Onde você está?*

9.4K 1K 87
                                    


Antonella

Nadar na represa sempre tinha sido meu maior passa tempo, me envolver na água parecia certo e me deixava feliz até um corpo bater em mim. Eu tinha achado alguém, e para minha total surpresa, estava vivo.

-Senhorita?

-Sim doutor? Como ele passa?

-Podemos dizer que bem, a bala atravessou o peito mais não perfurou nenhum órgão vital, foi um verdadeiro milagre. Um tiro de raspão completo apesar da gravidade do local.

-Graças a Deus! -Pus a mão no peito respirando aliviada, o lindo homem ensanguentado não merecia a morte, algo me dizia que havia uma grande história por trás de tudo.

-Bom, os policiais já estão com seus dados, qualquer informação será a primeira a saber, ele pode está desaparecido, não sabemos.

-Ok. Será que posso ficar com ele?

-Pouco tempo apenas.

-Obrigada doutor. -Despedi-me dele abrindo a porta em seguida, tinha sido um verdadeiro milagre, e o olhando eu me perguntava o porquê de seu acidente.

-Qual será seu nome? Idade? De onde você veio e o porquê de está preso nessa situação. Há tantas perguntas que quero fazer. -Sussurre, ele era bonito.

-Eu vou cuidar de você, não se preocupe.

CATHERINE

-Eu espero que seu pai tenha uma boa explicação quando chegar, onde já se viu te deixar só é nem mesmo voltar? -Ver Renan diante de mim tinha sido uma grande surpresa, eu podia sentir sua aflição, Remy não tinha jeito, não imaginava que agora haveria um alguém que necessitaria de sua ajuda.

-Desculpe ter que te perturbar tão cedo.

-Não peça desculpas, não fez nada de errado querido. Já sabe que eu estarei aqui para qualquer coisa, fique tranquilo. -Sorri para ele o fazendo comer mais um pouco.

-Filha eu... -Meu pai entrou na conzinha e no mesmo momento Renan levantou, eu não entendia sua surpresa ao olhar para meu pai, ele até mesmo parecia o conhecer.

-Como vai garoto? -Ele falou direcionando sua voz para Renan.

-Onde está Remy? Ele sumiu desde que você entrou no apartamento a noite e não voltou. Ele está com você? -Olhei firmemente para meu pai tentando entender aquilo.

-O que? O que foi fazer no apartamento dele pai?

-Desculpe, eu não poderia esconder mais a verdade. Entreguei os documentos da morte de Sasha.

-Papai! -Falei tentando não me desesperar.

-Era sua felicidade em jogo, sua. Ele jamais se libertária da vida que estava vivendo se continuasse com essa mentira. Rubens precisa ser contido e cabe a ele fazer isso, ele precisa enfrentar a vida agora, por vocês.

-Pai! Eu te pedi tanto para não fazer isso. Remy tem a mente fraca, e sabe o que ele pode fazer se estiver alterado, sumiu e não apareceu até agora, são quase meio dia, não é normal. -Falei aflita tentando não me desesperar, nada poderia o acontecer, eu não suportaria.

-Calma, como você mesmo disse ele é instável, talvez essa notícia sobre sua mãe não tenha sido recebido de maneira certa. Ele vai aparecer.

-Pai. Rubens não presta, ele é capaz de tudo para conseguir o que quer, se Remy tiver ido atrás dele, eu nem quero imaginar o que possa ter acontecido.

MARIDO & MULHERWhere stories live. Discover now