O BAILE DE INVERNO (PARTE 2)

1.1K 117 131
                                    

Os ocupantes da mesa dos professores todos desceram e esperaram pela banda que entrou no grande palco que agora se tornara aonde antes estava a sua mesa.

- E aí Hogwarts, prontos para dançar a noite toda? – Perguntou a banda para uma multidão de adolescentes animados e gritantes.

- Mas antes, temos aqui um pedido de sua diretora, ela gostaria que os campeões e seus pares se posicionassem no centro da pista de dança.

Orion se posicionou com Jhonny, uma valsa um pouco lenta começou a tocar, ela e Jhonny valsaram por alguns minutos, o menino parecia orgulhosa de mostrar Orion pelo salão, ela se sentia estranha, só queria sair dali naquele momento, ela viu que Tiago a olhava com seu olhar debochado entre uma pirueta e outra com seu par.

Finalmente, McGonagall anunciou que os campeões deveriam dançar uns com os outros agora, Jhonny parecia não gostar disso.

- Não aproveite muito a dança com o Potter, okay? – Pediu ele raivoso, olhando com um olhar meio fulminante para Tiago enquanto saia, não antes de dar um beijo na mão (e depois um na boca de Orion).

Orion primeiro se posicionou com Mark, enquanto Tiago iria dançar com Leda. Eles dançaram uma dança mais lenta do que a primeira.

- Está gostando do baile? – Perguntou o menino simpaticamente para Orion enquanto dançavam.

- Sim, seu par parece ser muito simpática, sinceramente – disse Orion sorrindo.

- Sim, ela é, uma pessoa maravilhosa, estamos meio que namorando agora... – Disse o menino com um sorriso bobo de apaixonado.

- Meus parabéns Mark, você merece – disse Orion sinceramente para o rapaz.

- Você também Orion...

Finalmente a música parou, agora era hora de trocar os pares, Tiago beijou a mão de Leda enquanto Mark beijou a mão de Orion, eles trocaram de pares.

Tiago se posicionou na frente de Orion enquanto a banda tocava uma de suas músicas românticas preferidas agora. Tiago pegou Orion pela cintura e a aproximou dele. Ela o olhou séria antes de falar.

- Você não vai me fazer tropeçar na frente de todo mundo ou pisar no meu pé de propósito, vai? – Perguntou Orion, encarando Tiago nos olhos e naquele momento o rapaz não fez graça, não deu seu sorriso sarcástico, ele apenas ficou sério, pela primeira vez na vida desde que Orion se lembrava ele a olhava sério.

- Não, Orion, eu não vou te fazer cair, você pode confiar em mim.

"Tiago não parecia ele, o que estava acontecendo?" Ela pensava o tempo todo.

O coração de Orion batia forte quando ele a encostou em seu peito e começou a bailar com Orion pelo salão ao som de uma música tão linda... Orion fazia força para não sorrir muito, mas às vezes não conseguia, estava tão bem, tão feliz ali, ela sentia o coração de Tiago bater forte no peito também, era tão confuso, ela não sabia o que pensar, o que fazer, como agir, ela olhou e viu Jhonny olhando furioso na multidão, ela sabia que todos deviam estar prestando atenção, afinal era a campeã da Sonserina e o campeão da Grifinória dançando juntos, todos pareciam querer saber como eles iam agir.

Por algum motivo, Orion acreditou nas palavras de Tiago e realmente confiou nele, se deixando ser conduzida pelo mesmo, a música parecia não ter fim e por alguns segundos parecia que ninguém mais estava no salão, só eles...

- Muito obrigada campeões! – Disse Minerva, quando a banda parou de tocar.

Orion se afastou de Tiago lentamente, nervosa, ainda confusa, muito tonta.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora