➙ EPISÓDIO 10 🐱 Bugaboo?

415 53 634
                                    

Eu sinto você
Seu sol brilha
Eu sinto você
Dentro da minha mente
...
Você me leva além
Você me leva até
O reino dos céus
Você me leva
E me guia através da Babilônia

I Feel You | Depeche Mode

[4.569 palavras]

569 palavras]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 

   À noite, antes disso tudo acontecer, eu pensei que pudesse ser uma boa oportunidade para dizer o que sinto realmente. Declarar meu amor por Ladybug. Talvez, quem sabe, contá-la que fico pedindo conselhos a uma amiga chamada Marinette, ela é ótima nisso e por coincidência também é amiga dela.

Soube que Alya só pôde fazer sua entrevista com minha companheira por causa da Dupain-Cheng, elas são realmente bem unidas.

Esta noite parecia perfeita para uma declaração, e Mari me auxiliaria com um pequeno empurrão. Ladybug precisa saber que não tenho outras intenções além de querer estar ao seu lado, me casar e ter filhos se assim ela quiser também. Quero estar com ela para sempre.

Porém, após aquela conversa e a despedida na torre Eiffel percebi que não estaria pronto para essa grande decisão. Nossas vidas mudariam completamente e provavelmente para pior, então sem pensar duas vezes resolvo ir atrás da pessoa mais confiável, atenciosa e acolhedora nesta cidade.

Ela sempre está disposta a me ajudar.

Naquele instante eu queria mais do que tudo contá-la a verdade de que por trás dessa máscara de Chat Noir habita Adrien Agreste, um garoto que sonha ser visto mais do que um simples amigo aos olhos de sua companheira de patrulha, mas me contive.

E se tudo mudasse entre nós?
E se nós nos distanciarmos, ou pior, pararmos de ser amigos?

Ela deixou bem claro que seu coração já pertencia a outro e que não poderia arriscar brincar com outra pessoa como eu, disse-me também que este a tinha ferido profundamente declarando estar namorando para toda escola. Ladybug é mais aberta por mensagem do que pessoalmente.

Mas quem seria tão idiota de ter a rejeitado? Queria urgentemente saber mesmo, agora que superei as lamentações e as negações, ou pelo menos quase todas. Estou parcialmente conformado de que ela nunca será capaz de corresponder o meu amor, mas ainda assim quero saber quem foi esse imbecil que quebrou seu coração.

Eram questionamentos que não saíam da minha cabeça desde que ela falou sobre essa desilusão, mas não queria arriscá-las. E se ela desistir de ser Ladybug? Seria um fardo muito grande pra mim carregar.

Por isso, opto por deixar assim como está. Há coisas que devem continuar no anônimo. Com este intuito, me levanto de seu lado e retiro meu bastão das costas, pois precisava ver e conversar com uma pessoa, Marinette. Ela sempre tem um bom conselho quando preciso e acredito que a esse horário esteja na varanda.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Where stories live. Discover now