Os jornalistas

40 3 8
                                    

- O que foi? - o empresário perguntou, abaixando-se.

- Acho que... vamos perder... o bebê - o garoto soluçava - eu não posso mais terminar a turnê, não posso continuar aqui e ela lá, não consigo...

- Levante-se, tome uma água. Antes de tudo, preciso que se acalme. Para quem devo ligar?

- Para o... Cameron - Shawn pegou o celular novamente.

- Não vou ligar agora. Preciso que você se acalme, por favor. Venha cá, vai ficar tudo bem, garoto. Estou com você, há tantas pessoas por perto, se preocupando, torcendo, orando... uma onda muito positiva nas vidas de vocês - Andrew o abraçou - a vida não é só trabalho, gravar, compor, viajar e se apresentar. Os últimos meses foram um grande aprendizado para mim. Vamos para o hotel, você vai descansar um pouco e depois decidirá sobre o show. Não vou pressionar, sei de tudo que está acontecendo e tenho certeza de que vão compreender caso cancele. Só peço que tome essa decisão até o início da noite, porque temos que avisar com antecedência.

- Tudo bem. Obrigado pelo apoio - Shawn disse, entrando no carro.

________________________________________

Cameron ficou editando um vídeo em seu computador enquanto Ana terminava os exames. Saiu para comer no restaurante à frente do hospital. Ao voltar, a garota já estava no quarto.

- Achei que tivesse ido embora - Ana sorriu.

- Não, só estava com fome. Editei um novo vídeo, quer assistir antes de todo mundo?

- Claro! É sobre o que?

- Um pedaço da minha viagem para Nova York.

- Quero muito ir lá. Vi as fotos que me mandou da Times Square e da Estátua da Liberdade, fiquei louca. Só vi a cidade rapidamente... num dia que o Shawn tinha alguns compromissos lá e depois iria para o Brasil se apresentar no Rock in Rio. Fui lá muito pequena com meu pai, não me lembro muito...

- Então quando tudo isso passar vamos lá, gravaremos muitos vídeos e vamos fazer um diário de viagem! Sempre quis fazer isso.

- Eu também! O Shawn vai?

- Claro que sim, os três patetas reunidos em Nova York, seria um sonho realizado.

- Assim que eu estiver melhor nós iremos.

- Ótimo! E agora, o que quer fazer? Podemos assistir um filme enquanto aguardamos os resultados dos exames.

- Sim, mas você escolhe. Quero comer... onde está a comida desse hospital?

- Vou olhar se vão trazer.

Cameron saiu do quarto e Ana viu as notificações no celular do garoto. Não por curiosidade, mas porque a tela acendia sem parar. Eram mensagens de Shawn. "Cara, cuide dela por favor. Sei que está sacrificando muitas coisas, mas não tem outra pessoa que sabe de todas as coisas. Ela confia em você. Não sei o que vai acontecer se perdermos o bebê, não estou pronto para isso, ela não está, tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo... estou pensando em cancelar os shows, não consigo ficar longe com tudo isso. Me dê notícias assim que puder, está difícil ficar aqui desse jeito".

- Ele está tão preocupado assim? - Ana perguntou, apontando para o celular ao ver Dallas entrando no quarto novamente.

- Está. Mais do que pensa. Toda hora ele liga para saber de alguma coisa, liga para Aaliyah, pede para a mãe dele ficar de olho também... ele está longe, mas se preocupa demais (como sempre).

- Eu sei, só achei que ele... ah, deixa pra lá.

- Achou que ele não estava se importando muito?

Blinding Lights | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora