trece

8K 979 354
                                    

"Isso vai ser um enorme desastre."

Era sexta-feira. De momento, Jungkook estava andando pelo seu apartamento partilhado com Yoongi, enquanto o mais velho o observavam com uma expressão irritada.

"Você está exagerando." Yoongi suspirou, Jungkook balançou a cabeça vigorosamente em resposta.

"Eu não estou!" Ele suspirou. "Isto é uma receita para o desastre! Minha namorada conhecendo o meu... Jimin?"

"O seu Jimin." Yoongi sorriu, "Que fofo." Ele ignorou o olhar que Jungkook lhe mandou. "Mas você fez isso a você próprio Jungkook, agora você tem que lidar com isso."

"Eu sei." Jungkook choramingou, esfregando o rosto e gemendo. "E Jimin disse que não fará mais nada comigo, a menos que eu termine com a Mina... O que é justo, mas me fodeu."

"E por quê isso?"

"Porque eu gosto do Jimin o suficiente para deixar a Mina? Eu realmente gosto da Mina em primeiro lugar? Eu realmente gosto do Jimin? O que diabos eu estou fazendo mesmo?" Yoongi levantou uma sobrancelha e Jungkook cuspiu pergunta atrás de uma pergunta, com uma expressão angustiada enquanto falava.

"Olha, eu não posso responder a essas perguntas por você. A única pessoa que pode é você próprio." Ele respondeu. "No entanto, Jimin estava certo em fazer o que ele fez. Eu posso dizer que ele gosta de você, então você não deve esperar que ele esteja bem em partilhar você. Entende?"

Jungkook assentiu, puxando o cabelo para trás para baixo de um SnapBack e caminhando em direção à porta da frente do seu apartamento.

"Sim, entendi." Ele suspirou. "Eu apenas não sei o que fazer."

"Normalmente," Yoongi começou, recostando-se no sofá e fechando os olhos. "Eu diria que você não precisa se apressar, mas Jimin não vai esperar para sempre."

--

"Jungkookie, que bebida você quer? Eu pago."

Jungkook tentou acalmar os seus nervos enquanto Jimin olhava para ele com um olhar gentil, Mina estava de pé perto ao seu lado.

"Apenas um pequeno latte, obrigado Hyung." Ele respondeu, observando como Jimin assentiu antes de se virar e caminhar em direção ao balcão da frente. Ele olhou para o mais velho, observando a forma como os seus quadris balançavam ligeiramente enquanto caminhava, o jeito que o seu cabelo loiro esbranquiçado desvanecia em castanho nas raízes, como a camisa branca que ele usava era bastante fina, permitindo que Jungkook visse a silhueta do seu torso se ele estivesse na luz certa.

"Jungkook-Ah, você está muito bonito hoje." As palavras de Mina acordaram o garoto mais novo do seu leve transe, compreendendo as suas palavras e sorrindo suavemente enquanto se virava para ela.

"Obrigado Noona." Ele sorriu, colocando a mão sobre a dela. "Você também está muito bonita hoje. Você sempre está."

"Você é tão amável." Mina riu, entrelaçando os dedos com Jungkook. Ela olhou para cima quando ouviu passos e sorriu. "Bem-vindo de volta Jimin-Ah."

"Oi." Jimin riu, pousando duas bebidas na frente do casal. "Um café gelado para a Mina e um latte para o pequeno Jungkookie." Jungkook estreitou os olhos enquanto Jimin se sentava na cadeira em frente a ele.

"Só porque eu sou o mais novo aqui não significa que você me pode chamar assim." Ele gemeu, fazendo beicinho suavemente quando ouviu Mina rir ao seu lado.

"Eu acho que é fofo." Ela provocou, cutucando o braço de Jungkook.

"Vê Jungkookie? Eu não sou o único que pensa que isso é fofo." Jimin sorriu, o estômago de Jungkook agitou-se quando a voz do mais velho tomou um tom quase sensual quando o apelido do garoto mais novo deixou os seus lábios.

Let's Get Things Straight | jikookWhere stories live. Discover now