seis

10.9K 1.5K 610
                                    

ko ko bop~

---

"Então, eu suponho que você aceitou minha sugestão de deixar entrar um pouco de Park Jimin na sua vida?"

Jungkook franziu a testa enquanto se servia de uma tigela de Cheerios. Ele tinha acabado de sair do chuveiro, definitivamente precisando disso considerando que ele adormeceu na noite anterior sem se limpar das suas.. Atividades. 

"O quê? Não." Ele mentiu, olhando para Yoongi e franzindo o cenho. "Por que você está dizendo isso?"

Yoongi revirou os olhos.

"As paredes não são à prova de som Kook." Ele riu. "Então me diga, está feliz por me ter dado ouvidos?"

O cenho franzido permaneceu no rosto de Jungkook enquanto ele comia uma colher dos seus cereais, caminhando até a sala de estar. Sentou-se no sofá, água escorrendo do seu torso ainda nu.

"Só porque eu me posso ter masturbado não significa que eu estava assistindo alguma coisa relacionada com Jimin. Eu não estava". Mais mentiras. Ele não queria contar a Yoongi os acontecimentos da noite passada porque ele sabia de facto que o mais velho atiraria o "Eu sabia que você não era hetero!" Para ele. Jungkook ainda estava bastante confuso, ele sempre pensou que era atraído por mulheres e apenas mulheres. Então como ele ficou tão excitado com Jimin?

"Posso ter masturbado." Yoongi riu seguindo Jungkook até à sala de estar e sentou-se ao seu lado. "Jungkook quando você começa a se divertir, todos sabem. Você provavelmente é um dos melhores da sua empresa porque os seus gemidos são tão altos."

"Whoops." Foi o único comentário que Jungkook teve sobre o assunto, empurrando Cheerios para dentro da sua boca enquando ele ficava absorvido na competição de cozinhados que estava a dar na TV em frente deles.

"Mas de qualquer maneira, aquela garota do meu trabalho? Eu lhe disse que você estava livre hoje à uma então, você tem um encontro Kook." Yoongi afirmou, encostando-se para trás e sorrindo para algo no seu celular.

Os olhos de Jungkook arregalaram-se, quase se engasgando com um Cheerio, ele engoliu rapidamente e olhou para o mais velho. 

"Você me arranjou um encontro com Mina?" Ele perguntou, todas as perguntas sobre a sua sexualidade deixando sua mente enquanto pensava sobre a atraente morena que trabalhava na mesa ao lado de Yoongi no trabalho do mais velho.

Yoongi assentiu, puxando o telefone e tirando uma foto discreta da expressão chocada do mais novo. "Eu vi isso!" Tudo bem, talvez não tão discreta.

"Eu vou mandá-la para Mina." O mais velho riu, abrindo as mensagens que tinha com a garota e escrevendo uma nova mensagem.

"Não não!" Jungkook gemeu, inclinando-se para tentar arrancar o telefone de Yoongi para longe dele. "Hyung, eu nem tenho uma camisa vestida."

"Exatamente." Yoongi sorriu, legendando a foto com 'Esta foi a cara dele quando eu lhe disse que ele ia ter um encontro com você." Antes de apertar enviar. 

"Eu odeio você." Jungkook bufou, terminou os cereais e deixou a tigela na mesa da sala de estar "Vou me vestir." Ele falou antes de ir para o seu quarto.

Yoongi acentiu, sorrindo quando Mina respondeu sua mensagem.

"A Mina diz que você é gostoso!"

"Eu sei que sou!"

--

"Você está uh... Muito bonito!"

Jungkook sorriu quando encontrou Mina no sitio que tinham combinado, olhos observando a vista na sua frente. O seu cabelo estava para baixo, a franja adornando o rosto dela enquanto ela sorria. Um crop top preto abraçava a sua figura, calções de ganga e flanela completando a sua aparência.

Let's Get Things Straight | jikookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن