➙ EPISÓDIO 7 🐞 Verdades

534 68 807
                                    

Eu não quero morrer ou desaparecer
Eu só quero ser alguém
Eu só quero ser alguém
Mergulhar e desaparecer sem deixar rastros
Eu só quero ser alguém
Bem, não é o que todos querem?
E se você sente em um momento ímpar
Eu quero ser aquele a quem você guia
Pois eu acredito que você poderia mostrar o caminho
Eu só quero ser alguém para alguém, oh...

Someone To You | Banners

[5.082 palavras]

    Senti uma brisa gostosa na nuca, sinal de que há alguém atrás de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Senti uma brisa gostosa na nuca, sinal de que há alguém atrás de mim. Eu sentia isso, como um sexto sentido. A cidade está movimentada à noite, os parisienses estão mais animados com o verão que se extingue.

— Desculpe a demora... Olá m'lady. — ouço-o por trás de mim.

Naquele momento, onde só havia nós dois sobre os ferros parafusados da torre, acima da esplendorosa cidade do amor ao nosso redor, eu sentia que poderia mudar… Que poderíamos ser diferentes.

Mas meu medo falou mais alto. Não consigo olhá-lo de frente e dizer o que pensava vindo para cá. Ele merece, o que aconteceu foi errado da minha parte, mas não consigo. Simplesmente… Não consigo. Um vento forte nos atravessa, balançando meu cabelo escuro até as alturas. Aquilo me fez arrepiar até o último fio, decido me virar em sua direção preparada com um discurso improvisado, mas ele desvia seu olhar para sua ferramenta nas mãos.

Somos tão previsíveis.

Aquela ventania cessou gradualmente, mas ela ainda estava lá brigando com as folhas da praça, os panfletos da cidade e nossos cabelos. E com ela, um clima tenso paira entre nós.

— Hum... Parece que hoje não está tão perigoso assim... Quer dizer, acho que Hawk Moth desistiu de mandar mais akumatizados à noite. — ele iniciou a conversa sentando-se no ferro.

O acompanhei me sentando ao seu lado. Ele parecia ter esquecido o que houve conosco e eu estou bem mais calma do que naquela luta de mais cedo, mas quem não ficaria estressado, não é?

— Acho que não é bem isso, creio que ele esteja planejando algo maior e quando menos esperar ele vai atacar. — falei olhando o céu noturno iluminado pelas estrelas e o luar.

A imaginação foi tão longe que meu olhar ficou vago na contemplação da lua. Ele me encarava, sinto seu olhar fixado em mim. Era como se uma chama incendiasse cada pedacinho espatifado do meu peito. Por isso, penso em prolongar a conversa, não queria que nossas patrulhas fossem atrapalhadas por obstáculos pessoais como este.

— Ah... Chat Noir, eu queria... Bem, eu quero... Eu poderia...

Ele franze a testa.

— Algo está errado? — ele me olha preocupado.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Where stories live. Discover now