➙ EPISÓDIO 8 🐞 A Conversa (Parte I)

462 56 584
                                    

Um coração partido é tudo o que restou
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi algumas peças quando
Eu o levei, levei, levei pra casa.
Ooh, ooh
Tudo o que sei, tudo o que sei
Amar você é um jogo perdido...

Arcade | Duncan Laurence

[2.196 palavras]

     Adentramos no pátio do colégio receosos pela imensa plateia que nos esperava no centro, principalmente os olhares de Alya e Nino, eles estavam desconfiados

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

     Adentramos no pátio do colégio receosos pela imensa plateia que nos esperava no centro, principalmente os olhares de Alya e Nino, eles estavam desconfiados. Chloé e Sabrina nos observaram de longe, secando o meu corpo inteiro e fuzilando a "Marinette", os demais cochichavam especulando histórias sobre nossa entrada.
Éramos a nova sensação do momento.

Não poderia ser diferente. Afinal de contas, todos da turma sabem que sou perdidamente apaixonada por Adrien Agreste e, de repente, ele namora a garota mais rica da cidade – tirando ele claro – para depois aparecer lado a lado comigo.

A Bourgeois vinha em nossa direção, ela parecia querer explodir tudo e todos a qualquer momento. Ao seu lado, Sabrina ouvia os resmungos e as ordens de cabeça baixa.

Elas estavam vindo me interrogar, na verdade interrogar o Adrien que está em meu corpo, mas foram impedidas por Lila que puxou a loira para longe. Confesso que apreciei essa situação, seus olhos azuis nos encaravam furiosos.

Depois dessa tensão visível pairar sobre nós, e eu me divertir, nos sentamos em nossos respectivos lugares na sala de aula. Ele ao lado de Alya e eu perto de Nino.

Ficamos assim até a aula de química acabar, assistimos aos experimentos extraordinários da senhora Mendeleiev, nossa professora de física e química, e seu fantástico dom de nos colocar para baixo e nos pressionar a qualquer custo. Não me admira que a maioria não goste tanto dela, apesar de seus esforços.

Como de costume Alya queria todos os detalhes de nossa conversa naquele beco antes de entrarmos, a fofoca enchia a sala. Por sorte, o sinal bateu e com ele vi que Adrien se saiu bem driblando das perguntas constrangedoras que ela fizera.

Meu Deus, ela já deve ter falado tanta coisa pra ele. Tantos segredos…

Com a ausência de respostas, pelo menos aquelas que ela desejava ouvir, Alya desistiu naquele momento de continuar o questionário e eu agradeci mentalmente por ter acabado.

Até que...

— No intervalo você vai me contar tudinho, entendeu Marinette? tintim por tintim! — cochichou.

Nino crava seus olhos caramelos nos meus, notando minha indiscreta maneira de ouvir a conversa alheia. Ela não sabe disso ainda, mas estou completamente ferrada se Alya contá-lo tudo.

Tento não transmitir meus temores, mas é difícil após ouvir uns murmúrios idênticos vindo dele.

— Estamos perdidos. — ele sussurra antes que eu voltasse para meu assento.

1# UM UNIVERSO ALTERNATIVO ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ ❰concluído❱Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum