vientinueve

1.6K 204 15
                                    

"Eu sou tão estúpido!"

Jimin passou a mão pelo cabelo, lágrimas picando os seus olhos enquanto deambulava pela sala, Hoseok estava sentado no sofá e olhando para ele com uma expressão preocupada. "Eu deveria saber que ele não se sentia da mesma maneira, mas eu tinha de o dizer, não é? Eu tive de dizer e me envergonhar!"

"Jimin, por favor, acalme-se por um segundo." Hoseok suspirou, levantando-se e colocando a mão no ombro do amigo. "Você nem me explicou o que aconteceu completamente."

"Eu disse a ele Hyung." Jimin murmurou. "Eu não pude evitar! Ele parecia tão bonito e meu coração parecia que ia explodir; parecia o momento certo." Ele suspirou. "Eu disse a ele que o amava, e ele respondeu com 'ok'."

O mais velho franziu o cenho, cruzando os braços sobre o peito. "É a primeira vez que acho que estou apaixono. Vinte e dois anos e a primeira pessoa a quem me confesso é alguém que não se sente da mesma maneira."

"Você não sabe disso." Hoseok deu de ombros, olhando para longe quando Jimin olhou para ele com uma expressão bastante condescendente.

"O que você quer dizer com eu não sei? Se ele me amasse de volta, ele tinha dito. Não é difícil descobrir." Ele bufou, observando o cenho de Hoseok se aprofundar.

"Jimin". Ele suspirou. "Eu sei que você está machucado agora, mas o seu pior inimigo seria tirar conclusões precipitadas sim?" Jimin desviou sua linha de visão, decidindo se concentrar em um floco de tinta lascada na parede. "Sobre o que eu falei com você algumas semanas antes disso acontecer?"

"Eu não sei." Jimin murmurou, os lábios virados para baixo enquanto batia os dedos ao longo da coxa.

"Jimin."

Jimin exalou, tirando um tempo para lembrar do que haviam conversado. Ele mordeu o lábio quando se lembrou. "Sobre o que nós conversamos Jimin?"

"Amor." O mais novo respondeu, ainda evitando o olhar de seu companheiro de quarto.

"O que dissemos a respeito dele?" Hoseok avançou, Jimin cruzando os braços e suspirando.

"Como é diferente para todos." Jimin finalmente respondeu, o mais velho sorriu acenou em resposta.

"Só porque Jungkook não necessariamente te ama agora, não significa que ele nunca te vá amar." O sorriso de Hoseok era suave, compreensivo, quando Jimin finalmente olhou para trás para pegar seu olhar. "Eu não amo Yoongi. Se ele me dissesse que me amava, eu não seria capaz de dizer de volta. Mas isso não significa que eu não me importo com ele. Isso não significa que eu não o aprecie, e isso não significa que eu estou usando ele." Hoseok enfatizou suas últimas palavras, olhando nos olhos de Jimin enquanto o fazia. "Tudo o que isso significa é que não estou pronto. A palavra 'amor' tem muito peso para mim. Demora um pouco para dizer, e dizer de verdade."

"E Yoongi também sabe disso. Eu disse a ele, porque ele merece saber." Hoseok explicou. "O que vocês dois precisam fazer é se comunicar."

"Eu não sei como enfrentá-lo. Apenas fui embora." O lábio inferior de Jimin estremeceu com preocupação. "Eu não falo com ele desde a noite passada." 

Hoseok suspirou, passando a mão pelo cabelo e franzindo a testa.

"Evitarem-se não vai resolver nada. Se evitarem-se fizer algo, isso será separar vocês os dois mais do que você já fez." Ele bufou. "Fale com ele. Ligue-lhe. Apareça no apartamento dele. Ligue no Skype. Eu não sei, Jimin, apenas não acumule isso tudo! Quero que vocês dois funcionem, porque eu vi o quão feliz ele te faz - mas isso não vai acontecer se você não falar!"

Let's Get Things Straight | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora