veinte

4.5K 562 47
                                    

Jimin estava com ciúmes.

Ele não queria admitir isso, mas o que ele sentia era definitivamente, inegavelmente, ciúmes. Ele sabia que era ridículo, e honestamente muito hipócrita, mas quando ele pediu a Jungkook para se encontrarem e o mais novo disse que ele não podia por causa do trabalho; Jimin sentiu um ciúme borbulhando no fundo do seu estômago.

Era realmente estúpido, porque ele tinha o mesmo emprego. Os mesmos requisitos para o trabalho e o mesmo contrato. Ele não podia deixar que o mais novo soubesse o que ele sentia, porque bem... Ele estava envolvido no mesmo negócio que Jungkook.

Talvez fosse porque eles ainda não tinham se rotulado oficialmente como um casal. Sim, estava implícito, mas Jungkook nunca disse explicitamente 'Jimin, eu quero que você seja meu namorado'. Jimin queria essa garantia, no entanto. Ele queria ser capaz de dizer 'Eu sou do Jungkook' e que as palavras fossem verdadeiras e não apenas fantasia (ele também queria que o mais novo dissesse 'Eu sou do Jimin' e que tivesse significado para ele também).

Talvez fosse porque ele ainda estava um pouco inseguro. Talvez tenha sido das semanas em que era a pessoa do lado, a segunda opção, que fez com que ele precisasse saber que Jungkook queria ele e ele. Se ele tivesse certeza disso, então talvez ele não fosse tão cauteloso com o pensamento das mãos de Jungkook vagueando pelo corpo de outra pessoa; porque era apenas um trabalho.

Talvez ele não se preocupasse que Jungkook ganhasse sentimentos por alguém em suas filmagens, e Jimin se tornasse a segunda opção novamente.

Porque ele se tinha apaixonado muito forte por Jungkook, e ele acreditava que na maior parte do tempo o mais novo sentia o mesmo. Na maior parte do tempo. Ainda havia aquela dúvida. A dúvida que ele tentou empurrar para longe quando Jungkook passou carinhosamente os dedos em sua bochecha, ou o beijou docemente, ou proferiu um elogio quase doentiamente meloso.

Jimin sentou no sofá em seu apartamento, franzindo a testa suavemente enquanto se lembrava do sorriso no rosto de Jungkook quando ele o prendeu a essas almofadas. Sua testa franzida só se aprofundou mais quando ele pensou que o mais novo provavelmente tinha alguém preso a um colchão embaixo dele naquele momento.

"Eu não estou com ciúmes." Jimin murmurou para ninguém em particular, Hoseok disse que estava indo para algumas horas extras na padaria.

Jimin simplesmente não gostava de pensar no facto de que Jungkook voltaria a cheirar a outra pessoa. Ele não gostava de saber que ele iria sussurrar coisas no ouvido de outra pessoa que Jimin queria reservado apenas para ele, embora fosse o trabalho do mais novo.

Também era seu trabalho e, na verdade, ele tinha uma filmagem nos próximos dois dias; era essa a razão pela qual ele se recusava a admitir que estava com ciúmes. Porque ele sabia que estava sendo um hipócrita.

"Estou só um pouco triste porque não pude ver Jungkook hoje de manhã." Jimin tinha o hábito de falar sozinho, na maioria das vezes quando se tentava lembrar de algo ou se tranquilizar, "Sim, é isso."

Jimin estava a meio de se servir de um copo de leite com chocolate quando o telefone tocou. Ele verificou o contacto, o rosto acendeu imediatamente quando leu o nome de Jungkook.

"Hey." Jimin sorriu, encostado no balcão da cozinha.

"Oi." Jungkook respondeu por telefone, parecendo bastante sem fôlego. "Eu estou fora do trabalho, então podíamos nos encontrar agora, se você quiser. Eu só tenho que ir a casa e tomar um banho primeiro, e me trocar também."

Jimin franziu a testa suavemente, mas assentiu mesmo assim.

"Tudo bem. Por que você não vem aqui ter por volta de vinte minutos?" Jimin propôs, ouvindo Jungkook em aprovação do outro lado da linha.

"Eu te vejo mais tarde então."

--

"Hey Hyung."

Jungkook o puxou para o que deveria ser um breve abraço quando o mais velho abriu a porta, mas Jimin não o soltou quando Jungkook pretendia. Porque Jimin estava tão feliz que quando respirou fundo, tudo o que ele podia sentir era o cheiro do gel de banho familiar de Jungkook. Nada nem mais ninguém. "Você parece ter sentido minha falta."

Jungkook descansou a cabeça em cima da de Jimin, dando um último aperto ao corpo de Jimin antes de se afastar do abraço.

"Jungkook, eu meio que preciso falar com você." Jimin suspirou, observando enquanto uma expressão preocupada tomava conta das feições do mais novo.

"Claro." Jungkook assentiu, seguindo Jimin pela sua sala de estar e sentando-se paralelo a ele no sofá logo depois. "O que é?"

Jimin respirou fundo, mordendo o lábio suavemente.

Ele geralmente nunca foi assim. Nunca foi realmente tímido, geralmente era muito franco e direto. Nunca hesitando em dizer às pessoas o que ele precisava (ou queria). Mas por algum motivo, agora era diferente.

Talvez porque a pessoa com quem ele estava falando fosse aquele que sempre fazia seu coração palpitar.

"Jungkook, eu não sei se você se sente da mesma maneira, mas eu realmente espero que você sinta." Jimin suspirou, "Eu quero ser seu namorado. Ou... eu quero que você seja meu namorado?" Ele fez uma pausa. "Espera, não, eles são a mesma coisa, não são? Oh meu Deus, como eu pude ter tornado isto tão constrangedor?"

Jungkook observou com um pequeno sorriso enquanto Jimin enterrava o rosto nas mãos, provavelmente para cobrir qualquer rubor que estivesse subindo em seu rosto. Obviamente, ele não percebeu que o mais novo podia ver o quão vermelhas estavam as pontas de suas orelhas.

"Você quer que eu seja seu namorado?" Jungkook repetiu, Jimin assentiu e olhou aos pouquinhos para o mais novo através dos espaços entre os dedos que cobriam seus olhos. "Eu acho que nós nunca realmente colocamos um rótulo no nosso relacionamento, não é?"

Jimin abanou a cabeça. "Então sim, eu gostaria de ser seu namorado. Eu realmente gostaria disso, na verdade."

As palavras de Jungkook tinham um tom doce, palavras ditas suavemente enquanto ele se inclinava para frente um pouco. "'Este é meu namorado, Jimin.' Eu gosto de como isso soa." Jimin riu baixinho, o sorriso aumentando quando o mais novo se inclinou para frente ainda mais e beijou a ponta do seu nariz.

Jimin estendeu a mão e entrelaçou os dedos nos de Jungkook, não conseguindo esconder o seu sorriso.

"Eu gosto do som disso também."


-------

TODOS VCS TEM DE VER "LA CASA DE PAPEL" !!! É MINHA SERIE PREFERIDA A SEGUIR A GOT

quem tá vendo/já viu me digam qual vossa personagem preferida e casal nos comentários  <3 minha pers. é a Tokyo e casal a Tokyo e o Rio (mas eu tb amo mt o Denver e a Monica)

terça vou fazer uma tattoo gente espero q nao vá  doer mt :( se quiserem q eu poste foto deixem aqui nos comentários ^^

EMPIEZA EL MATRIARCADO!

-ren

Let's Get Things Straight | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora