Cuidando de Nós

10.3K 1K 85
                                    

Antônio

Ver minha tia ao lado de Catherine tinha enchido minha cabeça de planos e idéias talvez até impossíveis. Eu estava feliz vendo como minha tia estava feliz ao lado dela, elas pareciam mãe e filha e no mesmo momento em que se encontraram eu pude ver, parecia real. Catherine despertava algo diferente em mim, um sentimento que não se classificava como amizade, mais muito mais, e quando sua revelação foi feita, jamais esperei a grande surpresa.

Era tarde quando sai do meu quarto e andei pelo corredor, a porta dos meus tios estava entre aberta e baixo eu pude ouvir minha tinha, ela continuava feliz, muito mais do que eu pude ver em tantos anos.

-Ela vai ser mamãe… Mamãe, eu não vejo a hora de estarmos juntas.

-Ei, você está tão linda sorrindo desse jeito, vamos com calma, é  bom ter certeza de tudo. Foram vinte anos querida, você precisa ter calma.

-Juan não me peça isso, eu esperei tanto tempo.. "Seu choro poderia ser ouvido misturado a emoção de suas palavras junto ao meu tio. Eu sabia que ele estava a abraçando, mais naquela pouca conversa, eu havia entendido que tinha muito mais e nem mesmo eu tinha conhecimento.

-Desculpe, me desculpe… Eu estou com você, agora e sempre, eu te amo e ficarei muito feliz com eles.

-Obrigada meu amor, muito obrigada! Eu amo você, amo.

-O que pretende fazer agora?

-Peguei um fio de seu cabelo, já mandei para o laboratório, mais eu sei o que ela é, não a como negar, e amanhã eu vou ver o homem que a criou, o pai que ela ama tanto.  "Minha respiração acelerou quando abri a porta e surpresa os tomou, eu não tinham ouvido bem.

-Que história é  essa? Para que esse teste de DNA?  O que está  havendo? "Eu não sabia o porque de suas intenções, mais eu queria a resposta para tudo que eu ouvi.

-Entra… Eu vou te contar.

CATHERINE

Sorri em meu quarto ao lembrar de Anastácia, ela era tão boa e generosa, eu nunca tive mãe mais se fosse para escolher uma, com toda certeza seria ela. Fiquei feliz por cada palavra sua para mim, e principalmente por ouvir que ela estaria ao meu lado para sempre, minha nova mãe. Segurando as fotos do ultrasom, abri minha porta e fui em direção a dele, eu precisava mostrar nosso bebê e para minha total alegria, ele tinha acabado de voltar do aeroporto, Rubens não voltaria tão cedo depois de sua volta para Inglaterra.  Arrumei minha camisola e sem esperar abri a porta, logo pude vê-lo olhando para mim enquanto se enxugava diante de mim.

-Pegou mania de entrar sem bater? Você se gaba tanto da sua educação mais parece não usá-la. "Ele rugiu se cobrindo com a toalha e me dando as costas, eu estava decidida a tirar todo o veneno que Rubens enfiada nele, cada gota existente.

-Eu queria te mostrar uma coisa, por isso vim, é  muito importante.

-Vou dormir agora, trabalhei o dia todo.

-Não vai demorar nem dois minutos Remy, por favor. "Aproximei-me e sentei praticamente do seu lado na cama, ele estava de pé me olhando indecifrável. Segurei sua mão e sem lutar mais com cara fechada, ele sentou a largando.

-Eu preciso dormir, seja rápida. "Puxei as pequenas fotos do envelope e logo mostrei com um sorriso, não tinha exatamente um bebê ali, mais uma mancha no canto da foto, mostrava perfeitamente que sua vida já tinha começado.

MARIDO & MULHERWhere stories live. Discover now