Part 11

12 0 0
                                    


Para minha infelicidade tinha coisas a fazer que não eram propriamente o que eu querias estar a fazer neste momento.

A noite anterior ainda me passa pela cabeça a toda a hora e ainda tento acreditar que tudo foi apenas da minha cabeça.

Esta manhã, quando acordei os rapazes já estavam a embrulhar o corpo de Jonas para que o pudéssemos enterrar. Estamos todos de luto. Ele era um de nós que foi cegado pela ganância. Pensar que tudo isto aconteceu pois o meu pai não conseguiu suportar a ideia de eu estar ainda viva. Eu sei que ele estava a espera que eu estive perdida a espera do momento em que ele me trouxesse de volta para casa mas não precisava de fazer isto.

Enquanto eu pensava e reflectia acerca do que tinha acontecido os rapazes estavam a fazer a grande cova para colocarem o corpo. Ninguém estava confortável com aquela sensação. Ninguém gostava de estar ali agora. Todos queríamos apenas estar em casa deitados numa cama a escondermos-nos do mundo. Voltar para trás agora não era opção.

Todos nós estávamos juntos no mesmo sitio enquanto o Jake falava.

- É triste ter que ser assim a vida mas não tivemos opção. A vida é feita de escolhas e Jonas fez a dele. Nem sempre escolhemos aquilo que é correto mas depois que escolhemos temos que aguentar as consequências dos nossos atos. Agora meu caro amigo espero que estejas a descansar em paz. Todos aqui torcemos por ti.

Ele foi enterrado e nós afastamos-nos daquele sitio que agora me dava calafrios.

Tudo isto fez-me lembrar do meu passado que eu não gosto. Todos nós, o antigo grupo que agora já não deve existir mais, fomos treinados pelo mesmo homem. O nosso mestre era muito próximo de mim, talvez porque ele conhecia o meu avô, e ele fez o Jake prometer que iria me proteger até o finas da sua vida. Ele aceitou a promessa e desde ai que não nos separamos. Esse dia foi talvez o pior de todos. Eu era novinha e ingénua e não percebi o porque do mestre estar a pedir aquilo mas mais tarde percebi tudo. Nesse dia, numa tentativa falhada dos guardas reais de me levarem de volta para o castelo, o meu mestre foi morto por eles. Quando o encontramos não parecia ser ele. Estava completamente desfigurado. Sinto culpa por esse dia até hoje. Eu queria tanto que as coisas tivessem sido de outra forma. Não era preciso nada ser assim. Eu naquele dia jurei vingança em nome do homem que me salvou. Não o pude salvar naquele dia mas posso vingar o seu nome agora. E eu o farei pois além de me terem tirado um pai a mim também o tiraram ao Jake que é a única pessoa que está mais perto de ser família.

A nossa missão, que agora tinha mudado de rumo ainda não estava completa. Eu tinha de levá-los até ao rei vizinho e de lhes dizer o que lá iríamos fazer. Eles ainda não sabiam qual era a missão então não vai ser tão difícil de os convencer da mudança de rumo.

- Venham cá todos.- Não demorou e todos eles estavam perto de mim prontos para me ouvir.- A nossa missão que eu prometi contar-vos agora tomou um novo rumo. Com o que aconteceu ontem eu decidi que na realidade vamos passar uma temporada no reino vizinho para que vocês possam aperfeiçoar as vossas técnicas. Eu vou falar com o rei de Green Emerald para podermos ficar lá. A partir do momento em que eu fizer isto nenhum de nós poderá voltar a Black Emerald então eu compreendo que queiram voltar para estar com as vossas famílias. Ainda não estamos muito longe do local de onde partimos por isso podem voltar. Não precisam de se desculpar de nada. Eu sei o quão importante é a família. Voltem para as vossas casas e desejo-vos muita boa sorte.

Acho que ao inicio nenhum deles acreditou naquilo que eu lhes estava dizer mas não ia fazer isso com eles. Perder a família é muito doloroso e eles não tem porque fazer isso, não agora. Pouco a pouco todos foram se despedindo de mim e foram embora ter com as suas famílias. Eu neste momento só desejo que todos eles tenham um bom futuro e que se tornem grandes guerreiros. Eu acredito neles e no seu potencial. Eles vão ser grandes homens só tem de acreditar.

A Princesa Da MorteWhere stories live. Discover now