dieciocho

7.5K 849 176
                                    

"Jungkook? O que é que você está a fazer?"

Passaram-se alguns dias desde que Jungkook e Jimin se tinham reconciliado e, embora tenham conversado um com o outro através do telefone ou do Skype, Jimin nunca esperou ver o mais novo de pé na sua porta com um buquê de flores.

"Quero pedir para você sair comigo num encontro." Jungkook respondeu, as suas palavras fazendo o rosto de Jimin corar. "Mas eu não sabia como torná-lo especial, então eu pesquisei no google? E o Google me disse que as flores são boas para perguntar às pessoas se querem sair, a menos que você não goste de flores ou seja alérgico, nesse caso eu acho que deveria ter lhe perguntado primeiro, mas eu queria que fosse uma surpresa-"

"Jungkook." Jimin interrompeu, rindo enquanto o mais novo parava de divagar. "Eu não sou alérgico, e elas são lindas." Ele pegou no buquê de Jungkook, cheirando as flores e sorrindo suavemente.

"Ok, bom." Jungkook sorriu, "Então, você gostaria de sair num encontro comigo?"

"Na verdade, não." Jimin deu de ombros, rindo quando viu a expressão de Jungkook cair. "Eu estou brincando! Claro que eu gostaria. Deixe-me ir só colocar essas em alguma água." Ele apontou para as flores, Jungkook assentiu e seguiu Jimin para dentro do seu apartamento.

"Oh, de quem são essas?" Jungkook olhou na direção do som de uma voz que ele podia reconhecer como a de Hoseok, observando como ele entrou na cozinha e olhou para o buquê.

"Ele está bem aqui." Jimin sorriu, agarrando o braço de Jungkook e puxando-o para a visão de Hoseok. "Jungkook me perguntou se eu queria sair com ele num encontro."

Hoseok sorriu suavemente e olhou para o mais novo, assentindo e apoiando-se no balcão da cozinha.

"É mesmo?" Ele sorriu, Jungkook assentiu e sorriu quando Jimin inclinou-se suavemente para ele. "Divirtam-se então."

Ele parecia ter querido dizer mais antes de o telefone tocar, a expressão mudando para algo que Jungkook conhecia bem quando ele viu o contacto. "Eu tenho de atender." Hoseok sorriu, atendendo o telefonema e começando a sair da sala. "Ei você." Eles o ouviram basicamente murmurar no telefone, Jimin e Jungkook trocaram expressões de questionamento. "Eu também sinto sua falta.. Tenho quase certeza que ambos os nossos apartamentos vão ficar vazios então você decide..."

Jimin ergueu uma sobrancelha enquanto as palavras de Hoseok se tornavam indecifráveis quanto mais ele se afastava, encolhendo os ombros e colocando o buquê em um vaso que tinha enchido com água.

"Eu literalmente não tenho ideia do que foi aqui, então não se incomode em perguntar." Ele riu, virando-se e esticando a mão para pegar na de Jungkook. "Mas não nos preocupemos com isso, porque eu acredito que temos que ir a um encontro?"

"Nós temos." Jungkook assentiu, entrelaçando os seus dedos e caminhando com Jimin para a porta da frente, onde o mais velho calçou os sapatos.

--

"Eu iria muito usar algo muito chique, mas eu meio que não tenho nenhuma roupa formal, então eu decidi não o fazer, espero que isto esteja bom..."

Jimin sorriu suavemente e olhou para cima do menu do pequeno restaurante pitoresco em que ambos estavam sentados, achando toda a preocupação de Jungkook extremamente adorável.

"Eu acho que gosto mais disso do que um lugar chique." Ele assegurou, "Parece quase como... Em casa. Eu não sou uma pessoa muito chique, então eu sempre me sinto deslocado em restaurantes sofisticados."

