doce

8.3K 997 302
                                    

"Eu realmente não quero você," Jungkook murmurou enquanto encostava seu rosto ainda mais na curva do pescoço de Jimin. "É apenas atuação Hyung."

"É?" Jimin falou suavemente, os olhos se fechando quando sentiu os lábios de Jungkook se movendo tímidamente contra a pele do seu pescoço, como se ele não soubesse se queria fazer alguma coisa ou não.

"Sim." Ele respirou, chupando suavemente a pele e levando a sua mão para baixo rodeando a cintura de Jimin, puxando-o para mais perto.

"Isto é atuação?" O mais velho perguntou, gemendo suavemente quando Jungkook mordeu uma parte sensível do seu pescoço.

O mais novo não respondeu, em vez disso moveu a sua outra mão para cima entrelaçando os dedos no cabelo de Jimin, puxando a sua cabeça para trás para expor mais do seu pescoço.

"Deus eu não sei Jimin." Ele sussurrou, rolando os quadris contra os de Jimin uma vez e adorando o gemido que arrancou dele. "Mas eu não quero descobrir."

Ele afastou a cabeça do pescoço do mais velho, olhando Jimin nos olhos e reparando no seu rosto corado, pupilas dilatadas e cabelo desarrumado.

"Você vai me beijar ou o quê?" Jimin sorriu, colocando os braços sobre os ombros de Jungkook e erguendo uma sobrancelha. Foi apenas segundos depois dessas palavras deixarem a sua boca que os lábios de Jungkook colidiram com os seus, ações dominantes, mas gentis, tudo ao mesmo tempo.

Os seus lábios eram tão macios quanto Jimin se lembrava, ainda mais intoxicantes do que ele poderia recordar quando Jungkook mordeu o seu lábio inferior até sentir a carne viva. Insatisfeito que Jimin não tivesse recebido a mensagem e aberto a boca, Jungkook deslizou a mão ainda mais para baixo e apertou o membro obviamente duro de Jimin com força, resultando em um suspiro que o mais novo aproveitou.

Ele deslizou a sua língua na boca de Jimin, explorando cada centímetro dela enquanto ele segurava os quadris do mais velho. Jungkook gemeu na sua boca quando Jimin uniu os seus quadris nos dele, a fricção era tanta que ele teve de se afastar para respirar um pouco.

"Eu sinto que não deveria querer você." Jungkook respirou, parando e tirando a camisa de Jimin. "Mas merda, quem não quereria?" As suas mãos percorriam o torso de Jimin, os músculos do mais velho contraiam-se com cada um dos seus cuidados. Ele caminhou lentamente para trás até que a parte de trás das pernas de Jimin atingiram o final da cama. Ele caiu sobre ela, puxando Jungkook para baixo com ele assim que ele o fez.

"Eu tentei fingir que você não me afetava." O mais novo continuou, puxando lentamente os calções de moletom de Jimin e se baixando para pressionar beijos na parte interior das suas coxas. "Mas você viu através de mim, não foi?" Ele chupou lentamente a pele lá, Jimin choramingando com as suas ações e pousando as mãos em punhos nos lençóis. "Você sabia o que queria mesmo antes de mim."

"Sim? O que é?" Jimin perguntou, a voz rouca enquanto ele se inclinava para frente e tirava a camisa de Jungkook.

"Você."

Jungkook desapertou o cinto rapidamente e deslizou os jeans para fora, esfregando as mãos para cima e para baixo nas coxas de Jimin depois de o fazer. "Você é tão bonito." Ele se inclinou e sussurrou na orelha de Jimin, tomando nota da forma como Jimin estremeceu em resposta. Ele lambeu o lóbulo da orelha do mais velho antes de beijar a sua mandíbula.

Jimin agarrou os ombros de Jungkook, rolando os quadris e gemendo diretamente na orelha de Jungkook.

"Por favor." Ele implorou, "Eu sei que você me quer tanto quanto eu quero você agora."

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now