vientitrés

3.8K 489 31
                                    

eu postei uma fic nova do jimin "Novelistá" +18, vão lá dar amor e comentários eu ficaria mt grata sz

--

A primeira coisa que Jimin notou quando acordou na manhã seguinte, foram os raios brilhantes do sol brilhando através da janela e cegando-o parcialmente se ele olhasse naquela direção.

A segunda coisa que ele notou foi o braço em volta dele e a sensação de mechas de cabelo fazendo cócegas na sua clavícula. Ele não pôde deixar de sorrir, abrindo um dos olhos para espiar seu namorado adormecido. Jimin sabia que ele nunca deixaria de se surpreender com a beleza de Jungkook.

O mais novo era absolutamente deslumbrante aos olhos de Jimin, e embora tivesse havido um tempo em que Jimin tivesse certeza de que estaria melhor sem Jungkook, agora sabia que precisava dele. Não era como se ele dependesse de Jungkook para continuar feliz, era apenas que ele nunca foi capaz de alcançar um nível tão alto de felicidade sem o mais novo.

E Jimin se encontrou rindo baixinho, porque nem tanto tempo atrás a mesma pessoa lhe causou lágrimas que não eram de felicidade. Causou uma dor no peito que ele pensou que só poderia ser curada por esquecê-lo. É engraçado como a vida funciona. Ele pensou, observando enquanto Jungkook mudava de posição, um suspiro suave escapou de seus lábios.

Ele esticou os braços, envolvendo-os na cintura de Jimin e puxando-o para mais perto. Foi o sorriso suave que brincava em seus lábios, que fez o mais velho saber que o que ele estava fazendo era intencional.

"Eu sei que você está acordado, seu idiota." Ele riu, o sorriso atingindo os seus olhos quando Jungkook fez beicinho e lentamente abriu os olhos.

"Você estava me observando?" Jungkook perguntou, a voz grossa com o sono e o cabelo espetado em vários ângulos.

Jimin hesitou por um segundo, mas ele podia sentir o rubor no rosto e sabia pelo sorriso de Jungkook que o mais novo já sabia a resposta para a sua pergunta.

"Não por muito tempo. Eu estava apenas pensando em algumas coisas, e meu olhar foi ao encontro de você." Jimin virou de lado, de modo que ele e Jungkook ficassem deitados frente a frente.

Jungkook levantou uma sobrancelha, observando a expressão de seu namorado agora que seus rostos estavam tão próximos. Seus olhos seguiam o padrão da luz, sardas esparsas que pontilhavam suas bochechas; Jimin havia dito que elas realmente só se notavam no verão, e Jungkook achava que elas eram quase adoráveis demais para lidar.

Ele estendeu a mão, traçando os padrões com o dedo indicador e jogando um jogo invisível de "ligar os pontos".

"O que você estava pensando?" A voz de Jungkook era suave, e debaixo das pontas dos dedos, ele podia sentir o rosto de Jimin esquentando com o seu toque.

"Você, é claro." Jimin sorriu antes de se sentar, esticando os ombros e suspirando suavemente quando uma de suas articulações estalou. "Como sempre."

Jungkook não pôde deixar de sorrir, seu coração batendo um pouco mais rápido quando ele se sentou e balançou as pernas para o lado da cama. Ele andou alguns passos no chão coberto pela carpete até ficar na frente de onde Jimin ainda estava sentado em sua cama, inclinando-se e segurando o rosto de Jimin com a mão.

"Você é adorável demais para mim." Ele sorriu, inclinando-se mais perto e beijando a ponta do nariz do mais velho. "Vem, vamos pegar algo para comer."

Jungkook agarrou as mãos menores de Jimin e puxou-o para fora da cama, entrelaçando os dedos quando ambos começaram a caminhar em direção à porta.

Eles saíram para a sala de estar para encontrar o casal da noite passada não mais lá, mas a porta de Yoongi estava fechada e ela não estava assim quando eles a viram pela última vez, então não demorou muito para contar dois mais dois.

O pensamento de alguém carregando o seu companheiro de quarto para dormir fez Jungkook rir, porque Yoongi sempre disse que ele não era alguém de relacionamentos demasiados sentimentais.

"Então Jungkook," Jimin começou, encostado no balcão da cozinha enquanto Jungkook colocava algumas torradas na torradeira.

"Então, Jimin," Jungkook respondeu, abrindo a porta da geladeira e remexendo até encontrar a manteiga.

"Eu tive uma gravação no início desta semana." Jungkook ficou visivelmente tenso com as palavras do mais velho, mas assentiu, observando silenciosamente a torradeira e esperando a torrada aparecer.

"E?" O mais novo perguntou, encontrando o olhar de Jimin e levantando uma sobrancelha.

"Isso me fez pensar," Jimin engoliu, "Sobre mim e você."

Jungkook congelou, sem saber como abordar a situação. Certamente isso só poderia ser uma boa notícia, ou Jimin não estaria tão à vontade com ele. "Eu quero arranjar um novo emprego."

Os olhos de Jungkook se arregalaram visivelmente, e ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas a única coisa que conseguiu reunir foi:

"O-Oh."

"É só que... Fazer pornô foi bom enquanto eu era solteiro. Eu não tinha ninguém com quem ir para casa nem nada, então não havia nada me impedindo do meu trabalho, sabe?" Jimin suspirou. "Mas agora eu tenho você e... Não parece certo quando alguém que não é você me toca, o que você pode imaginar causa um pouco de problema."

Jimin olhou para baixo, girando os polegares. "Eu não gosto de vir te ver depois do trabalho e ser o elefante na sala que acabou de ter sexo com outro cara. Eu sempre falo sobre como eu quero estar com você e você, mas meu trabalho atual contradiz toda essa afirmação."

Jungkook assentiu. A torrada apareceu, mas ele não se incomodou em tirá-lo enquanto pensava em palavras para dizer.

"Eu... eu estive pensando sobre isso também, sabe." O mais novo respondeu. "Eu vejo seu rosto quando eu vou ver você e cheiro a outra pessoa, você apenas aceita e eu não quero que você tenha que fazer isso. Não combina comigo quando eu beijo alguém que não é você, toco alguém que não é você."

Ele finalmente tirou a torrada da torradeira, colocando as duas fatias em um prato. "Eu sabia que não poderia ter esse emprego para sempre, e acho que é hora de encontrar outra coisa que justifique a mudança em minha vida."

"Eu vou ficar na padaria por agora, a menos que eu encontre outra coisa. Eu poderia puxar algumas cordas e fazer com que seja contratado lá, você sabe." Jimin ri, caminhando para frente e descansando as mãos nos quadris de Jungkook.

Ele ainda achava que era absolutamente adorável como suas roupas combinavam desde a noite anterior, e talvez ele visse se Jungkook usasse roupas iguais lá fora. Ele se lembrava de ter visto casais combinando roupas e ter ciúmes do comportamento fofo, querendo alguém com quem pudesse fazer tais coisas.

"Uau, eu me sinto muito especial." O mais novo riu, beijando o topo da cabeça de Jimin suavemente.

O mais velho deu de ombros.

"É porque você é."


------

meta de votos: 50

como foi a escola pra vcs essa semana?

-ren

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now