Capítulo bonus/Epílogo

1.6K 178 35
                                    

Alguns segredos, não devem ser escondidos para sempre.

Especialmente se forem consideravelmente grandes, e não apenas pequenas mentiras inocentes.

Jungkook e Jimin descobriram isso, embora provavelmente devessem saber que não seriam capazes de mantê-lo em segredo para sempre.

"Então, eu estava vendo este apartamento realmente fofo em Busan, certo?" Jimin falou, inclinando-se para toque de Jungkook enquanto assistiam a um filme aleatório que Mina havia escolhido para eles. Eles a convidaram para uma noite de cinema, sua namorada voou de volta para o Japão por algumas semanas e eles não puderam deixar de notar que ela parecia sozinha.

"Oh?" Jungkook levantou uma sobrancelha, olhando para a tela do telefone de Jimin para ver do que ele estava falando.

"Sim." Jimin sorriu. "É perto da praia, e", Ele baixou a voz para que Mina não o ouvisse de onde estava pegando pipoca na cozinha. "A empresa em que trabalhamos tem uma filial por lá, então não é como se tivéssemos de trocar ou algo assim."

Jungkook sorriu, pegando o telefone de Jimin e percorrendo algumas das fotos da casa sobre a qual Jimin estava falando.

"Boa descoberta." Ele elogiou, beijando o topo da cabeça de Jimin e puxando-o para ainda mais perto.

Tudo estava em silêncio por alguns momentos, apenas o som do filme sendo exibido na frente deles - até que eles ouviram o que era inegavelmente uma arfada vindo da cozinha.

"Caralho, Oh meu Deus!" Jimin e Jungkook imediatamente trocaram olhares confusos, o mais velho girando em seu lugar e espreitando por cima do encosto do sofá.

"Você está bem, Mina?" Ele chamou, ficando ainda mais confuso quando ouviu uma suave 'puta merda' ser pronunciada.

"Jungkook, seu pau apareceu na tela do meu telefone e eu quero uma explicação completa." As palavras de Mina fizeram os olhos dos dois homens da casa se arregalarem, imediatamente se virando e encontrando o olhar um do outro. "Ah, e outra foto aqui vamos nós."

Eles ouviram passos suaves, engolindo em seco antes de olhar para cima e colocar os olhos em Mina. Ela ficou na frente deles com a mão no quadril, uma sobrancelha levantada no rosto que era iluminado pela tela do telefone. "Oh, agora isso aqui é alguma coisa." Ela riu. "E eu pensei que as fotos que você me enviava eram bastante atrevidas, mas..."

"Mina, por favor, pare de rolar." Jungkook gemeu, observando enquanto o seu polegar passava pela tela do telefone. "Eu posso explicar."

"Jeon Jungkook - Novos vídeos para adultos com Classificação X!" Mina leu em voz alta, cobrindo a boca. "Sai fora daqui."

Jungkook tinha acabado de aceitar seu destino neste momento, enterrando a cabeça nas mãos e suspirando.

"Tudo bem, vamos dar uma olhada." Ela cantarolou, um sorriso no rosto quando ela clicou no link. "Ok, então nós temos "O tutor quente dá para o aluno com força" " Mina não pôde deixar de rir. "Tudo bem, Jungkook, eu estou de olho em você." Ela riu baixinho. "'Daddy coreano fode twink loiro gostoso.'" Mina gritou ao ver a miniatura, desligando o telefone e jogando-o no tapete.

"E aí está." Jimin suspirou, agora no mesmo barco que Jungkook enquanto escondia o rosto no ombro do namorado.

"Vocês dois... Oh meu Deus!" Ela exclamou. "Atores aspirantes, meu cu! Você sabia, eu estava te procurando por causa disso, porque eu nunca vi você se interessar por atuar e isso parecia super estranho, mas eu-" Ela esfregou as têmporas. "Jimin, eu realmente não queria ver sua bunda, peço desculpa."

Jimin começou a rir, afastando-se de Jungkook e cobrindo a boca enquanto os sons ainda saíam.

"Por que você está apenas se desculpando para ele?" Jungkook exclamou, finalmente olhando para cima.

"Eu namorei você, idiota." Mina atirou de volta. "Você exibia seu pau em todo lugar quando pensou que era hétero."

Isso levou Jimin a um ataque de riso inteiramente novo, encostando-se no sofá em busca de apoio enquanto lágrimas vazavam de seus olhos.

"Eu não fazia isso!" Jungkook bufou, o rosto corou em um leve tom de rosa enquanto tentava ir contra algo que sabia ter um pouco de verdade por trás.

"Não me venha com essa." Mina riu. "Você sabia que eu não consigo olhar para calças de moletom da mesma forma agora, certo? Você e o seu maldito tesão furioso o tempo todo."

Foi nesse momento que Jimin realmente caiu do sofá, apertando o estômago enquanto respirava ofegante entre as risadas. Ele tinha lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto lutava para dizer alguma coisa.

"É engraçado porque eu sei que é verdade." Jimin riu, enxugando as lágrimas do rosto. "'Amor, eu te mostrei meu pau, por favor responda.'" Jimin citou, Mina começou a rir e a acenar com entusiasmo.

"Sim!" Ela exclamou, virando-se para o mais novo, que havia voltado a cobrir o rosto com as mãos. "Lamento, Kook." Ela riu, andando e bagunçando o cabelo dele.

"Você lamenta?" Ele perguntou, olhando para cima e percebendo como Mina tentava não rir quando viu seu rosto vermelho como beterraba.

"Não, na verdade não."


--------

e é o fim mesmo agora :')

me sigam lá no TikTok!! @tkyoprince (me digam se vierem daqui pra eu seguir de volta sz)

-ren


Let's Get Things Straight | jikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin