treinta y uno

1.6K 194 9
                                    

"J-Jungkook. Há quanto tempo."

"Mina." Jungkook suspirou, batendo com os dedos ao longo da lateral da xícara de café que ele acabou de pedir. Era verdade, ele e Mina não conversaram uma única vez desde que terminaram, embora não tivessem terminado exatamente em termos ruins.

Ele não pôde deixar de observar as pequenas mudanças em sua aparência. Os cabelos que caíam em cascata pelas costas agora chegavam apenas aos ombros, agora mais claros em um marrom claro também. Ele levantou uma sobrancelha para o novo brinco de prata que atravessava a cartilagem da orelha direita. Mas acima de tudo, ela parecia feliz, e Jungkook estava feliz com isso.

"Você tem planos?" Ele perguntou, lançando um olhar para uma mesa vazia. "Ou você poderia ficar mais um pouco?"

Mina sorriu suavemente, olhando para o relógio antes de assentir.

"Eu acho que posso dispensar um pouco do meu tempo para você." Ela respondeu, tomando um gole da bebida que pediu enquanto Jungkook caminhava ao lado dela em direção à mesa vazia.

"Como você tem estado?" Jungkook perguntou uma vez que eles se sentaram, "Você parece ótima."

Mina riu baixinho, pegando alguns fios de cabelo e observando-o.

"Obrigado. Está diferente, não está? Mas eu pensei que precisava de uma mudança." Ela suspirou, Jungkook assentindo em resposta e apoiando-se em seu cotovelo.

"Mudar pode ser bom." Ele disse, o sorriso de Mina ficando um pouco mais triste quando ela assentiu.

"Pode." Ela assentiu. "Como eu tenho estado? Muito bem, na verdade. Acho que encontrei alguém, mas não é nada oficial ainda." Jungkook não pôde deixar de sorrir, notando o rubor em suas bochechas.

"Como ele é?" Ele perguntou, erguendo uma sobrancelha quando Mina de repente desviou o olhar, corando mais forte. "O que?"

Mina mordeu o lábio, rindo baixinho.

"Ela é muito legal." Ela sussurrou, sorrindo para a expressão chocada que tomou conta do rosto de Jungkook. "Eu lamento..."

"Tudo bem." Jungkook riu, "Acredite em mim."

"Eu sou bissexual." Ela confessou, "Eu não disse a você, porque sempre que digo a um cara, eles sempre entendem tudo errado... Eu estava com medo de que você me deixasse, o que acabou acontecendo de qualquer maneira, mas você percebe o que eu quero dizer." Mina desviou o olhar por um momento, suspirando. "Eu estava pensando em te dizer eventualmente eu prometo, eu me sentiria mal se mantivesse um segredo assim."

"Você não precisa se explicar Noona." Jungkook sorriu, "Além disso, seria meio idiota da minha parte julgar você por isso, considerando que eu tenho um namorado."

Os olhos de Mina se arregalaram.

"Eu sabia!" Ela exclamou, os olhos se iluminando. Jungkook levantou uma sobrancelha, afastando alguns fios de cabelo dos olhos. "Eu conseguia ver que Jimin gostava de você mais do que apenas um melhor amigo, Jungkook." Ela sorriu, "É ele?"

"Como você conseguiu ver que ele gostava de mim?" Jungkook perguntou, Mina revirou os olhos.

"Eu acho que você não via o jeito que ele olhava para você." Ela encolheu os ombros. "Lembro-me de estar um pouco preocupada porque - posso dizer isto agora porque não estamos juntos - O Jimin é... Um cara muito atraente. Eu estava preocupada que você se apaixonasse por ele." Jungkook sorriu timidamente. "Eu tinha razão."

"Sim." Jungkook sorriu suavemente. "Eu sinto muito."

Mina balançou a cabeça, tomando outro gole de sua bebida, apanhando chantilly no nariz durante o processo.

"Não sinta. Você não pode controlar para quem seu coração se inclina, se você tentar, isso só machucará todos os envolvidos." Ela suspirou, erguendo uma sobrancelha e rindo baixinho quando Jungkook se inclinou para frente e tirou o chantilly do seu rosto com o polegar.

"Eu só queria que você tivesse terminado comigo antes de começar a vê-lo." Ela murmurou, o sorriso de Jungkook caindo. "Porque doeu, sabe? Você saía comigo, mas às vezes eu via marcas aparecendo debaixo da sua camisa que não eram minhas. Eu dizia a mim mesma 'Não. Meu Jungkookie não faria isso, ele é um cara legal.'" Mina mordeu o lábio suavemente. "E você é um cara legal, aquela apenas não foi uma jogada inteligente da sua parte... Mas de qualquer forma, como você e Jimin estão?"

Jungkook suspirou, seu lábio inferior estremecendo em preocupação.

"Estamos passando por uma fase difícil no momento." Ele respondeu, sorrindo quando Mina estendeu a mão sobre a mesa para a descansar em seu antebraço.

"Espero que tudo dê certo." Ela sorriu, inclinando-se ainda mais sobre a mesa e empurrando as suas bochechas para cima, de modo a seus lábios formarem um sorriso. "Quero ver você feliz! Seu sorriso sempre foi minha característica favorita sua."

"Obrigado." Jungkook sorriu, Mina refletindo outro sorriso e afastando as mãos do rosto dele.

"Não tem problema." Mina respondeu. "Só porque não estamos mais namorando não significa que não posso estar lá para você."

-

"Eu não quero que nada fique tenso entre nós, Jungkook."

Jimin suspirou, passando a mão pelos cabelos de Jungkook enquanto os dois sentavam no sofá. "Eu... eu nem me importo mais se você não pode dizer 'Eu te amo'. Eu só quero que as coisas voltem a ser como eram antes de tudo isso acontecer. Eu quero ouvir sua risada e ver você sorrir. Quero que você me beije, me abrace e me toque. Não quero que tenha medo de fazê-lo."

"Eu ainda me sinto muito mal." Jungkook murmurou, olhando nos olhos do mais velho quando Jimin se virou para que ambos se encarassem.

"Não sinta." Jimin suspirou, estendendo a mão e entrelaçando os dedos dos dois. "Se você não estiver pronto, não vou forçá-lo a nada. Eu posso esperar."

Foram as três últimas palavras que Jimin falou que fizeram o coração de Jungkook vibrar, um calor se espalhando por todo o corpo enquanto a mão de Jimin se movia até ao seu  bíceps, dando uma olhada nos lábios de Jungkook quando ele se inclinou para mais perto.

Jungkook não pôde deixar de sorrir, olhando nos olhos de Jimin enquanto seus narizes roçavam, lábios a milímetros de distância.

"Obrigado." Ele respirou, observando cuidadosamente a expressão de Jimin enquanto descansava a mão na cintura do mais velho.

"Qualquer coisa por você." Jimin respondeu, sorrindo suavemente antes de fechar o pequeno espaço entre os dois.

Parecia que fazia uma eternidade desde que ele sentiu os lábios de Jimin nos dele, inclinando a cabeça para aprofundar o beijo enquanto ele esfregava círculos na pele do lado do corpo de Jimin com o polegar. Isso o lembrou do beijo que eles compartilharam no sofá de Jimin todos aqueles meses atrás. Não foi desejo que foi derramado no beijo, foi definitivamente amor.

Jungkook se afastou uma vez que sentiu um gosto salgado contra a língua, abrindo os olhos e franzindo a testa quando notou as lágrimas no rosto de Jimin.

"Hyung, por favor, não chore." Ele falou suavemente, levantando a mão para limpar algumas lágrimas do rosto do namorado. "Porque você está chorando?"

"Eu não sei." Jimin sussurrou, olhando para Jungkook através dos olhos brilhantes. "Acho que as guardei por muito tempo. Elas precisavam sair."

Jungkook assentiu suavemente, levantando a mão de Jimin e entrelaçando seus dedos antes de trazê-la aos seus lábios e pressionando um beijo nas nós dos dedos de Jimin.

"Obrigado por ficar ao meu lado." Jungkook murmurou contra a pele de Jimin, mais lágrimas escapando de seus olhos quando as palavras do mais novo adornando seus ouvidos.

Mas desta vez, ele tinha certeza de que elas não eram de tristeza.

Elas não poderiam ser, com todas as borboletas fervilhando no seu estômago.


------

Feliz Páscoa sz

-ren

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now