite tive uma total perda do senso de tempo pela manhã seguinte, antes eu estava por horas deitada sobre a cama do meu quarto e Tikki, minha kwami, não suportava mais os meus roncos escabrosos. Não tive outro jeito a não ser me jogar de cima dos lençóis.

Agora, eu estou tão pertinho de chegar nos portões que posso respirar aliviada, mas acabo esbarrando em alguma coisa que me desequilibra. Não uma coisa, alguém.

Adrien Agreste.

Caio de bunda no chão derrubando meus pertences por toda parte, meus livros e anotações das provas, mas além disso ainda sinto uma dorzinha que não passou despercebida pelo seu olhar esmeraldino.

Tento conter uma careta de dor. Por debaixo dos cílios, percebo os seus lindos olhos esverdeados se preocuparem por ter contribuído com minha queda.

Adrien é sempre gentil, por isso é difícil ficar magoada ou com raiva dele. Além de lindo, inteligente, solidário e talentoso...

Calma, Marinette, foca!

Ele estende sua mão para me ajudar a levantar, mas minhas únicas reações eram de pifar que nem uma máquina de café louca, ou ficar calada o admirando... Escolhi as duas opções.

— Você está bem? — ele pergunta genuinamente preocupado, seus olhos crispam e sua feição parece culpada.

Reage, reage! Eu sei que a voz dele é doce, mansa e tranquila e que eu acabaria aceitando de bom grado me atrasar só para escuta-la mais um pouco. Só que estamos no meio do ano letivo e preciso urgentemente conseguir boas notas para passar da 9ª série.

Ainda assim... Sinto-me derreter feito sorvete ao voltar a pensar sobre o quão gostoso é ouvi-lo, mas ele interrompe minha fantasia.

— Marinette?

— Ah, não... Quer dizer, sim! — gaguejo, esboçando um sorriso tímido. — Eu estou zem, quer dizer, estou bem! Então pode me abraçar... Quer dizer, não precisa se preocupar! — emendo, não conseguindo conter o excesso de gagueira.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Kde žijí příběhy. Začni objevovat