Você tem que voltar

53 4 8
                                    

- Seu pai não está se lembrando de nada. Nem do próprio nome. Até fizeram um caderno com memórias dele para que pudesse ver mas não ajudou em nada.

- Não acredito que isso está realmente acontecendo... desde que o Shawn apareceu na minha vida as coisas ficaram muito diferentes... desde então perdi a minha mãe e aos poucos estou perdendo o meu pai.

- Ele não tem culpa.

- Claro que não. Só estou falando que a vida nos dá algumas coisas, enquanto tira outras. Ele me ajuda tanto a amenizar essa dor, mesmo sem saber...

Ana percebeu que o garoto havia ouvido a conversa.

- Você acha que...

- Não, não mesmo. Depois que te conheci, as coisas só mudaram. Passei por coisas incríveis com você. Meus pais não tiveram esses problemas por culpa sua. Você não trouxe problemas para a minha vida. Trouxe força e me ajudou a passar por tudo isso.

- Só queria tirar essa dor da sua vida.

- Você faz tantas coisas boas por mim...

- E agora? O que vamos fazer?

- O que vamos fazer?

- É. Eu estou com você. Então vamos decidir isso juntos.

- Pela primeira vez em muito tempo não sei o que fazer. Sério.

- Vamos sair. Almoçamos em algum lugar que você gosta e depois pensamos nisso. Pode ser? - o garoto disse e a envolveu em seus braços.

- Estou com medo...

- Eu sei. Estou aqui - Shawn passou a mão nos cabelos da garota e beijou sua testa.

Depois do almoço ambos ficaram sentados na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, conversando.

- E então, como vai o álbum?

- Ficou incrível. Mais uma vez converti alguns pensamentos sobre você em músicas. Incrível como se encaixa perfeitamente...

- Mais músicas sobre mim?

- Bom, é uma das inspirações. Algumas letras são muito difíceis de escrever.

- Estou ansiosa para ouvir.

- Você vai gostar, tenho certeza. Coloco meu coração nas músicas, faço com o maior carinho.

- O jeito que você canta é inexplicável. É bonito de ver, as veias no seu pescoço marcando quando canta uma nota alta, quando tira o fone e canta sem nenhum apoio, só a sua voz e nada mais.

- É tão legal de ver?

- Você não faz ideia. Quando está no piano ou no violão... tudo isso faz parte de você. Vi cada passo seu, cada show... tudo o que saía, qualquer foto, um vídeo de dez segundos... e as fotos do meet? Ficava tão feliz quando podia ver algumas... você realizando os sonhos das pessoas, isso é tão bonito.

- Tudo o que faço é muito estressante. Não durmo, não descanso direito, quase sempre estou esgotado... mas essas coisas valem a pena. Me sinto bem fazendo isso. Mas as coisas estão tomando proporções assustadoras... não imaginava que faria tanto sucesso e que daria tão certo.

- Dá para ver o seu cansaço. Você está com olheiras.

- Sabe o que eu faço? Coloco uma colher gelada nos olhos quando acordo e isso ameniza um pouco. Em alguns dias eu cochilo, em outros durmo tanto que é a única coisa que consigo fazer.

- Poxa - a garota fez uma cara triste.

- Mas isso não atrapalha o meu desempenho, tento colocar o máximo de mim no meu trabalho. Às vezes estou chegando de um show muito cansado e paro para tirar algumas fotos... um dia ficaram na chuva esperando que eu chegasse porque não tinham conseguido ingressos para o show. Cortou o coração.

Blinding Lights | Shawn MendesWhere stories live. Discover now