Passado*

10.6K 1K 146
                                    


REMY

A tristeza em ver minha filha e não poder tocá-la tinha me machucado muito mais do que a partida de minha mãe. Meu peito se encheu de felicidade quando encontrei as duas bem ali, foi como se toda a vida tivesse sido novamente entregue em minhas mãos. Sem pensar fui atrás delas e não resistir vendo o olhar de minha Amora bem diante de mim, minha pequena não tinha me esquecido, e sua mãe continuava a me ter em puro ódio. Eu estava a ponto de deixar para trás minha vida, deixar para trás tudo e me dedicar as pessoas que eu amava de verdade. Não dava para negar meu amor mais, e aguentar essa situação não era mais uma opção, eu queria minha família de volta, eu amava cada uma delas.

-Remy? -Acordei do meu transe vendo Daniele ao meu lado, estávamos dentro do carro ainda, eu estava em outro lugar.

-Me desculpe, eu pensava algo, desculpe...

-Você não me explicou o que estava fazendo no banheiro feminino com aquela mulher e bebê, perdi alguma coisa? Seu humor mudou completamente quando ela saiu de lá.

-Não é nada, apenas esqueça. Acho que não sou uma boa companhia agora, me desculpe mais preciso entrar. -Ela segurou minha mão com força me impedindo de sair.

-Espera, vim de longe especialmente porque gostaria de conversar com você, é algo que tem haver com nós dois.

-Que história é essa?

-Eu prefiro entrar e conversar, o que eu tenho pra dizer não é algo bom, você precisa entender primeiro e só assim assimilara tudo, é complicado. -Assenti com um frio na barriga. Saímos do carro em direção à mansão, todos os meus pensamentos tinham sidos destinados para Daniele, havia algo obscuro em suas palavras e sua certeza era inconfundível.

** *** **

-O que é isso? -A foto de um menino em minhas mãos tinha acabado de me ser dado, ele tinha seus olhos azuis e por estranho que pudesse parecer, era parecido com minha Amora, suas expressões eram iguais, o que me fez lembrar-me dela ainda mais.

-Renan, ele se chama Renan e ontem completou 14 anos.

-Continuo sem entender, o que eu tenho com isso e nossa conversa?

-Essa é nossa conversa Remy, eu teria te falado no restaurante se você não tivesse tão aborrecido. Renan é seu filho. -Meus olhos se arregalaram secos olhando a foto em minhas mãos, o ar faltou completamente quando tudo começou a embaralhar dentro de mim.

-Que história é essa? Ficou louca?

-Éramos jovens, eu tinha dezoito lembra? Nós encontramos na faculdade. Nunca se perguntou o porquê do meu sumiço na época? Eu passei três anos fora. Não queria que ninguém tivesse me visto daquele jeito, e minha família foi banal quando disse que abortaria, ele também não foi bem vindo e é por isso...

-Ficou louca? Você está querendo me dizer que eu tenho um filho? E que esse filho foi escondido de mim durante todo esse tempo por quê? Acha mesmo que sou um idiota Daniele?

-Sim, faça o teste nele, eu não tenho porque mentir, só estava ocupada demais para te procurar e contar, ele não tem mais idade para continuar em um internato, é um merdinha acredite, e agora é sua hora de tomar responsabilidades, não eu. Vou para Mônaco, estou me casando lá e não vou perder meu marido bilionário por conta de Renan, ele jamais iria me querer com um fedelho de um adolescente rebelde, não vou arriscar minha vida por um descuido do passado, não vou mesmo. -Não havia palavras para a mulher a minha frente, ela só poderia está louca.

MARIDO & MULHERWhere stories live. Discover now