part 22

5 0 0
                                    

Apesar de todos os nossos esforços têm sido difícil de conseguirmos procurar. A princesa de Purple Emerald gostou do Jake e agora quer andar sempre com ele. Já ele não gostou muito da ideia. Nós na ordem tínhamos uma regra que era não ter qualquer envolvimento amoroso. Nunca percebi porquê até quase sermos todos capturados porque um de nós começou a namorar com uma rapariga que contou tudo a guarda. Ai eu percebi a importância dessa regra. Não sei se é por causa disso mas o Jake foge a sete pés da princesa. Eu acho que nunca o vi a inventar tanta desculpa como agora. Além disso ela também ainda não conheceu o príncipe Henry. Ele está numa parte do castelo fechado para que ela não o veja. Segundo o que nos foi dito ela pediu para ser assim. Eu acho que ela já sabe que ele é feio e deve estar a preparar-se mentalmente para o ver na sua frente.

Hoje será a apresentação dos dois e todos têm de estar presentes. É a nossa oportunidade de irmos até as masmorras porque os guardas não iram estar lá durante tanto tempo. Só precisamos de conseguir sair da festa.

Para a festa eu fui obrigada a produzir-me toda, mais ainda do que quando vim para cá mas pelo menos não me puseram pó na cara. Mais uma vez estou a morrer sufocada dentro de um corset.

A princesa decidiu ficar a fazer as coisas comigo. Estamos agora a afazer penteados no cabelo. Não sei para que é tanta coisa ela vai-se decepcionar quando vir o jumento verde.

- Então o teu nome é Helena?

- Sim majestade.

- Nome bonito. És o quê?

-Como assim?

- Pertences a que grupo social?

- Sou da corte.

- A serio? És filha de quem?

- Sou filha do rei Jonhattan Black Emerald.

- És uma princesa. Que bom mas mau ao mesmo tempo. O teu noivo é muito bonito.

- Tive a sorte do meu lado. A sua sorte vai chegar também.

- Como é que vocês se conheceram?

- Eu fui a Green Emerald tratar de uns assuntos pois o meu pai não pode estar presente e acabei por o conhecer lá.

- Nossa que história.

A criada veio com todos aqueles folhos e começou a meter no meu cabelo. Além de desconfortável aquilo puxava muito o meu cabelo, chegava a magoar as vezes.

- Que lindos que são estes folhos não acha princesa Helena?

- Sim, são maravilhosos alteza.

Eu não acredito que vou ter de estar assim. Para minha sorte o Alexander vem aqui buscar-me para me levar para o baile. O Jake também vem e isso vai ser o suficiente para eu conseguir tirar estas coisas da cabeça.

Nós ouvimos alguém bater a porta e quando vimos quem era passou um alivio pelo meu corpo. Era o Alexander e o Jake. Finalmente ia sair dali e tirar aquilo de cima de mim.

- Jake! Que bom que estás aqui. Que achas dos nossos folhos?

- São muito bonitos alteza.

- Não podes ficar aqui comigo? Estou a sentir-me insegura. Tantas pessoas dentro do castelo, alguém ainda me pode fazer mal.

A princesa estava descaradamente a tentar arranjar uma forma de conquistar o Jake que apenas olha para ela com cara de repulsa e para mim com cara de desespero.

- Eu não posso, estou de serviço para a princesa Helena e para o príncipe Alexander a mandado do rei Conor mas acredito que tenho colegas que não se importariam de ficar consigo para fazê-la sentir mais segura majestade.

A Princesa Da MorteWhere stories live. Discover now