➙ EPISÓDIO 15 🐞 Enamorando

297 26 113
                                    

Toque-me como você nunca tocou ninguém
Coloque suas mãos em cima de mim
Cansada de ouvir desculpas
Beijar e fazer, beijar, beijar e fazer as pazes
Que tal sairmos dessa festa
Porque tudo que eu quero é você em cima de mim
Cansada de ouvir desculpas
Beijar e fazer, beijar, beijar e fazer as pazes.
Kiss and Make Up | Dua Lipa feat. Blackpink

[4.056 palavras]

     Era difícil de acreditar, parecia que estava sonhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Era difícil de acreditar, parecia que estava sonhando. Adrien Agreste, o garoto considerado inalcançável por Paris inteira, agora realmente é meu namorado. E dessa vez, não é mais alguma fantasia da minha mente. É real. Ele é real. Nós somos reais.

Claro, isso não é o grande relacionamento que eu desejei desde o início, muito menos agora que ele continua vinculado à mentira de Chloé, mas estávamos bem na medida do possível. Apaixonados e oficialmente namorando. Mais uma vez, não dava para acreditar nisso!

— Marinette, eu preciso de ar! — ele gargalhou cessando meu ataque de cócegas. Sento-me no sofá do enorme quarto da mansão.

— Desculpe. — digo rindo.

Depois da confusão nós corremos para a propriedade mais próxima da escola, com exceção da minha, sendo a residência dos Agreste o principal ponto onde desfizemos a transformação.

— Bem, acho que está na hora de ir embora. Já está ficando tarde e seus pais vão ficar preocupados. — falou sem fôlego se afastando de mim.

Suspiro injuriada me deitando no móvel branco, queria que o tempo parasse agora e pudéssemos ficar mais umas horas juntos. Ele sorriu mais uma vez, vendo minha feição aborrecida se desmanchar assim que ele beijou meus lábios numa despedida mais decente.

Eles são macios, doces e quentes. Não vou mentir, está sendo difícil me acostumar com essa nova realidade, vendo e sentindo meu próprio corpo, ainda mais com suas ações repentinas.

— Deve ir mesmo? Você acabou de chegar e já vai embora. — resmungo acariciando seus pequenos braços pálidos, ele me abraça encaixando-se perfeitamente nos meus mais largos que o englobam completamente.

Seus lábios roçam em meu ouvido me fazendo arrepiar toda, saber que estou à mercê de suas carícias é uma coisa, mas ter a noção disso é inteiramente outra.

— Eu sei que sou irresistível Bugaboo, mas não é para tanto. — disse ele convencido.

Reviro os olhos dando-lhe um tapa leve em seu braço, ele riu com vontade enterrando seu rosto em meu ombro. Um tipo de riso que te faz se contagiar e gargalhar também, mas em nenhum momento é parecido com aquele que sempre faço. Este é diferente, este é somente dele. Adrien me faz sentir sensações estranhas a todo momento, mas são boas sensações e nada me faria mudar de ideia pela escolha que fiz.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Onde histórias criam vida. Descubra agora