Laços de amor, laços de vida *

11.4K 1.1K 106
                                    

"Eu sempre vou te amar, por toda minha vida"



REMY

Catherine dormia ainda, mas agarrada em meus lençóis, ela estava mais uma vez em minha cama depois de ontem, mais uma vez entrando em minhas veias com sua presença. Ela era algo diferente que despertava um sentimento em mim, sentimento que só explodiu em alto grau quando sua gestação foi revelada. Eu sabia a história e como ela terminaria, eu sempre soube qual lado eu deveria ficar eu queria morrer para que essa dor de cabeça saísse de mim, pela primeira vez em anos eu estava confuso, perdido e sem destino. Era muito cedo quando sai do quarto e desci as escadas, eu conhecia meu pai muito bem para saber que ele não estaria no quarto à uma hora daquelas, nós tínhamos que conversar e não hesitei um só segundo antes de abrir a porta da biblioteca e o ver de pé em uma das janelas.

-Pensei que me desafiaria mais um pouco Remy, além de me pisotear na frente daquela cadela, ainda teve o decoro de dormir ao seu lado a noite toda, aliás, no seu quarto. Vejo que perdi muitas coisas estando fora.

-Não foi nada disso e você sabe. -Tentei ser razoável em minhas palavras, eu conhecia muito bem o homem a minha frente para saber que ele usaria tudo ao seu favor.

-Será que eu sei mesmo? Vim de longe resolver um problema que não deveria ser seu, é um homem e não mais um adolescente! Poderíamos está acordando hoje com tudo terminado, mais não, você enlouqueceu e não me deixou fazer o trabalho que você deveria ter feito.

-Ela poderia morrer, assim como da outra vez! -Dizer isso tinha causado dor dentro de mim, parecia errado e era, mais não pude evitar sentir.

-Pelo amor de Deus! Isso faz anos Remy, anos! Você era um adolescente e naquele tempo as coisas não eram tão modernas como são hoje. Aquela garota só deu um grande azar mesmo, não foi culpa minha. Ali eu não te reprimi, era apenas um garoto brincando de homem, só errou em não se proteger e isso acabou com a vida daquela idiota, ela mesma aceitou o aborto então tudo isso é culpa da própria.

-A questão é que não haverá isso dessa vez, nem por cima de mim.

-Vai ser papai agora? Esse feto pode até não ter sangue Montenegro nas veias, mais isso não muda em nada a linhagem dele. Você está me deixando para trás? Será que não lembra o que sua mãe fez quando tudo desmoronou? As mulheres só servem para serem usadas, não passam de umas cadelas sem nenhum coração dentro de si e sua mãe é prova viva disso. Foi embora quando mais precisávamos dela, ela voltou? Anda Remy me responde? Ela voltou? Não, ela pensou em si e não em nós. Você está me pesando na balança junto aquela mulher, eu fiquei com você quando tudo quebrou, passamos necessidades juntos e eu não te abandonei.

-Pai..

-Não, não precisa me explicar nada, vou voltar para Inglaterra amanhã, você resolve o que quer, eu estarei no mesmo lugar e vou tirar o que Júlio me roubou quando ele voltar a falar, eu só espero que você saiba o que está fazendo meu filho. -Meu pai jamais compreenderia minha decisão...

-Eu não estou te abandonando, deixe essa criança com ela, não vai nos prejudicar em nada, eu não vou ser pai, eu só não quero que algo mais grave aconteça apenas isso. Tudo vai ficar do mesmo jeito.

-E se ela não quiser essa criança? Já pensou nisso?

-Ela vai querer. -Eu a via agarrada a barriga que mal aparecia, feliz, eu via seus olhos enquanto conversava com alguém que nem poderia escutar nada ainda, ela jamais abandonaria e isso eu tinha certeza.

-E se ela o deixar assim como sua mãe fez? Não descarte isso, o feto tem sangue Falcão nas veias, acha mesmo que depois de tudo que vai acontecer ela vai querer a criança que é um Falcão?

MARIDO & MULHERNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