➙ EPISÓDIO 21 ✨ O Baile (Parte I)

224 22 24
                                    

Perca tempo com uma obra-prima
Não perca tempo com uma obra-prima
Você deveria estar se divertindo comigo (2x), ah
...
Você é uma fantasia da vida real (2x)
Mas você está se movendo tão cuidadosamente
Vamos começar a viver perigosamente.

Cake By The Ocean | DNCE

[2.336 palavras]

    Os demais alunos de Françoise Dupont estavam ansiosos para a festa, apesar de alguns estarem em circunstâncias aparentemente estranhas como a troca de corpos, mas todos anseiam pelo grande momento: a confraternização, que mais parecia um baile

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Os demais alunos de Françoise Dupont estavam ansiosos para a festa, apesar de alguns estarem em circunstâncias aparentemente estranhas como a troca de corpos, mas todos anseiam pelo grande momento: a confraternização, que mais parecia um baile. Hoje, seria o último dia antes das festividades natalinas começarem e poucos ficariam na cidade.

Então, no final das contas, era uma despedida para alguns.

No total, os alunos venderam o suficiente para conseguirem ir ao Havaí e agora resta saber quem será os ganhadores.

O verdadeiro Adrien Agreste se preparava nervosamente para a cerimônia, ele usava um vestido de gala como a ocasião exigia acompanhado de uma flor vermelha no pulso.

No entanto, sua vista começou a embaçar igualmente no dia em que trocou de corpo com sua companheira, seus olhos turvaram qualquer foco periférico e sua mão tremia bastante enquanto segurava a escova de dente. De repente, o chão girou em círculos e ele teve que se segurar na pia.

— O quê…? O que tá acontecendo?! — falou completamente zonzo observando o reflexo de seu "eu" usando um smoking e seus cabelos dourados penteados para trás.

Atônito, ele impulsionou-se com grande esforço até o quarto onde lá conseguiu encontrar Plagg comendo seu querido, e fedorento, queijo.

— O que foi? Perdeu alguma coisa Marinette? Quer dizer, além do jogo de cartas… — riu zombeteiro.

Ao contrário de uma resposta sarcástica que o kwami está acostumado a tolerar, o garoto olhou-o abismado, Plagg achou aquilo estranho. Confuso e estático, o loiro se aproximou lentamente da criaturinha.

— Plagg… Sou eu! Eu voltei! — diz esboçando um leve sorriso, em seguida pulou na própria cama loucamente eufórico.

A miniatura de gato não escondeu o misto de alegria e empolgação pelo amigo e sobrevoou acima de sua cabeça entusiasmado pela ótima notícia, logicamente sem deixar de derrubar seu magnífico camembert no chão, Adrien sentia tanta falta até daquele fedorento aperitivo.

Quem diria?

— É, amigo, também senti sua falta. — sorriu o modelo abraçando o pequeno corpo preto que o retribuiu de imediato. — Senti falta de muita gente... — sussurrou fitando a janela envidraçada a sua frente.

— E o que pretende fazer agora? — perguntou o kwami.

— Plagg, preciso de ajuda. — respondeu.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Where stories live. Discover now