"Fico feliz que você goste disso." O mais novo sorriu, alcançando a mesa para descansar a mão em cima da do mais velho. "Isso é tecnicamente o nosso primeiro encontro certo? Eu gostaria de saber mais sobre você. Eu conheço você à algum tempo, mas eu não aproveitei esse tempo para conhecer você. Eu me sinto mal por isso."

"Aprender sobre mim?" Perguntou Jimin, tocando no seu queixo enquanto pensava. "Bem vejamos.. Meu nome é Park Jimin e tenho vinte e dois anos." Ele riu, "Eu realmente não gosto de doces, apesar de eu trabalhar numa padaria. Eu gosto de desenhar... E pintar! Oh, meu deus, eu amo tanto pintar que nem é engraçado."

"Você deveria me mostrar alguma da sua arte algum dia." Jungkook sorriu, amando como Jimin ficou apaixonado pelo assunto. Ele então percebeu o quanto havia perdido antes, quando ele não se incomodou em perguntar ao mais velho sobre os seus interesses ou qualquer coisa desse género.

"Eu deveria." Jimin concordou. "Ninguém realmente se interessou por isso até agora, então eu adoraria mostrar para você."

Jungkook sentiu borboletas irromperem no seu estômago ao ver o sorriso suave de Jimin, observando a forma como seus olhos enrugaram enquanto ele o fazia, uma pitada de pó rosa nas suas bochechas que Jungkook achou absolutamente adorável. "Para o que é que você está olhando?" Jimin murmurou, limpando seu rosto como se houvesse algo nele.

"Para você." O mais jovem sorriu, "Como é que eu não poderia?" Os olhos de Jimin se arregalaram, seu sorriso aumentando depois de alguns instantes à medida que a sua expressão se suavizava.

"Muito bem. Quando é que você se tornou tão romântico?" Ele perguntou, Jungkook encolheu os ombros e apoiou a cabeça na mão.

"Desde que percebi o quanto você significa para mim."

"E nós também estamos sendo lamechas agora." Jimin riu, levando as mãos para o rosto numa tentativa de encobrir a sua face corada.

"Lamechisse e romance andam de mãos dadas quando se trata de mim." Jungkook encolheu os ombros, o mais velho revirou os olhos e riu. O seus olhos ergueram-se assim que viu o empregado se aproximando da sua mesa, agradecendo-lhe uma vez que ele pousou a comida.

"Eu acho que posso ficar ansioso com isso não é?" Jimin perguntou, o coração de Jungkook inchando com as suas palavras e assentindo.

"Você pode."

A noite continuou extremamente bem, os dois passando o tempo simplesmente a se conhecerem, porque eles não tinham feito isso anteriormente. Foi com vários episódios de riso, Jungkook dizendo algo que faria o rosto do mais velho ficar com calor; e vice versa.

"Você tem algo no seu rosto." Jungkook comentou no final das suas refeições, tomando um gole da sua bebida enquanto observava as sobrancelhas de Jimin dispararem, o mais velho limpou o rosto logo depois.

"Já tirei?" Ele perguntou, Jungkook abanou a cabeça.

"Aqui, eu vou limpar para você." Ele riu, os olhos a percorrerem o restaurante para se certificar de que ninguém estava olhando antes de se debruçar sobre a mesa e pressionar brevemente os lábios na bochecha de Jimin. As sobrancelhas de Jimin ergueram-se, a sua expressão suavizando em alguns momentos enquanto ele olhava calorosamente para o mais novo.

"Se você está tentando me conquistar, você está fazendo um ótimo trabalho." Ele sorriu, Jungkook riu e assentiu.

"Fico feliz em ouvir isso."


-----

feliz natal anjinhos!!! sz

meta de votos: 80

esta semana foi bastante atribulada no kpop...mas eu espero que vocês todos estejam bem, lembrem-se vcs são muito especiais e únicos, tenham um otimo natal e não se esqueçam de estar com as pessoas que vcs amam e digam-lhes o quanto especiais elas são para vcs 

-ren

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now