O PASSADO DE HYDRA (PARTE 1)

1.2K 119 156
                                    


Orion acordou no dia seguinte cedo, queria evitar encontrar com sua mãe antes de ir até a casa dos avós, foi direto para a cozinha comer algo antes de sair.

- Fugindo? – Perguntou uma voz masculina grave atrás dela.

Era Peter, seu pai, ele estava com seu uniforme do St. Mungo's e provavelmente voltando de seu plantão.

- Não, papai, eu vou na casa da vovó hoje... – Disse Orion, se virando assustada e se sentindo "flagrada".

- Tão cedo? – Perguntou seu pai.

- É que...

- É que você queria evitar que sua mãe te visse, não é? – Perguntou Peter, com um sorriso que ele sempre fazia quando estava certo.

- Ah, pai, é que a mamãe parecia tão chateada ontem quando falou dos Malfoys... – Disse Orion, se sentindo ainda meio constrangida.

- Vem, Orion, vamos sentar para comer, eu acho que preciso te contar algumas coisas sobre sua mãe e seus avós que você já está grandinha o suficiente para saber. – Disse Peter, puxando com a varinha uma cadeira para ele e outra para Orion e também fazendo a comida voar da geladeira para o balcão, preparando uma omelete para os dois.

- Papai, o que houve? – Perguntou Orion, enquanto os dois se sentavam para comer.

- Orion, sua mãe nunca quis contar algumas coisas para você, ela quis te poupar, ela não queria que seu relacionamento com seus avós fosse abalado por causa disso, mas eu acho que você precisa saber... – Peter parecia sem jeito para conversar com a filha.

- Saber o que?

- Você sabe aquela cicatriz que sua mãe tem nas costas e uma que ela tem na perna? – Perguntou Peter, largando o garfo e olhando sério para a filha.

- Sim, a que ela ganhou na guerra, não foi? – Perguntou Orion meio desconfiada.

- Orion... Eu só vou te contar o que eu vou agora porque eu acho que você já é madura o suficiente para separar as coisas, mas lembre-se, seus avós te amam de verdade, eles não são, principalmente seu avô para você o que eles eram para a Hydra, eu só quero que você não ache que sua mãe tem implicância com eles...

Seu pai passou algum tempo contando para Orion sobre a infância de sua mãe, como seu avô a machucou sete vezes e como sua tia Bellatrix a sequestrou e usou cruccio e outra maldições (que a deixaram com a pequena cicatriz na coxa). Orion se sentia enjoada, especialmente com a história da primeira cicatriz, em como ela ficou trancada em um porão, queria gritar, chorar, abraçar sua mãe, fazer qualquer coisa.

- Orion? – Perguntou Peter, quando viu que a filha estava muito quieta e pálida.

- E a vovó e o titio não tentaram parar? Eles não pediram desculpas para ela? – Perguntou Orion.

- Sim, pediram e sua avó parou seu avô sempre que soube, seu tio tentou também, Hydra os perdoo, Orion, seu avô tem você como a filha que ele sempre quis, mas isso não o redime de seus erros.

- Por isso a mamãe tem tanto medo de eu me tornar como eles... – Disse Orion, segurando as lágrimas.

- Sim, mas ela não quer que você não os ame. – Afirmou Peter.

- Eu não sei se consigo ir mais lá, papai... – Disse Orion, olhando para o chão.

- Consegue, sua avó e seu tio querem você lá, seu avô te ama como nunca amou a sua mãe.

- Mas isso não é justo... – Afirmou Orion confusa.

- A vida nem sempre é, Orion...

- Como o vovô que sempre foi tão bom para mim pode ser tão mau para ela? Eu sei que ele é frio, isso ele sempre foi, comigo também, ele sempre brigou muito e comparou o Taurus com a mamãe com ela, eu sabia que a infância dela com ele não tinha sido fácil, mas não imaginava que tanto! – Disse Orion, ainda muito chocada.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora