vientidos

4.5K 594 111
                                    

vcs comentaram tão pouquinho no ultimo cap :(

--

"Jeon Jungkook você não trabalha aqui."

Jimin tentou soar chateado, mas ele simplesmente não conseguia. Embora as suas palavras fossem verdadeiras, isso não impediu Jungkook de colocar um avental e encostar-se ao balcão da padaria, observando o namorado a colocar a cobertura num cupcake.

"Eu nunca disse isso." O mais novo deu de ombros, "Estou apenas vendo você trabalhar." Ele sorriu, caminhando até o mais velho e envolvendo os braços em volta dele por trás, descansando a cabeça em seu ombro.

"Atrás do balcão é apenas para funcionários Jeon." Jimin riu, virando a cabeça para beijar a bochecha de Jungkook, no entanto. "Você está recebendo um passe livre agora, mas se um cliente entrar você vai embora."

"Mas por quê?" O mais novo riu, balançando suavemente e pressionando um beijo leve como uma pluma atrás do ouvido de Jimin.

"Porque não há PDA na padaria." Jimin sorriu, contradizendo as suas palavras quando pousou o cupcake e inclinou-se para o toque de Jungkook. Ele tinha sorte que Hoseok tinha saído para um intervalo, porque ele estaria em apuros se o outro visse os dois assim.

N/T: PDA (Public Displays of Affection) significa exibições de afeto em público.

"Que tal você passar lá em casa depois do seu turno então?" Jungkook sugeriu, Jimin levantou uma sobrancelha.

"Eu trabalho à noite hoje." Ele suspirou, "Eu não saio até às nove."

"Eu ainda gostaria que você viesse. Você pode passar lá a noite." O mais novo deu de ombros. "Eu aprendi recentemente que a única coisa que eu gosto mais do que adormecer perto de você é acordar perto de você."

Jimin sentiu o rosto aquecer e ficou feliz por Jungkook provavelmente não conseguir enxergá-lo do ângulo dele.

"O que você está dizendo? Eu pareço horrível de manhã." Ele murmurou, Jungkook balançando a cabeça e segurando-o com mais força.

"Park Jimin e horrível nunca devem ser usados na mesma frase." O mais novo respondeu. "Você está lindo de manhã. Você está lindo o tempo todo ".

Jimin mordeu o lábio inferior para impedir que seu sorriso brilhasse, o coração palpitando enquanto as palavras de Jungkook estavam cheias de vários elogios.

"Você sabe que é ruim quando você está sendo mais doce do que literalmente tudo nesta padaria combinada." Jimin sorriu, dando a volta e pressionando um beijo nos lábios de Jungkook rapidamente. Foi apenas alguns instantes depois que a porta soou, sinalizando um cliente, e Jungkook se distanciou apenas para por segurança.

"Eu venho buscá-lo quando seu turno acabar tudo bem?" Ele perguntou, pendurando o avental que ele pegou emprestado.

Jimin assentiu, sorrindo antes de se virar para o cliente que havia entrado e perguntando o pedido.

--

Jungkook tinha permanecido fiel à sua palavra e buscou Jimin quando ele terminou o trabalho, dirigindo para o seu prédio e ouvindo a história de Jimin sobre o seu dia em vez do rádio.

Atualmente, eles estavam no elevador, e Jimin estava encostado em Jungkook enquanto o mais novo brincava com os seus dedos. O elevador apitou abrindo as portas, e eles andaram até o apartamento de Jungkook de mãos dadas.

Quando eles abriram a porta no entanto, eles não estavam à espera de ver aquilo.

Enrolado debaixo de um cobertor no sofá da sala de estar, estavam Yoongi e Hoseok. O rosto de Yoongi estava enfiado na dobra do pescoço de Hoseok, o braço sobre o seu peito. O mais novo dos dois estava esfregando o antebraço de Yoongi suavemente, os olhos apenas deixando a TV quando notou a presença de Jungkook e Jimin.

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now