dieciseis

7K 950 210
                                    

não esqueçam de votar e comentar~ amo vcs *preparem os lenços*

-----

"Jimin espera!"

Jungkook quase perseguiu o garoto mais velho enquanto observava Jimin perto das portas da frente do prédio em que eles tinham tido a filmagem, agradecendo a Deus quando Jimin se virou com uma sobrancelha levantada.

"O que é Jungkook?" Ele perguntou quando o mais novo o apanhou, suspirando suavemente e ligando o telefone para verificar a hora.

"Eu preciso conversar com você sobre algo."

"Me manda mensagem." Jimin encolheu os ombros, totalmente pronto para se virar antes que Jungkook agarrasse o seu braço para o impedir de fazê-lo.

"Algo importante." Jungkook enfatizou, o mais velho apenas suspirou e sacudiu o braço de Jungkook.

"A última vez que você disse isso terminou comigo curtindo com você, e me desculpe, mas não estou muito a fim disso agora." Ele respondeu, virando-se.

"Não vai ser assim desta vez eu prometo." Jungkook falou rapidamente, fazendo com que Jimin parasse de andar e voltasse a cabeça na direção do mais novo, antes de bufar e se virar completamente.

"Vá em frente então." Jimin assentiu, curvando a cabeça para o lado ligeiramente enquanto esperava.

"Eu ..." Jungkook fez uma pausa. Ele queria dizer as palavras, mas era muito mais difícil do fazer do que ele esperava originalmente.

"Você...?" Jimin avançou, tentando acelerar a resposta de Jungkook.

"Eu gosto de você."

Jimin estreitou os olhos, cruzando os braços sobre o peito.

"Você gosta mesmo?" Ele perguntou, "Porque você já disse isso algumas vezes antes."

"Eu sei, mas..."

"Mas o que? Você diz que eu baguncei a sua cabeça, o que você acha que está fazendo comigo?" Jimin exclamou, sobrancelhas franzidas em angústia, "Eu também tenho sentimentos Jungkook! E talvez você possa estar bem em saltar para trás e para a frente entre a Mina e eu, mas eu não estou!"

Jungkook decidiu que seria melhor se ele ficasse quieto neste momento, observando como Jimin passava a mão pelo cabelo. "Eu disse a você, sou eu ou a Mina, e mesmo depois disso você ainda tentou manter esse jogo que você está jogando seja ele qual for! Eu realmente gosto de você, mas neste momento eu ainda não sei o que pensar. Se você quiser minha opinião honesta, eu me sinto enganado."

"Porque eu sou apenas a segunda opção." Jimin continuou, "E eu sempre fui certo? Porque eu era conveniente. Se a Mina não estivesse por perto, adivinhe quem era? "Ele apontou para si mesmo, Jungkook olhou para o chão para evitar o contacto visual.

"E você diz sempre essa merda depois de me ter fodido ou curtido comigo, ou qualquer coisa física - e eu tenho certeza de que isso é ótimo para você, mas há mais para mim do que o meu corpo Jungkook!"Jungkook observou com uma expressão dolorida quando o lábio inferior de Jimin estremeceu. "E eu sinto que você não entende isso! Eu sinto que sou apenas um objeto para você! "

"Eu sei que sou visto como um objeto por muitas pessoas por causa do meu trabalho, mas eu esperava que você pudesse pelo menos tentar ser diferente deles! "Jungkook sentiu uma pontada no peito quando ouviu a voz de Jimin quebrar. "Porque você é muito legal quando não está sendo um idiota, você sabia disso?"

"Jimin-Hyung eu entendo, mas ..."

"Você não entende!" Jimin interrompeu, e Jungkook pode ver as lágrimas surgir nos seus olhos, embora ele não soubesse se elas eram de tristeza ou raiva. "Porque você não é eu! Você não é quem se sente como se estivesse sendo atirado para o lado para abrir caminho para outra pessoa! Você não é quem está tentando agir como se não se importasse todo esse tempo porra! Então não me diga que você sabe o que eu sinto porque você não sabe!"

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now