treinta y dos

1.5K 194 11
                                    

"Jimin." Jungkook falou, tentando descobrir se o mais velho estava dormindo profundamente ao lado dele, ou se ele apenas fechou os olhos por um momento. "Jimin, você está acordado?"

Jimin se mexeu, gemendo e puxando o cobertor ainda mais sobre ele. Jungkook e ele haviam montado um acampamento durante a noite enquanto assistam uma infinidade de filmes; tentando liberar qualquer tensão que ainda perdurasse no relacionamento. Jungkook sorriu enquanto observava Jimin se aconchegar ainda mais nas almofadas do sofá. Seu cabelo parecia tão macio, suas raízes marrons muito proeminentes, considerando que ele não tinha pintado o cabelo há meses.

"Vou levar isso como um sim." Jungkook murmurou, inclinando-se para beijar o nariz de Jimin apenas para ter certeza. O mais velho costumava torcer o nariz como reflexo, mas ele nem se encolheu com a ação de Jungkook. O mais novo sorriu, estendendo a mão para entrelaçar os dedos de ambos. "Deus... eu tenho sido tão idiota com você, não tenho?"

Ele observou os lábios entreabertos de Jimin, bochechas rosadas e cílios longos descansando contra o seu rosto. Ele era tão sortudo. "Jimin... eu gostaria de não ter rejeitado você completamente naquela noite, porque criou uma barreira entre nós. Por que é tão difícil para mim dizer três palavras... não tenho certeza." Ele fez uma pausa. "Mas quando eu as disser, elas vão ser sinceras."

Jungkook puxou o cobertor ainda mais sobre os ombros de Jimin, esperando que o mais velho estivesse quente enquanto dormia. Ele realmente pensou então, sobre o quanto ele e Jimin haviam passado em tão pouco tempo. Eles se conheceram há mais de meio ano. Mas eles haviam ficado juntos, e então brigado, depois juntos novamente, e brigado novamente. E aqui estavam eles, juntos mais uma vez.

Jungkook esperava que essa fosse a última vez que eles tivessem de tentar consertar as coisas entre eles. "Estou tão feliz por você ainda estar aqui. Você... Você torna minha vida muito mais brilhante, e eu não sou tão feliz quando você não está aqui. Eu não sei por que é tão difícil para mim dizer isso quando você não está dormindo."

Ele tirou alguns fios de cabelo dos olhos de Jimin. "Eu não sei por que estou com tanto medo. Eu não deveria estar, porque você já me mostrou que sente o mesmo por mim."

Jimin se mexeu enquanto dormia, fazendo os olhos de Jungkook se arregalarem um pouco e fechar a sua boca rapidamente. Ele soltou um suspiro de alívio quando Jimin apenas ajustou sua posição, sorrindo quando a cabeça do mais velho descansou em seu ombro.

"Park Jimin..."Ele sussurrou, pressionando um beijo no topo da cabeça de Jimin. "Você sabe uma coisa? Eu acho que amo você."

Ele sentiu um peso sair dos seus ombros apenas dizendo as palavras com Jimin em sua presença. Embora o loiro não pudesse ouvi-lo, ele ainda estava tão feliz por poder dizer as palavras sem que elas ficassem presas em sua garganta. E do jeito que o seu coração inchou quando ele disse essas palavras, ele sabia que não havia nada além de verdade nelas.

Ele nunca havia se sentido assim com alguém antes. Nunca com a primeira namorada ou a segunda (ou terceira, quarta e quinta). Ele nunca se sentiu assim com Mina também, e foi provavelmente por isso que ele se sentiu tão assustado no começo. 

Ele nunca havia realmente sentido amor por outra pessoa antes, então quando isso aconteceu com Jimin, esse sentimento bateu muito forte nele.

Ele passou o braço em volta do ombro de Jimin, enquanto sentia o mais velho se aconchegar nele. "Jimin-Hyung." Ele sussurrou no ouvido de Jimin, sacudindo o mais velho suavemente. "Jimin-Hyung, acorde."

"Pare de falar Jungkook, estou tentando dormir." Jimin murmurou, não se incomodando em abrir os olhos e estendendo a mão cegamente para colocar a mão sobre a boca de Jungkook.

"Jimin." Jungkook riu, afastando a mão de Jimin e entrelaçando seus dedos. "Devíamos ir para a minha cama, quase não há espaço aqui."

"Eu estou confortável." Jimin suspirou, abrindo um dos olhos para olhar para Jungkook. "Qual é o problema?"

O mais novo riu, passando os dedos pelos cabelos de Jimin.

"O problema é que você está ocupando dois terços do sofá, e eu estou quase caindo." Jungkook riu, Jimin deu de ombros enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso.

"Isso soa como um problema seu, não um problema meu." Ele riu, Jungkook sacudindo a cabeça do mais velho em resposta. "Se eu me levantar, você vai me carregar."

Jungkook deu de ombros, passando um dos braços por baixo do braço de Jimin e baixando o outro para agarrar por baixo das pernas de Jimin.

"Eu já o fiz antes, e irei fazer de novo." Ele riu, levantando-se e puxando o mais velho com ele. Jimin gritou baixinho quando Jungkook o pegou em estilo de noiva, lutando para envolver os braços em volta do pescoço do mais novo.

Jungkook riu, beijando a testa de Jimin suavemente quando ele começou a caminhar em direção ao seu quarto. Depois de se ter confessado tão silenciosamente ao mais velho enquanto este dormia, ele se sentiu muito mais... radiante. Embora Jimin ainda não soubesse, Jungkook sabia que ele seria capaz de o dizer quando ele não estivesse dormindo.

Ainda não, ainda não era a hora certa, mas em breve com certeza.

Ele queria que Jimin soubesse que ele não estava brincando. Ele estava falando sério o suficiente e certo sobre os seus sentimentos agora que era capaz de expressá-los.

"Quer pegar emprestado alguma coisa, ou você vai dormir de jeans?" Jungkook perguntou, rindo baixinho enquanto deitava Jimin em sua cama.

Jimin pensou por um momento, antes de se sentar e balançar a cabeça. Ele sorriu suavemente antes de puxar a sua camisa sobre a cabeça. Ele jogou a camisa no chão, antes de desabotoar os jeans e tirá-los. Ficou apenas de boxers, antes de se deitar e se aconchegar nos cobertores de Jungkook.

"Eu acho que estou bem." Ele disse, Jungkook ergueu uma sobrancelha e riu enquanto caminhava para o outro lado da cama. Ele tirou a própria camisa, ficando apenas de calça de moletom enquanto subia na cama ao lado de Jimin.

Ele passou os braços em volta do mais velho, puxando Jimin para perto de si, para que as costas do seu namorado estivessem niveladas com o seu peito.

"Boa noite Jimin." Ele sussurrou, pressionando um beijo em seu ombro.

Jimin sorriu, entrelaçando os seus dedos com os de Jungkook e fechando os olhos.

"Boa noite, Jungkook." Ele respondeu, parando antes de proferir suas próximas palavras. "Eu te amo."

O sorriso de Jimin só cresceu quando Jungkook o agarrou com mais força, o mais novo enterrou o rosto na curva do pescoço de Jimin. Foi uma mudança completa na maneira como Jungkook reagiu pela primeira vez às suas palavras.

E Jimin pensou então que, apenas talvez, Jungkook também o amava.


-----------

Domingo vai sair o capitulo final, obrigada a todos por acompanharem a fic até ao fim sz

-ren

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now