vienticinco

3.5K 346 19
                                    

Gente passem lá no meu livro de desenhos "Mosei" eu agradecia imenso se me dessem a vossa opinião ^^

--

A atmosfera era já completamente diferente entre os dois desde a última filmagem, e era extremamente notável. Considerando que antes de sua última filmagem Jimin dificilmente falava com ele, e agora ele dificilmente deixava o lado de Jungkook por cinco minutos; houve ali uma grande diferença.

"Você sabia," Jimin começou, brincando com um fio do seu cabelo recém-penteado enquanto Jungkook ajustava sua camisa. "Eu acho que devo ter um dos melhores empregos do mundo."

Jungkook não pôde deixar de rir, caminhando para frente e entrelaçando os dedos com os de Jimin.

"Oh sim?" Ele sorriu, "Por que você diz isso?"

"Será que o Jungkookie precisa de outro impulso do ego?" Jimin riu, os olhos se enrugando enquanto sorria. "Mas se você pergunta, é porque me pagam para me divertir com meu namorado muito atraente, embora eu o fizesse de bom grado de graça."

"Eu aposto." Jungkook riu, "Como eu também o faria."

"Jungkook, Jimin! Vocês são necessário no cenário!" A voz de seus diretores podia ser ouvida chamando por eles, e os dois compartilhavam um olhar bastante brincalhão antes de se separarem para caminhar para seus lugares designados no início da cena.

Jungkook pode ter olhado na direção de Jimin uma vez depois de se despedirem, e ele não pôde deixar de sorrir quando seus olhares se encontraram porque o mais velho tinha feito exatamente a mesma coisa.

Jungkook não pôde deixar de pensar no quão sortudo ele era quando entrou no set, câmeras rodando enquanto passava a mão pelo cabelo e deixava seu olhar vagar para o namorado. E talvez, o diálogo roteirizado fosse motivo de riso mas a pressa que sentiu quando deu um passo à frente e agarrou o quadril de Jimin era puramente genuína.

"Você está tão incrível." Jungkook murmurou, inclinando-se mais perto e permitindo que seus lábios roçassem a pele do pescoço de Jimin. "Você está tentando me deixar louco?"

"Esse não era o plano." Jimin resmungou, lábios entreabertos enquanto as mãos de Jungkook deslizavam para cima até ultrapassarem a bainha de sua camisa.

"Tem certeza? "O mais novo perguntou, sorrindo enquanto empurrava Jimin até que ele bateu na parede atrás deles. Suas mãos errantes acariciaram os lados de Jimin, pressionando os lábios nos do mais velho depois que sua camisa foi arrancada.

Jungkook não pôde deixar de se maravilhar com a pele pura e sem marcas à sua frente. Todas as marcas passadas haviam desaparecido, deixando uma tela em branco. Uma que agora, apenas Jungkook estava permitido a colorir. Ele passou os dedos pelos pulsos do mais velho, prendendo-os na parede ao lado de sua cabeça enquanto puxava o lábio inferior de Jimin com os dentes.

Jimin choramingou baixinho, revirando os quadris para cima numa tentativa desesperada de sentir fricção contra o crescente problema em seus jeans. Seus lábios estavam vermelhos e brilhantes quando Jungkook se afastou, com os olhos meio fechados enquanto respirações curtas passavam pela sua boca.

"Eu vou te ajudar se você fizer algo por mim, querido." O mais novo respirou, observando um calafrio percorrer a espinha de Jimin. "Seus lábios são ótimos nos meus, mas eu gostaria de saber o que mais eles podem fazer."

A respiração de Jimin ficou presa, engolindo em seco antes de acenar com a cabeça e girar os dois ao redor de modo que Jungkook fosse o único contra a parede. Ele não cedeu tempo caindo de joelhos, exalando suavemente enquanto desapertava o cinto de Jungkook e abria o zíper.

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now