Vida Nova*

10.7K 1K 59
                                    


REMY

Eu era um pai agora, um homem de bem e feliz por esta sendo um bom marido para mulher que eu mais amava. Nossa vida mudou e com isso uma nova realidade que me encantava todos os dias. Meu pai continuava foragido, mais nem mesmo por isso eu deixaria de aproveitar cada segundo com minha família, ele me destruiu por anos seguidos e isso, não aconteceria mais.

-Você está grande, e ainda não se acostumou com o berço minha filha? -Sussurrei a vendo mamar em sua mãe, seus olhos estavam em mim enquanto ali eu segurava seu pé.

-Ela não gosta, fiz de tudo mais não deu em nada. -Beijei o rosto de minha mulher feliz, ela merecia muito mais em sua vida, merecia toda a felicidade que eu daria a cada segundo por tudo que ela tinha feito por nós.

-Rubens tentou destruir o quarto de Amora quando vocês foram embora, eu fiquei desesperado quando vi quase tudo quebrado no quarto da minha menina, foi a pior dor que já senti na vida.

-Ele o destruiu? -A centelha de dor era evidente em sua voz, era o mesmo sentimento desesperado quando vi tudo diante de mim naquele dia.

-Eu não deixei, arrumei tudo de volta no lugar, eu tinha perdido vocês e o cheiro da minha menina naquele quanto era tudo que eu tinha, eu não poderia perder a única lembrança que me sobrou Catherine. Senti na pele tudo que fiz e me arrependendo até hoje.

-Remy... Doeu da mesma forma em mim. Eu perdi tudo que acreditava quando você nos deixou ir, foi terrível. -Abracei as duas bem ali, era nossa terceira noite em nossa casa nova, vivendo nossa vida nova da melhor forma possível. Eu às amava e minha vida não poderia está mais completa.

-Eu te prometo que não haverá nenhuma dor agora, nada. Eu te amo demais para te perder de novo, você é minha vida querida.

-Eu também te amo. -Seus dedos tocaram em meu rosto suavemente me fazendo suspirar, a mulher a minha frente, era muito mais forte do que todos nós, sua bondade e esperança me ensinaram coisas simples mais com significados gigantescos, ela me deu amor quando apenas o ódio se fez pressente, ela me transformou um homem melhor capaz de tudo por quem realmente se ama, ela me fez o novo homem que sou.

-Eu estava pensando, porque não vamos ao cemitério Remy? Você ainda não foi visitar o túmulo de sua mãe.

-Fiquei com medo, e principalmente vergonha depois do que fiz por tantos anos, eu a denegri da pior forma.

-Ela te ama de onde quer que esteja amor, ama. Você precisa ter seu momento com ela, para que ela possa descansar em paz onde estiver. Eu vou com você. -Sua mão apertou a minha com força, ela tinha toda razão mais uma vez.

-Amanhã faremos isso. -Aproximei meu rosto a beijando com força sem freios, eu sentia muito sua falta, amor agora tinha um significado muito maior para mim.

-Vamos estrear nosso quarto na casa nova, só nós dois.

-Agora é mais difícil com as crianças.

-Não é não. Para tudo se tem um jeito e eu darei um jeito meu bem. -Afundei nossas bocas, parando com as divagações de minha Amora entre nós.

-Seu papai esqueceu-se de você não foi? E você não gosta de ficar esquecida aí não é boneca? -Um sorriso desdentado, iluminou seu rosto gordinho, era a imagem mais linda que meus olhos já viram. A peguei dos braços de sua mãe sorrindo, ela estava com a boca suja de leite mais tão feliz que poderia apagar qualquer dia triste, ela era linda.

-A faça arrotar, vou arrumar a cama para dormimos já é bem tarde.

-Tudo bem mamãe, a gente te espera. -Sussurrei andando para uma das janelas com minha abelhinha nos braços.

MARIDO & MULHERTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon